Trinta e dois

6K 476 462
                                    

(Uma semana depois)

-Cacete Betty onde você estava?  —diz Cheryl se aproximando de mim enquanto eu entrava pelas portas da faculdade.

-Eu?  —ela balança a cabeça como incentivo para que continuasse a falar.  -Eu estava de cama e aproveitei pra transar bastante enquanto podia. E você?

-Por que você ficou de cama?   —pergunta curiosa.

-Longa história...   —BEEEEEEM LONGA

-Então... você e Jughead? É real mesmo?  — curiosa.

-Sim, por que?  

-Porque parece que a Josie está dando em cima dele ali, ó!  —ela aponta para Jughead que estava entrando na faculdade.

-Ah mas eu vou resolver isso agora mesmo!  —vou dar na cara dessa biscati

Aonde tem água tem piranha né! Pôs bem, Josie nem piranha é, ela é cobra mesmo. Uma víbora escrota que não aquieta o cu dela.

-Amooor que saudades que eu já estava de você!  —chego perto de Jughead e lhe dou um selinho e o mesmo contribui.  -Ah, oi Josie quanto tempo né!  —mais falsa que eu com essa garota só duas de mim.

-Eh desde a festa da Cheryl né?  —ela exclama.

-Aham. Que noite merda pra mim!

-Aham. Então... Jughead me liga mais tarde.  —ela pisca para Jughead.

-Pode ter certeza que não!  —ele diz dando as costas para ela e me dando um beijo no topo da cabeça.

-Seu grosso.  —diz Josie fazendo nos virarmos pra ela de novo.

-Não, não. Meu pau é grosso. Eu só sou realista Josie!  —ou, aqui, sério mesmo. Eu namoro a pessoa certa!

-Não vou mentir, é grosso mesmo!   —eu amo irritar a Josie, puta merda.

-Vocês se merecem viu.  —nunca ouvi coisa mais verdadeira.

-E você merece o cão, desgraça!  —puxo Jughead para que saiamos de lá.

Ainda faltam dez minutos para a aula começar, e não tinha nada para fazer.

-Quer fazer alguma coisa?  —pergunto, enquanto olho no meu relógio de pulso.

-Não sei. Temos dez minutos, da pra fazer varias coisas.  —ele da um sorriso malicioso. E que sorriso em. Amo muito.

-Na faculdade? Sério Jones?  —estou impactada.

-Tu já fez na escola!  —como ele sabe?

-Como você sabe disso?  —a gente vira em um corredor.

-O Archie me contou!  —desgraçado.

-Ata. Por isso que não se transa com o Archie, viu! 

-Claro. Já até experimentei!  —QUE?

-COMASSIM?

-To brincando amor.  —ele gargalha com minha reação.  -E então... vamos ou não? 

-Vamos!

(Momento hot, pq sim)

Ele me empurra para uma sala que sempre ficava vazia. Eu nunca vi ninguém tendo aulas lá!

Jughead atacava meu pescoço ferozmente. Não sei o que esse menino tem com o meu pescoço que sempre começa por ele.

Ele faz uma trilha de beijos de meu pescoço até minha boca aprofundando sua língua na minha. Puta merda ele beija muito bem.

É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora