Acabamos de almoçar e nada de Veronica e Archie ainda.
-você acha que eles estão mesmo transando? —pergunto ainda sentada na banqueta.
-não sei. Eles podem estar dormindo. —Jughead pega meu prato e leva pra pia.
-ei, ei —ele para no meio do caminho e olha pra mim -deixa que eu lavo menino!
-claro que não, você já fez a comida. —ele diz como se fosse óbvio.
-idai?
-idai, que eu vou lavar a louça, porque você fez a comida!
-não, Jughead deixa que eu lavo. —eu não queria lavar a louça mas eu tenho que fingir pelo menos né.
-caralho, da pra você ceder uma vez na vida? Só pra eu lavar a louça. —ele já tinha sacando o que eu tava querendo fazer.
Eu rio da sua cara e levanto do banco indo de encontro com ele, abaixo sua cabeça, já que eu sou meio baixinha, e beijo sua testa
-pode lavar então. Eu não queria lavar mesmo. —viro de costas e ele da um tapa na minha bunda, eu rio e vou para a sala ver alguma coisa na TV.
Jughead subiu para seu quarto e eu fiquei lá em baixo vendo Harry Potter, eu devo ter visto todos, porque quando fui ver o horário já eram duas da manhã. Desliguei a televisão e estava tudo escuro, tanto a casa quanto lá fora.
Não vi Veronica nem Archie a tarde inteira, seja lá o que eles estavam fazendo tomou muito tempo deles pelo visto!
Subi as escadas e vou para o quarto, me deparo com um Jughead dormindo todo espalhando na cama.
-Jughead chaga pra lá. —eu sacudo ele de leve e o mesmo resmunga alguma coisa que eu não entendo. Empurro ele pra direita e lá ele fica, todo encolhido na coberta.
Me deito em seu lado e ele deita com a cabeça em minha barriga.
Esse afeto já tá demais pra mim, não aguento mais tanto amor assim. Eu não mereço isso, não agora, e não dele. Empurro ele de novo e ele se vira para o lado ficando de costas para mim.(...)
Acordo já de manhã e olho por lado, Jughead não estava mais lá então resolvi pegar minhas roupas em minha bolsa e ir tomar banho.
Entro no banheiro e ligo a água, espero esquentar então entro embaixo dela.
Sinto a água quente fazer meus músculos relaxarem e eu ficar mais mole, penso em fechar o ralo e ficar na banheira, mas hoje eu tenho aula, e não iria dar tempo.-betty? Você que tá aí? —diz Jughead do outro lado da porta me tirando dos meus pensamentos.
-não magina, é a Jessica! —debocho da pergunta óbvia dele.
-mas eu não transei com a Jessica ontem. Eu transei com ela na quinta. —ele solta uma risada abafada e eu sinto minhas bochechas arderem.
-transou com ela no sofá ou na sala? —entro em seu joguinho enquanto termino de lavar meu corpo
-na sala claro. A única pessoa que transou comigo na cama foi você Elizabeth. —ele diz com a voz séria.
-nossa me senti até importante agora. —começo a me vestir.
-já tá acabando isso aí. —diz com um pingo de raiva. Acho que ele ficou bravo com a minha brincadeira.
Abro a porta do banheiro e o mesmo vai no chão a minha frente. Eu não me aguento e começo a rir me agachando até me sentar no batente da porta.
-ai... —digo tentando respirar e parar de rir. -eu não consigo parar de rir! Minha barriga tá doendo.
-cara minha cabeça tá doendo pra caralho, ce é louco!? —diz colocando a mão atrás da cabeça e se sentando do outro lado da porta.
-sai logo do banheiro ora eu ir tomar banho. —Jughead se levanta e me encara sério.
-ai meu Deus Jughead, me desculpa, eu não consigo parar de rir. —digo me arrastando or fora do banheiro
Ele bate à porta e eu continuo rindo no meio do quarto sentada no chão.
-PARA DE RIR ELIZABETH JÁ OERDEU A GRAÇA PRAGA!
Eu consigo parar de rir
-AMÉM
-vai tomar seu banho o panaca. —dou um murro na porta do banheiro e saio do quarto e vou até a cozinha para tomar alguma coisa de café da manhã.
-bom dia espiões transantes! —debocho da cara deles e os dois me encaram como se eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.
-parem de me olhar assim. Todo mundo sabe que vices transaram! Ficaram trancando naquele muquifo a tarde toda. —abro a geladeira, pego framboesas, morangos e amoras.
-idai que a gente transou? Você é o Jughead também transaram! —diz Archie me fitando e prestando atenção no que eu estava fazendo.
-nada. Só disse ué. E eu é Jughead não temos nada. A gente só transou! —pego a maçã de panquecas que estava em cima da bancada. -vocês vão usar isso ou...?
-não! Pode usar —disse Veronica com as bochechas rosadas.
-amiga controla sua vergonha. Tá dando pra ver lá tá China. Você tá vermelha igual a um tomate. —derramo a massa na frigideira e coloco algumas das frutas em cima dela.
-você tá implicante hoje em. —me encara com raiva.
-ain hoje eu to.
-você vai pra escola comigo ou com o Jughead?
-com você né Vee! Isso é meio óbvio.
-tá, vou me arrumar e já volto.
-beijinhos. —digo virando já a minha segunda panqueca com frutas. Archie sobe junto com ela e eu fico lá sozinha.
Acabo de fazer minha terceira panqueca e pego o xarope de maple que tinha na geladeira. Essa foi a coisa mais maravilhosa que alguém já inventou, com certeza.
Ponho em cima das panquecas e guardo na geladeira junto com as frutas. Escuto alguém descendo as escadas e penso ser Veronica.
-Veronica já to achando. —mentira, tava nada. -espera mais cinco mi... ah é você! —olho pra Jughead e ele da uma risada.
-você não está acabando suas panquecas mocinha! —diz ele encarando minhas panquecas.
-eu sei. Mas eu tenho que fingir né!
-me dá uma. —diz tentando pegar uma de meu prato.
-é o que? Tira a mão do meu prato, e faz uma pra você!
-TA ACABANDO BETTY? —grita Veronica do quarto de Archie.
-TO NA METADE QUASE ACABANDO. —olho meu prato. É, dessa vez eu tava acabando de verdade.
-vai com a Veronica por que?
-porque eu quero! —e eu tenho um boy pra pegar.
-aham sei. —ele vai de encontro com a geladeira e pega o leite, e depois pega o cereal. Sim eles guardam cereal na geladeira, por que? Eu não sei!
-você vai voltar pro almoço. —pergunto levantando do banco e lindo meu prato na pia.
-não sei por que?
-porque eu vou aprender como fazer risoto e eu queria cozinhar pra todo mundo. —digo o encarando séria.
-mas e o Archie e a Veronica?
-vamos estar aqui, pode ter certeza! —Archie aparece do nada junto com Veronica. -é você?
-tá, eu apareço. Até porque se eu não vier você também não vem né! —Jughead debochada da cara de Archie.
-vou pegar meu carro amanhã na Veronica! Não vou mais precisar de você.
-UOU, DORME COM ESSA BABY. —todos riem do que eu digo, e saio da cozinha indo até o quarto de Jughead para pegar minha bolsa da escola.
Próximo capítulo tem ciumento da parte de um dos dois e vai dar ruim
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...