(Na casa das meninas)
-Veronica você acha que eu devo fazer o jantar. To com Uma preguiça! —eu tinha aprendido a fazer aquela constela do outback, mas eu estava com tanta preguiça que aí estava desistindo.
-O que você aprendeu? —ela pergunta se jogando em minha cama e fitando o teto, junto a mim.
-Se eu te contar eu vou ter que fazer! —eu não quero fazer, demora cinquenta mil anos.
-Então já sei! —ela sobre em minha barriga, me deixando imóvel. -Vamos fazer hambúrgueres.
-Éh pode ser. —eu só quero ficar aqui deitada.
-Nossa chata. Eu vou fazer só pra mim então! —ela sai de cima de mim e anda até a porta. -Você não vem?
-Amiga, eu real estou cansada. Você sabe que eu me animo pra essas coisas mas eu estou mortinha! —eu quero um banho e minha cama, ponto.
-Ta bom então. Eu não vou fazer pra você! —me avisa
-Não estou com fome, obrigada.
Veronica sai do quarto e eu resolvo ir tomar meu banho. Quente. Claro.
(Veronica on)
A Betty tá meio estranha desde que ficou a semana na cama, parece que a cama tem poder sobre ela agora.
Os meninos devem chegar a qualquer momento, mas antes que eu faça três hambúrgueres atoa — já que a Betty está sem fome — vou ligar para eles.
Liguei para Archie. Tocou três vezes e ninguém atendeu, então desliguei. Liguei para Jughead. E nada também. Cadê essas pragas, que somem do nada sempre?
Estava tirando os hambúrgueres do congelador pq eu não sou o rifada a fazer os hambúrgueres né. E meu celular toca mostrando Archie.
(Telefone on)
-Oi amor.
-Oi Vee, tudo bem. —tinha muito barulho atrás, quase que eu não escuto.
-Archie, onde você está? —já estou preocupada.
-Se eu te contar, você não põe falar para a Betty! —ai caralho, fudeu.
-O que está acontecendo que eu não posso falar agora a Betty?
-Sabe o Jughead? —não, não sei não porra. Magina.
-Sei.
-Então... —ele deu uma pausa. -Um moleque, um tal de Dilton, falou um bando de merda da Betty. E ao que tudo indica ele é amigo do Sweet Pea.
-E... —continua logo desgraça.
-E que o Jug entrou em uma briga com ele. —o barulho aumenta.
-O que? —sue exclamo.
-É. Ele é namorado dela né!
-Meu Deus do céu. E quem tá ganhando?
-A franga do Jughead, ele milagrosamente está ganhando. Depois que acabar aqui, nos vamos para sua casa, pode ser?
-Claro, mas tomem banho antes de virem. Por favor amor!
-Ta. Te amo.
-Também te amo, tchau
-Tchau
(Telefone of)
Uma briga que Jughead Jones está ganhando? Eu devia estar lá para ver! Devia mesmo
Até onde eu sei a franga do Jughead nunca ganhou nenhuma briga. E olha que ele já "lutou" bastante desses tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...