Nove

8.5K 614 419
                                    

(Jughead on)

Betty foi tomar banho, e depois de um tempo voltei a ouvir os sussurros dos imbecis atrás a porta.

Visto minha calça que estava jogada no chão e caminho até a porta.

-o que vocês querem?  —pergunto com raiva, e os dois levam um susto

-é, o que? Do que você tá falando? 

-Veronica não se faz de sonsa!  —diz betty aparecendo do nada atrás de mim.

-de onde você saiu?  —pergunto a encarando confuso

-do banheiro ué, eu tava tomando banho esqueceu? 

-não. Eu só achei que você demorasse mais no banho!  —ela da uma risadinha.

-eu demoro. Quando lavo o cabelo, o que não foi o caso de hoje.  —ela da um beijo em minha bochecha e volta a encarar Veronica que estava olhando para ela boba com a situação.

-vocês são tão lindos juntos. —Veronica diz ainda nos olhando.

-e vocês são tão ruins em espionar as pessoas. Principalmente o Archie que espirrou!  —diz Betty me fazendo soltar um riso abafado.

-para de rir besta.  —ela sussurra em meu ouvido e bate no meu ombro de leve, eu tento segurar o riso.

-Vocês não vão falar nada sobre o que vocês estavam fazendo atrás da porta nos ouvindo?  —pergunto encarando sério Veronica.

-bom, Veronica...  —Archie diz a encarando.

-então, a gente tínhamos acabado de chegar quando ouvimos a betty gritando seu nome...  —ela aponta pra mim, e eu olho para betty com um sorrisinho no rosto, mas ela tinha a mesma expressão séria. -aí nos viemos ver o que tinha acontecido, só que aí nos ouvimos dois gemidos, ao mesmo tempo. —eu engulo em seco  -então deduzimos que vocês estavam transando, mas do nada parou. E o Archie espirrou, e eu briguei com ele, e pelo visto vcs ouviram.

-claro, quem não ia ouvir o Archie espirrando? Ele parece que quer acordar até a China!  —diz betty e Archie revira os olhos e sai andando de encontro com seu quarto.

-to indo também. Preciso tomar um banho.  —Veronica se vira e vai para o quarto também.

Entro em meu quarto de novo e senti na cama, betty me fita de cima a baixo mordendo seu lábio inferior. Sabe lá Deus o que está passando na cabeça daquela menina, mas eu to gostando doque vejo.

-to com fome. —solta ela saindo do quarto. -tá com fome?

-mais ou menos.

-ótimo, vou fazer torrada com ovos, vai querer?  —ela aponta com a cabeça pra porta

-aham, mas antes eu vou tomar banho, da tempo?

-da claro! Eu ainda vou trocar de roupa.   —ela segura na barra da blusa e levanta a um pouco, com cara de criança travessa.

A encaro e vejo que ela está com uma blusa minha e sem calcinha. Aquilo não ia dar certo, eu já estava duro de novo,

-doçura não faz isso comigo não!  —digo apontando para minha calça.

-eu não fiz nada bobão, eu só te mostrei que tava sem caladinha e com sua blusa. Você que fica excitado rápido de mais!  —ela se agacha e pega dentro de sua bolsa um sutiã, uma calcinha, um vestido branco com margaridas.

-você com essa roupa fica parecendo até que é meiga.  —ela faz cara de ofendida tira a blusa que ela estava e joga na minha cara. Não sei como essa menina consegue mas sempre que ela joga alguma coisa em com ela consegue acertar minha cara. Tipo, sempre.

É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora