— Lá pras 19 horas.
— Provavelmente vou está chegando em casa, por que?
— Nosso jantar. - ele sorri de lado
— Se você não se importa em jantar tarde. - ela da de ombro - A Jasmim não vai está em casa e como te disse, quero algo diferente. A gente pode cozinhar juntos.
— Sempre janto tarde!
— Então fechou! Você pode ir pra lá, mais ou menos essa hora mesmo.
— Aham! - ele sorri
— Agora vou me arrumar correndo.
Noite - 19h
— Já disse que estou indo. - Lary diz indo atender a porta
— Oi!- Luan sorri
— Já chegou? Caramba! Eu praticamente acabei de chegar.
— Você disse 19 horas.
— Não, mô. Eu disse mais ou menos essa hora, 19h estaria chegando em casa, pensei que você chegaria 19h40m ou 20h.
— Você devia ser específica então! - Lary ri e o beija
— Você está lindo e cheiroso! - ele sorri
— Trouxe seu vinho favorito. - Luan mostra
— Sabe como me ganhar, né?!
— Pequena, tá frio aqui.
— Desculpa, - Larissa ri - pode entrar.
— Agora sim. - ele entra
— Você vai ter que esperar eu me arrumar.
— Pra quer? Você está linda, como sempre.
— Onw! - Larissa o beija - Isso é um encontro e você está aí, todo vestido a caráter e cheiroso. Preciso está a altura.
— Só não demora.
— Mais eu sou mulher!
— Aff, então enquanto isso eu vou adiantando as coisas aqui.
— Como assim? O combinado é fazermos tudo junto.
— Só vou deixar o ambiente com um clima mais romântico. Colocar uma playlist, velas, arrumar a mesa do jantar, essas coisas.
— Aqui em casa não tem vela adequada para isso.
— Eu imaginei, por isso trouxe outras coisinhas, além do vinho.
— É um cara prevenido. - ela o beija - Fica a vontade, vou me arrumar.
Luan ficou preparando tudo enquanto Larissa se arrumava, ele deixou o clima realmente romântico, fez uma playlist com as músicas românticas favoritas dela e deixou tocando. Lary não demorou se arruma
— Achei que demoraria uma década. - Luan a olha
— Hoje não. - ela o beija - Pensei que se demorasse muito você reclamaria horrores e não vou sair de casa mesmo, então, posso vestir uma roupa simples e ao mesmo tempo bonita e confortável.
— E está linda! - Luan diz sorrindo
— Obrigada! - ela olha em volta - Uau, isso sim é clima romântico.
— Gostou? O que vamos cozinhar?
— Como não quero nada complicado e demorado, pensei em risoto de bacon e ervilhas, bife à parmegiana. Tudo bem pra você? Esse é sem dúvida nenhuma minha comida favorita e olha que você sabe que não sou boa de garfo, não quando se trata de comida saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Quando o seu coração é machucado por alguém que só te usou, enganou e te fez de idiota, sua reação é automatica...