Trinta e seis

4.5K 448 90
                                    

Vou fazer uma maratona hoje pra comemorar os 30k de leituras que eu já pirei mas temos que comemorar certo? Certo!

Então eu resolvi fazer uma maratona can alguns capítulos.

Os capítulos serão curtos mas terá bastante história então espero realmente que gostem🌻💕


-Você acha que eu deveria ir ver meu pai, Jughead?   —sentei em minha cama que jughead também estava, e deitei minha cabeça em suas pernas.

-Talvez sim.   —mas ele já me fez tão mal.  —Por mais que ele já tenha te feito mal, ele pode acabar morrendo. E acho que não ia ser legal ele morrer brigado com você.   —ele ficou mexendo com as mechas do meu cabelo.

-Tem razão. Ele pode morrer. Mas as pessoas perdoam certo? 

-Claro. O tempo todo!  —ele olha em meus olhos.

-Acho que vou em Riverdale vê-lo. Vai comigo? Por favor? Não me deixa sozinha.  —não vou fazer isso sozinha, nem que me paguem.

-Claro que eu vou com você!   —Jughead beija minha testa.  -Claro que eu vou. Nunca vou te deixar sozinha.  —é tão reconfortante ouvir isso da pessoa que você ama.

Já eram tipo cinco horas da tarde e eu já estava com sono. Como eu posso já estar com sono? Eu, não, sei!

Jughead ficou mexendo em meu cabelo até que eu acabei dormindo, foi muito sem querer, eu juro.

(...)

(Jughead on)

Fiquei mexendo no cabelo de Betty mas ela acabou dormindo deitada em minhas pernas.

Adoro ficar a admirando enquanto dorme, ela parece ter uma paz enquanto está assim. Não que ela não tenha quando está acordada, mas ela parece mais "confortável" dormindo. Ela é linda até dormindo.

Eu devo parecer um bicho dormindo, eu ronco e tudo!

Eu devo ter ficado um bom tempo lá enchendo em seu cabelo até perceber que já eram sete e quarenta.

Eu estava deitada e betty estava deitada em minhas pernas, não parei de member em seu cabelo desde que ela se deitou em mim, mas eu acabei dormindo também. Acho que eu estava bem cansado

É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora