-Veronica, eu não posso ir! Eu não quero ir nessa merda de festa.
-Eu não ligo. Quando você me pede para ir ao cinema com você eu vou, não vou?
Eu assenti
-Então pronto. Você vai, sim! Quem sabe você não encontra seu amigo Jones. — faz cara de inocente e ri.
-Cala a boca, Veronica. Você sabe que eu não gosto dele. —emburro a face
-eu sei que vocês meio que não se gostam; e se provocam. Mas vocês deviam se dar um tempo às vezes. —Reviro os olhos, e me viro novamente para meu armário.
Veronica vai a uma festa da fraternidade do Archie, namorado dela. E queria que eu fosse de qualquer jeito. Mas eu odeio ir nessas festas. Ele está sempre lá, e eu nunca consigo fugir!
Jughead é um gato, mas é um babaca, pé no saco, que só me irrita. A gente se provoca;tanto verbalmente, quanto fisicamente. Às vezes até flertamos, mas nunca dá em nada porque eu nunca cedi.
-Elizabeth, você está a meia hora olhando essa merda de guarda-roupas e não achou nada, deixa eu te ajudar. —Veronica se irrita e acaba me tirando de meus pensamentos.
-Vem aqui e acha uma roupa então, cacete!
Ela se levanta e vem até o guarda-roupas, me tira do caminho e vagueia pelas roupas, pega um vestido preto, curto e com um decote enorme nas costas. Ele era realmente muito sexy. Pega também um salto preto, com tiras e me entrega.
-Veronica, isso não está muito piranha de Beverly Hills? —entorto o rosto
-Você me pediu ajuda não foi? Então veste essa merda e volta aqui pra eu te maquiar.
Revirei os olhos e entrei no banheiro. Me troquei, fiz cachos no cabelo com um coque daqueles bem lindos e bagunçados que eu amo.
Saio do banheiro e Veronica fica de boca aberta.-PUTA MERDA EU SOU ÓTIMA NISSO! Você está maravilhosa.
-Vee esse vestido tá muito curto
-quanto mais curto melhor. E você tá muito gostosa, se eu fosse lésbica eu ia delirar.
Nós duas rimos e ela fez minha maquiagem.
Veronica foi no meu guarda roupa de novo e escolheu uma roupa para ela. Ela tava muito gostosa também, mas isso não era novidade pra ninguém. Fez sua maquiagem, saímos do nosso dormitório e entramos em sua Porsche Carrera preta e fomos até a "casa" do Archie.Chegando lá já tinha bastante gente dentro da mesma. Conseguimos ver Archie com o Jughead, eles encararam o carro novo de Veronica e Archie veio andando até nós.
-PORRA, que carro foda amor.
Diz pra Veronica enquanto seu amigo observava e tocava o carro impressionado. Essa situação me fez revirar os olhos
-não é lindo? Ele é maravilhoso. Vou estacionar e já volto!
Eles se dão um selinho e Veronica estaciona o carro na frente da casa de Archie.
-viu quem veio betty? Seu brinquedinho.
-é, eu vi que o Jughead veio.
-vocês fariam um casal bonitinho sabia?
-é o que? Tu tá ficando maluca mulher ?
-não! Para de pirar maluca, eu só falei.
-então cala a boca.
Ela bufa, e nos duas rimos.
Saímos do carro e fomos até a porta onde os meninos estavam.
-Veronica —Jughead diz e acena com a cabeça. -Betty! Você tá gostosa pra caralho hoje.
Eu reviro os olhos e todos riem
-agradeço o elogio. Você também está bonito
Jughead dá um sorriso malicioso.
-meninas vocês não vão entrar?
Diz Archie nos empurrando para dentro.
Ele colocou a mão nas costas de Veronica e abre a porta da casa.
Jughead, imbecil como é, colocou a mão nas minhas costas e me direcionou até a porta.-meu bem —eu seguro o pulso dele com cuidado e coloco em meu ombro -eu sei me guiar sozinha, ok!
Ele ri, malicioso, pra variar. E se despede.
-tchau Vee.
-A gente se vê depois gostosa. —diz olhando pra mim -tem uma mina me esperando desde que vocês chegaram.Ele da um beijo em minha bochecha e eu bato em seu ombro com tanta força que o machuca.
-eles não fariam um casal bonitinho?
Veronica sussurra pra Archie, mas eu consigo ouvir-Veronica! Tira isso da sua cabeça!
-betty, eu concordo com a Vee. Vocês dariam um casal meio esquisito, mas bonitinho.
-tá! Deu! Eu vou beber alguma coisa forte e dançar. Vem Veronica!
Pego seu braço e a arrasto até o bar da casa de Archie.-BETTY, VAMOS TOMAR TEQUILA AMIGAAAA
Veronica grita apontado pra bebida.-SÓ VAMO!
Eu grito-meninas vocês estão bem? —Cheryl pergunta com cara de confusa.
-vem você também Cheryl! Vamos ficar bem bebadas hoje. —Digo e ela abre um sorriso
Olho para o barman, que por um acaso era um gato, e pego seis shots de tequila
-dois pra cada!
Eu aviso a elasEle nos entrega as doses e nos fazemos o "ritual" então todas dizem
-ARIBA, ABAJO, AO CENTRO, E A DENTRO!
Tomamos as duas, uma atrás da outra, e eu já podia sentir o álcool em meu sangue. Eu ia ficar bebada bem rápido naquela noite.-vamos dançar!
Elas fazem cara de tédio, saio andando para pista e elas ficam no bar-EI! VEM LOGO!
Grito, e elas começam a andar em minha direção.Estava tocando "trust issues" do The weekend. E por um acaso essa é minha música.
Estávamos dançando passando a mão em nossos corpos, e sorrindo, quase sexualmente, até que sinto alguém me observando, me viro, e obviamente é ele. Jughead me fita com os olhos dos pés à cabeça. Nossos olhos se encontram e eu danço o encarando, rebolando e passando a mão em meu corpo.
Ele desce as escadas ainda me observando, até chegar bem perto de mim e segura em minha cintura, deixando seu corpo atrás do meu, e dançando junto comigo. A gente tava mais se esfregando do que dançando, pra falar a verdade. E eu estava conseguindo sentir sua ereção através de sua calça. Mas aquilo tava me deixando louca, e eu é que não ia parar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...