Onze

7.7K 567 517
                                    

Desço as escadas indo de encontro com a porta.

-bora Veronica larga ele. —Veronica estava beijando o Archie como se fosse a última vez que eles fosse se beijar. Tava ridículo já.

Pego a chave do carro dela encima da bancada e saio da casa batendo à porta.

Entro na Porsche no lado do motorista e buzino pra ver se a praga sai de lá. 

-PORRA VERONICA VEM LOGO MINHA AULA COMEÇA EM CINCO MINUTOS!  —vejo Veronica sair correndo pela porta e ver na direção do carro. 

-pronto cheguei, se acalma tá!

-tu demora cinquenta anos só beijando aquele menino. E olha que ele nem beija tão bem assim! 

-falando em beijar...  —ela olha pra mim.  -o Jones beija bem?

-ai Vee cala a boca. Obrigada. —ligo o carro e saio de ré.  -é sim ele beija bem! 

-então vocês estão juntos?  —ela me encara confusa.

-claro que não! A gente só transou Veronica me poupe disso.

-então quer dizer que vocês não estão nem de rolo?

-não! Não estamos de nada. Só dormindo an mesma cama.  —que resposta idiota foi essa Elizabeth?

-falando nisso, acho que já tiraram os insetos da casa.   —fiz desapontada.

-amém. Eu vou poder voltar pra minha cama.

-você vai hoje?  —ela me encara confusa e assustada.

-claro. Eu não preciso mais dormir com o Jughead o que é ótimo. Sem contar que eu tenho umas paradas com Chuck hoje.   —olho de relance para Vee e ela me olha ainda mais assustada.

-você acabou de transa com o Jughead! Você vai transar com o chuck?

-claro que não Veronica!  —olho com nojo pra ela.  -eu nunca transaria com ele, nem tenho vontade, eu vou pra festa da Cheryl com ele. Só isso.

-é o que? Que festa? 

-você esqueceu? Ela falou sobre o aniversário dela a semana passada inteira!

-esqueci. Que merdaaaaaa, eu tenho que comprar alguma coisa pra ela e pro Archie.

-por que pro Archie?

-o aniversário dele é só sábado Elizabeth.  —ela diz como se fosse óbvio. Eu arregalo os olhos por ter esquecido do aniversário dele.  -você esqueceu né?  —ela me olha interditada.  -eu sabia que tu ia esquecer. Você sempre esquece.

-olha só, eu ia lembrar alguma hoje tá!  —estaciono o carro e desligo o mesmo.  -agora vamos, eu tenho que cozinhar!

-você vai mesmo fazer risoto pro almoço?

-se o meu ficar bom na aula, sim. Se ficar ruim, eu levo o da professora e a gente come.  —nós rimos e saímos do carro. -e você?

-amiga eu não cozinho e você sabe.

-tu é muito tanso mesmo Veronica, eu to perguntado o que minha adocicada vai aprender hoje?

-sei lá, eu nunca olho o planejamento. Quando é surpresa é melhor!

Entramos na faculdade e cada uma foi para um lado.

-tchau amiga te amo, até as duas.

-tchau B, também te amo.

Andei até minha sala e graças a Deus consegui pegar uma das cadeiras da frente. Eu nunca sei quem vai ser minha dupla, então eu normalmente conheço pessoas novas toda semana, porque toda segunda as duplas mudam.

É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora