Esse capítulo será narrado mais pelo Jughead, mas vai ter a betty também,
(Jughead on)
Cara de onde essa mina tirou essa pergunta? Isso eu não sei, eu sei que eu amo ela, e que eu queria ela pra minha vida toda. Mas eu não quero nada sério agora e acho que ela também não.
-não sei. Amigos coloridos? —eu realmente não sabia o que responder.
-eh, pode ser. —ela faz cara de incerta/raiva, e começa a dirigir para casa.
Na estrada foi um total silencia mas a Betty não parecia estar com raiva, apenas dirigindo e quieta.
-você que vai fazer o almoço hoje! Eu to muito cansada pra isso. —ela sobe pro seu quarto me deixando sozinho na sala.
(Betty on)
Como assim "amigos coloridos"? Teu cu né. Ou a gente é amigo, ou a gente é namorando, ou a gente é peguete!
Eu não ligo muito pra isso, mas me irrita um pouco. Eu não quero anda SÉRIO por agora. Mas poxa, amigos coloridos? Sério? Que merda.
Eu não to com a mínima vontade de cozinhar, pra falar a verdade eu tava era com vontade de transar com ele, mas como isso não vai rolar...
-você que vai fazer o almoço hoje! Eu to muito cansada pra isso. —eu sei que é meio que covardia, mas eu to realmente cansada.
Subo para meu quarto e tomo um banho bem quente naquele pique. Saio e me deparo com Jughead sentado na cama, talvez me esperando? Não sei.
Eu estava com a toalha só na cabeça, ou seja, estava pelada no resto do corpo.
-Betty eu não sei cozinhar. —ele me fita de cima a baixo mordendo seu lábio inferior.
(Jughead on)
Subi na intenção de encontrar Batty no quarto mas ela não estava lá. Então ouvi um barulho de chuveiro no banheiro e me sentei em sua cama, a esperando.
Ela sai do banheiro do de toalha na cabeça. Aquilo ia me deixar com texto pra caralho.
-Betty eu não sei cozinhar. —eu fito seu copo nu, e sem perceber estava mordendo meu lábio.
-você devia tentar pelo menos. —ela atravessa o quarto indo de encontro com seu closet. Vejo sua coluna com algumas gotas de água e sua bunda redondinha que da vontade de apertar.
Sinto uma pontada de dor na minha calça e percebo que estou de pau duro, tá tão duro que chega doer.
Jogo minhas costas na cama mas não era uma boa ideia porque ia ficar mais visível ainda.
-JUGHEAD! —ela grita me assustando, e já de roupa. -você perdeu a noção ou o que? —ela aponta para minha calça.
-a culpa não é minha, eu não controlo isso!
-você não pode ver uma mulher pelada que já tá de pau duro? Pelo amor de Deus né! —ela entra no banheiro de novo e volta alguma coisa na mão.
Era um creme, eu só conseguia ver sua mão direita então só vi o bendito creme, achando que ela ia bater uma pra mim. Iludido? Muito! Era só creme de pentear cabelo e a escova estava na outra mão.
-esse creme não é pra te masturbar Jughead. Eu só vou pentear meu cabelo. —ela me conhece melhor que eu mesmo, pelo visto.
-eu não pensei nisso! —protesto.
-ah não magina. Só pela sua cara eu já vi que foi exatamente isso que você pensou.
Eu devia tentar disfarçar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...