Capítulo 60

1.7K 114 102
                                    

— Não passa de um vira lata que late e não morde!

— É o que? Vou te mostrar uma coisa. - ele a pega no colo - Mas lá no nosso quarto.

— Você é um safado.

— Não, eu só gosto de fazer amor com você.

— Vamos comer algo antes.

— Vamos pedir pizza, não tem nada aí nos armários e na geladeira, a mamusca vai pedir a muie que trabalha lá em casa pra fazer compra esses dias, ela até mandou te perguntar quais são o tipo de arroz e tals que você gosta.

— Depois eu ligo pra... Oi, boa noite! - Larissa diz quando atendem o celular - Duas pizzas...

•••

— Vamos fugir? - Luan fala após longos minutos em silêncio

— Ham?

— É só por um tempo e não é realmente fugir, é só sumir por um tempo. Um lugar sem Internet, sem fãs, shows, trabalho, amigos, família, só eu, você e a natureza.

— Em outras palavras, para o meio do mato?

— Não literalmente no mato, - Luan ri - mas um acampamento seria legal. Eu amo a natureza, gosto de ter esse contato com ela e preciso de um descanso. Ultimamente é tanta coisa pra fazer e você me conhece, sou perfeccionista, quero tudo novo e perfeito, preciso de um descanso.

— Eu topo, mas não agora. Temos muita coisa pra fazer, desde uma mudança até compromissos profissionais - Larissa sorri - e temos que ter um guia, ou coisa semelhante. Não quero ficar perdida no meio do mato, nem passar fome e coisas do tipo e nem você nem eu sabemos algo sobre acampamento. - ele ri

— Obviamente eu estava contando com um guia, não sou louco. - ele a beija - Só os nossos familiares que vão saber onde vamos, nada de postar falando.

— Fechado. Eu quero um cachorro, amor!

— Que mudança radical de assunto.

— Uai, eu quero um mascote. A Jasmim é alérgica a pelos e por isso eu não podia ter, mas agora eu posso.

— Ok, eu vou te da um dog.

— Não quero qualquer cachorro.

— Ah! - Luan ri - Além de esta ganhando, escolhe?

— Claro! - Larissa diz toda cheia de si - É o cachorro dos meus sonhos.

— E qual seria?

— Husky siberiano! - ela diz sorrindo

— Aqueles que parecem lobo? - ela concorda - Massa, hein! Eles são bonitos demais.

— Essa não é a única característica dele. - Larissa olha para o teto - Eu daria qualquer coisa pra mais uma fatia de pizza, - Luan ri - você é um gordo, comeu o resto da pizza tudo, mesmo estando cheio. Isso é gula, viu!

— Você não comeu porque não quis.

— Não comi porque eu estava cheia!

— É só a gente pedi outra, eu como mais tranquilo. As energias que eu consegui com aquelas já foi gasta e amanhã, vamos começar a dieta, tenho mais é que me esbanja.

— Eu não vou falar é nada, Luan Rafael.

— Fica tão linda quando diz; Luan Rafael. - ele a puxa e enche de beijos

— Você é muito bobo.

— Vai, liga pra pizzaria. - Luan levanta - Eu vou mijar.

Dois dias depois

— A mamusca disse que eu só fico com você. - Luan se aproxima da namorada

— Mas é verdade! - ela diz entrando em casa - Seja a trabalho, namoro ou a toa.

— Não é verdade.

— É sim. Você é um chiclete.

— Ok, já que acha isso eu vou embora. - Luan ameaça voltar

— Você não vai a lugar nenhum. - Larissa o abraça pela cintura - Eu só contei os fatos, não disse que não gosto. - ela o beija - Eu amo isso, ficamos praticamente o tempo todo juntos, é fofo. Se sua mãe disse isso é porque quer passar mais tempo com você, ou simplesmente te ter mais tempo em casa. Dá próxima vez vamos ficar na sua casa.

— Amanhã viajamos e quando voltamos já vai ser pra NOSSA CASA. - Luan diz sorrindo

— Ah! - Larissa faz careta - Você vai ter que se virar e passar um tempo com ela.

— Não criemos pânico, o nenê aqui, já tem tudo sobre controle. - Luan olha pra direção do sofá e sorrir - Olha quem tá aqui! - ele diz se soltando é indo até lá

— Quem? - ela vira e olha - Pai!

— Ele está dormindo. - Luan pega o Junior

— Hey! - Marlon acorda assustado por acha que o Júnior estava caindo

— Oi, sogrão!

— Porra, Luan! Você me assustou.

— Olha o linguajar. Mô, quando a gente ter um filho vai ser desse jeito aí, você vai dormir com ele no colo e qualquer movimento suspeito vai acordar assustado. - Larissa diz rindo

— Há há ha!

— Eu não vou ser assim. - Luan responde brincando com o Júnior - Eu vou ficar brincando com ele até ele dormir e quando ele dormir, eu durmo e quando você chegar vai ver nós dois dormindo e achar a coisa mais fofa do mundo, nunca vai se enjoar de ver.

— Capaz! Vai ficar só me chamando.

— Sei não, ele é um criação. - Marlon provoca

— Hey! - Luan fica indignado

— Vocês vieram sozinhos?

— Você sabe que a Iara nunca me deixa viajar sozinho, nem quando é a negócios, imagina com o Júnior.

— Cadê ela?

— No hotel, você sabe como ela é.

— Mama. - Junior resmunga

— Mamãe não ta aqui. - Luan o beija - Posso fazer story com ele?

— Pode. - Marlon faz cara engraçada - Por que perguntou antes?

— Da última vez que eu fiz sem pedir permissão, sua esposa me xingou e não foi pouco.

— Já disse pra você não ligar pra ela, ela não manda em nada.

— Vou para o seu quarto, pequena. - Luan sai com o Junior.

— Veio ver os meninos?

— Sim, aquele dia quando eles estavam no hospital ainda, eu tive que ir embora correndo por causa dos negócios. Eu prometi que ia voltar com mais tempo, demorei um pouco, mas vim. Não estive presente fisicamente, mas todos os dias eu ligava e orava. Eu não pude ir no dia que você me ligou avisando, estava no Japão. Mas eu orava todos os dias e sempre ligava, caramba! Eu quase morri de angústia.

— Sabemos disso, pai.

— O Jonas disse que você arrumou um bom advogado pra ele.

— Na verdade, foi o Luan.

— Já é ganho, nem precisava de um bom advogado.

— Para o que eu quero, sim era preciso. - Larissa sorri

— Sabe que ela só está interessada no dinheiro, na pensão e não no Fábio.

— Sabemos disso, é exatamente isso que irrita mais. Ela é tão egoísta e gananciosa.

— Vocês dois caíram em golpes! - Marlon diz balançando a cabeça - Eu sempre alertei vocês, pessoas bem de vida só atraem pessoas mal intencionadas, tenham maldade.



Concordam com o Marlon?

Votem interagir, é a mesma regra de sempre.

Minha pequena Onde histórias criam vida. Descubra agora