Doze

7.1K 554 618
                                    

Faço a comida e experimento tudo, ainda bem que ficou bom, porque se não ficasse eu não ia me perdoar por gastar tudo isso e ainda ficar uma merda!

-DA PRA VOCÊS VIREM COMER OU TÁ DIFÍCIL? —grito de escada e volto para a cozinha.

Coloco os pratos de todo mundo e os coloco na mesa, dois na esquerda e dois na direita um de frente para o outro.

Veronica e Archie desceram primeiro, mas nada de Jughead.

-sentem ai que eu vou ver se o Jughead vem ou não tá.

-a vontade meu amor. —Veronica da um sorrisinho e se senta na esquerda junto com Archie.

Subo as escada e entro ao quarto de Jughead, ele estava deitado na cama, e parecia estar dormindo.
Não acredito que essa praga foi dormir antes de almoçar!

-Jughead? Tá dormindo meu filho?

-ahn? Não. Não to não. —ele se senta na cama coçando os olhos e com cara de sono.

-não magina. —solto um riso abafado e ele me encara sério. -ah não, você não vai ficar me olhando assim!

-assim como?

-com cara de puto! —eu seguro sua mão para o ajudar a levantar, mas ao invés disso ele me puxa pro colo dele.

-eu não to com cara de puto! —ele sussurra ao meu ouvido me fazendo sentir uma onde de calor pelo corpo.

-senhor Jones. Se controla, você tá no meio do dia baby. —digo ainda em seu colo.

-mas é impossível eu me controlar com você vestida com a minha blusa, você fica irresistível.  —ele continuava sussurrando no meu ouvido. Por mais que eu quisesse isso, eu também não queria. Ele me faz muito bem mas eu não quero isso agora.

-pode deixar que eu ponho outra blusa.  —saio de seu colo e fico o encarando.

-porra, tu sabe mesmo como estragar um clima né. Caralho.  —eu reviro os olhos e saio do quarto.

-ele deve estar vindo. Se não estiver eu como o prato dele.  —digo e me sento na mesa.

Eu achei que eles iam me esperar pra comer mas pelo visto eu estava bem enganada. As praginhas que eu amo comeram tudo e não sobrou nem um grão de arroz no prato.  -tava bom?  —digo rindo

-bom? Isso estava MARAVILHOSO. —grita Archie me fazendo rir de felicidade. -tem mais?

-nem deve estar tão bom assim.  —diz Jughead se sentando ao meu lado e me tirando o sorriso de felicidade que eu tinha no rosto. Esse sim sabe estragar o clima.

-Jughead, você tá um chato hoje, sabia? E isso tá bom pra caralho sim!  —diz Veronica o encarando séria.

-aham sei.  —ele abaixa a cabeça e começa a comer, mas não esboça nenhuma expressão.

Vee e Archie comem um segundo prato, e foram de carro pra algum lugar que eu não lembro e nem ligo. Eu só quero dormir, parece que essa comida tinha sonífero porque eu to com um sono da desgraça.

Coloco os pratos na pia, inclusive o do Jughead. Ele nem olha na minha cara, só sai da mesa e sobe pro quarto. Pelo visto eu vou ter que conversas com uma criança.

Lavo tudo, desde talheres até as panelas e o fogão, seco tudo e guardo. Não aguento mais esse gelo que o imbecil ta me dando, só porque eu disse que a gente não tinha nada e que eu ia embora? Não to intendendo ele, até onde eu sei Jughead Jones come quieto e larga. As pessoas só ficam sabendo porque as meninas contam que transaram com ele.

É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora