-Margaret, FP. Que bom ver vocês de novo! —me aproximo dos dois que estavam tomando café.
-Querida, quanto tempo! Fiquei sabendo que está namorando. —pelo visto Jughead não contou que é com ele.
-Ah, sim. Estou sim. —digo meio confusa.
-E quem é? —ela pergunta é FP revira os olhos deixando a cabeça na pia.
-Me deixe falar com a Betty também Margaret! —FP se aproxima de mim me dando um abraço bem apertado, como se fosse meu pai. Amo que ele faz isso já que meu pai de verdade não faz.
-Bom dia mãe, bom dia pai. —Jughead chega na cozinha e se senta no bancão seu que havia ali.
-Filho conta uma coisa pra sua mãezinha aqui? —agora tu vai ter que dizer. -A Betty está namorando com quem?
-Mãe! Ela está namorando com quem quiser. —que porra é essa? Por que você não conta logo desgraça?
Eu encarei Jughead parecendo que ia o matar e ele só me olha e volta a encarar Margaret.
-Conta logo Betty! —ela insistiu.
Mas se Jughead não quer contar porque eu contaria? Os pais são dele, e se não quer contar tem algum motivo.
-Mãe deixa a Betty em paz! Vocês vão trabalhar hoje? —Jughead diz se direcionando a sus pai.
-Eu e sua mãe temos uma viajem de negócios de novo. Estamos quase vendendo um prédio pra Google. —FP diz.
-Nossa... que ótimo, não?
-Sim, claro. Mas temos que ir. Nosso voo sai às 13 pm e já são 11:40, ainda precisamos fazer o checking e tudo mais! —Margaret põe sua chocará de café ao lado da de FP na pia e os dois saem da casa depois de se despedirem de nós.
Depois que fechamos a porta Jughead andou até a cozinha pegando uns negócios pra fazer chocolate quente, mas eu não estava nem ligando.
Por que ele não contou sobre a gente?
-Jug... —chamo sua atenção enquanto sento no banquinho.
-Hum? —ele continua fazendo o chocolate quente e nem me olha. Já sabe que tem alguma coisa errada.
-O que foi aquilo?
-Aquilo o que? —não se faça de desentendido idiota.
-Sobre eu estar namorando. Por que não contou que era com você? —palhaço
-Ah, sei lá. —teu cu
-Não,não,não. Sei lá? Isso lá é resposta pra esse tipo de pergunta Jug?
-Olha, eu não contei porque não me senti confortável ué! —ele continua sem falar pra mim enquanto meche a panela com leite, chocolate e creme de leite.
-Uau.
Varias coisas passaram na minha cabeça nesse momento.
E se ele não quer mais ficar comigo? E se ele não se sente confortável porque eu não sou boa o suficiente? Eu falei que não era, e ele não me ouviu. Mas... porra, dizer na minha cara que 'não se sente à vontade' para contar aos pais é sacanagem, né cacete.
-Olha eu sei que posso não ser a namorada perfeita nem nada disso, mas eu te amo, e juro que tento fazer o meu melhor.
Jughead se vira pra mim e me encara sério, como se eu fosse uma criança e tivesse feito a maior merda da vida.
-Para de falar merda Elizabeth! Eu não contei porque nunca tive uma namorada, você sabe que eu era meio galinha... —ele se vira de novo. -E meus pais ainda acham que eu sou uma criança pra essas coisas, e que eu não tenho maturidade nem pra por a gasolina no carro sozinho! —ele explode me fazendo levar um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...