Eu tava raciocinando de que eu talvez tivesse posto muita culpa no Jughead e que eu teria que me desculpar.
Saio do banho com essa intenção na cabeça, vou para meu quarto, mas ele não estava lá. Ponho minha roupa e desço as escadas, mas ele também não estava lá. Encontro um bilhete que dizia que ele teria ido embora pois queria se afastar. Eu não sei o porque disso. Mas eu não gosto, é ele que me protege, é ele que me ajuda, era ele que ia fazer eu me recuperar, é ele que eu amo. Mas ele tá pouco se fudendo pra mim!
Subo as escadas com lágrimas escorrendo no meu rosto contra minha vontade. Entro em meu quarto e desabo indo ao chão encostada na porta e chorando igual a uma louca. Eu sabia que tinha o perdido e que era minha culpa, eu sabia que um dia eu faria alguma merda e ele me deixaria. E como sempre eu consegui, eu coloquei toda a culpa nele e depois tentei tirar isso de sua cabeça, mas pelo visto não saiu.
Eu fiquei chorando encostada na porta por alguns minutos quando escuto alguém batendo na minha porta. Tento respirar fundo e parar os soluços, mas isso já não era mais possível.
Tinha um nó em minha garganta e meu estômago estava todo revirado parecendo que eu ia vomitar.
Me levanto tendo um pouco de dificuldade para parar de chorar, quando abro a porta vejo a pessoa que eu mais queria ver. Jughead.
Eu o encaro por alguns segundos e ele tinha uma expressão triste e carregada, se bobear tava pior que a minha.
-por que você voltou?
-porque se eu fosse embora você ficaria assim. —ele me fita de cima a baixo com os olhos e fica me encarando.
Eu pulo nele e lhe dou um abraço com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura e meu braços em seu pescoço. Ele me segurou pela cintura e me apertou segurando o ar.
-por que você tava indo embora? —pergunto ainda pendurada nele.
-porque essa merda toda é culpa minha. —ele me põe no chão.
-não é, não! E eu já te disse essa merda, então tira isso da sua cabeça e não tenta mais fugir de mim.
-mas Betty...
-teu cu. Para! Eu não quero que você fique se culpando por uma coisa que você quase não tem culpa. Foda se se o Hal veio aqui ou não, ele devia ter ficando na merda da casa dele. Eu, devia ter ficado aqui, e aparado de ser rebelde e ficar tomando shots a noite toda. Ok você devia ter vindo aqui quando eu te pedi, mas por culpa sua eu consegui colocar o Hal pra fora da minha vida. Se você tivesse vindo eu não faria isso! E sobre o negócio do Sweet Pea. Você não tem culpa de nada. N A D A, nada! Então para de se culpar por uma coisa que eu babaca estuprador fez Jughead, a única coisa que você fez foi me tirar de lá. —seguro em seu maxilar. -você tá me ouvindo? —ele concorda com a cabeça. -Você não tem nada com isso. Então para de se culpar!
-tá bom, já parei. —aham sei.
-e para de mentir pra mim que eu sei quando você tá mentindo.
-ta —ele diz me dando outro abraço e eu retribuo.
-aí meu deus do céu! —Veronica surge das cinzas que eu sei lá onde estavam.
-tu tá em casa vagabunda? —digo saindo do abraço.
-to. O que aconteceu com o seu pulso? —ela pergunta encarando com raiva para o Jughead. -o que você fez com ela? Ela tentou se matar de novo?
-você já tentou se matar? —ele pergunta assustado.
-já, mas foi só quando você desapareceu e o Hal me ligava todos os dias. —digo com a cabeça abaixada.
-ela entrou em depressão depois que você se foi Jughead! Mas o que você fez com ela agora? —Veronica pergunta com mais raiva ainda.
-nada eu não fiz nada. —as palavras saem da boca dele correndo.
-eu tava bebada e o Sweet Pea me levou para um quarto, eu fui porque achei que era o Jughead mas com certeza não era. Ele tentou me estuprar Veronica.
-ele conseguiu? Por que seu pulso tá ficando roxo? E por que você não ajudou ela, Jughead?
-ele me ajudou Veronica! Ele que me tirou daquele lugar. Ele que me deu banho porque eu não conseguia. Ele tava lá quando eu mais precisava, mas também não tava quando eu chamei, ou quando foi embora. —minha expressão de raiva tinha ido embora e agora meus olhos estavam se enchendo. -é sempre ele que me ajuda, é sempre ele que faz eu me sentir bem comigo mesma, e também me faz eu me sentir a pior pessoa às vezes. Ele tem culpa de absolutamente nada. Eu pus a culpa nele e fiquei bebada. Eu resolvi que minha vida precisava dele. Eu que segui o Sweet Pea até o quarto achando que era ele. Mas é sempre ele que me tira dessas merdas!
-você tá apaixonada? -as pergunta lá agora em Veronica.
-que? Não o cacete! Eu só to dizendo que ele é especial na minha vida. Assim como você e o Archie são também.
-mas ele tá! —Veronica diz se referindo a Jughead.
-não to não! —diz Jughead com cara de surpresa.
-mas tá na sua cara que você está! —diz Veronica apontando pra ele.
Eu fico vermelha sem perceber e ele parece ficar envergonhado com o que ela diz.
-tudo bem ela também tá! —ela aponta pra mim, e eu me sinto ainda mais vermelha.
-não to não. Vai dormir Veronica! —eu empurro ela é fecho a porta do quarto.
-VOCÊS DEVIAM SE CASAR E ME ADOTAR! —ela grita do outro lado da porta.
-VAI SE FUDER VERONICA! —eu grito abro a porta e dou o dedo do meio pra ela.
-sim credo.
-vai dormir. —fecho a porta rindo.
-você parece feliz. —diz Jughead me encarando.
-eu to tentando mesmo estando com sono. Eu ri tentando.
-você precisa dormir! Deita lá na cama pra eu te cobrir. —ele aponta pra cama e eu vou de encontro com a mesma.
Deito do lado esquerdo e solto um suspiro de alívio. Eu to deitando na minha cama. Graças a Deus.
-pronto. —ele diz alisando a colcha branca. -agora eu to indo, te vejo amanhã.
Ele diz se afastando de mim.
-eeeeei. Pode voltando aqui, você vai dormir aqui hoje. —me viro para observá-lo.
-betty eu não posso.
-por que não? A gente estuda na mesma faculdade!
-mas eu não posso me deitar com você depois do que aconteceu.
-pode sim! Eu que to te chamando. Vem logo. —dou dois tapinhas no lado direito da cama. -eu deitei no lado esquerdo só pra você deitar no direito.
Ele da uma risada e tira a blusa.
-VENCI NA VIDA! —digo observando seu tanquinho. Ele ri alto e eu rio também.
-você não é nada exagerada né.
-você já se viu no espelho?
-já e você já? —eu engulo em seco lembrando da sensação que foi me olhar no espelho e não conseguir me ver mais do jeito que eu era.
-já. Deita aqui logo! —eu tava ficando agoniada.
-to indo! —ela pula na cama me fazendo levantar e cair nela de novo rindo.
Ele se cobre eu me aproximo dele deixando minha cabeça em seu peito e meu braço esquerdo em sua cintura. Ela coloca a mão em minha cabeça e fica fazendo cafuné até eu dormir.
Vou tentar postar mais dois hoje 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...