Três

9.3K 645 375
                                    

Quando acordei já não estava mais na bancada, e muito menos sentada no banquinho.

Em que caralhos eu estou?

Olho para a direita e vejo uma pilha de roupas, uma escrivaninha, e um armário.

Olho embaixo da coberta e me vejo de roupa, amém, levanto um pouco mais da coberta e vejo um, homem. Calma aí. O que eu to fazendo com um homem na cama dele?

Olho para a minha esquerda e vejo... Jughead?

Me afasto dele desesperada, e acabo caindo da cama, fazendo o mesmo acordar.

-Betty? Você ta bem? —ele pergunta assustado

-O QUE EU TAVA FAZENDO NA SUA CAMA JUGHEAD?

Ele da uma risada abafada

-nada. Quer dizer. Dormindo!

-então a gente não fez nada... Tipo nada mesmo?

-fez!

-QUE? O que?

-dormiu.

-ai, graças a Deus. —solto um suspiro de alívio e ele ri.

Me levanto do chão e vou andando até a porta.

-ei?! Onde você tá indo menina?

-embora né!

-não, não, não. Você precisa comer!  —muito "fofo" da parte dele mas eu não quero tomar café da manhã com ele, já é muita forçação de barra.

-eu tenho comida em casa muito obrigada!

Abro a porta e a bato com força.

-não bate minha porta assim caralho —ele grita do outro lado

Eu rio com a situação

-não reclama se não eu vou bater ela de novo palhaço.

O escuto levantando e indo em direção a porta e eu saio correndo escada abaixo, se eu não descesse ele ia gritar comigo. Eu tenho certeza

-não foge de mim Betty, eu vou te pegar

-não vai não idiota —o vejo na sacada da escada e abro a porta da frente -tchaaaau te vejo depois!

-como você vai pra casa? —ele faz cara de vitória e deboche e eu o encaro séria.

-eu vou pedir um uber! Tchau!

Bati a porta da frente e ele grita alguma coisa eu não consigo entender.

(...)

Peço meu uber e ele me leva até em casa. Quando entro em meu "dormitório" vejo Veronica e Archie na cozinha fazendo café da manhã, talvez.

-Betty —os dois dizem em unison e sorriem pra mim.

-oi!? Por que vocês estão tão felizes?

-nada —diz Veronica ainda sorrindo.

-só por você ainda não ter tirada esse sorriso do rosto eu já sei que vocês transaram ontem à noite!
—digo com uma "carranca" em meu rosto por ter acordo do lado de Jughead. Ainda quero saber como eu fui parar lá.

-ai garota credo. Por que essa carranca toda espalhada no seu rosto?

-só pelo simples fato de talvez EU TER ACORDADO AO LADO DO IDIOTA DO JONES, E EU NÃO SABER O PORQUEEEEE.  —digo isso é me jogo no sofá.

os dois riem do meu drama.
Estou percebendo que meus amigos riem muito da minha cara!

-vocês transaram ontem? Sabe que eu te deixem lá pra isso né!?

É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora