Cinco minutos se passaram e eu fiquei observando aquele teste sem saber o que dizer.
EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!!
Não sei se estou feliz ou triste. Acho que feliz.
Estou muito nova ainda para ter filhos, tenho apenas vinte e três anos. Ainda nem moro na minha sonhada Paris.
Falando nisso preciso conversar sobre isso com jughead, eu riria morar em Paris as pessoas querendo ou não, era meu sonho ir morar lá. Preciso aprender a falar francês antes de tudo mas depois disso irei morar em Paris e trabalhar o restaurante de meu tio Claudios; pai da Cheryl.
Acho que eu nunca contei a ninguém que ela era minha prima, quase não nos falamos cara a cara, mas eu amo ela. Chamo ela de amiga, porque ela é né!
Enfim... não estou grávida, graças ao bom Deus.
-Voce demorou em! —diz jughead enquanto eu saio do banheiro.
-É que eu fiquei menstruada. —não, não fiquei não. Mas nesse momento é a única coisa que eu quero.
-Já pensou que o ano está acabando?
-Já! Mas já pensou que eu vou pra Paris e você provavelmente não. —digo com um semblante triste.
-Mas e se eu quiser ir com você? —ele parece triste também.
-AÍ, é outra história. —me sento em seu colo virada para ele, e coloco os braços entorno de seu pescoço.
-Bom... —ele me da um selinho. -O que isso quer dizer?
-Quer dizer que eu amaria que você fosse! —Jughead me abraça, com a cabeça em meu colo.
-Mas aí, nos teremos que aprender francês s eu vou precisar procurar um emprego antes de tudo. —verdade, verdade.
-Bom ponto para falarmos sobre! —me senti formal agora. -Voce sabe quem a Cheryl? —ele confirma. -Então... o pai dela tem um restaurante em Paris, e ele já me ofereceu um emprego em seu restaurante quando eu for para lá.
-Então agora falta do eu! —ele me da um selinho.
-Aham. A mãe do Archie não tinha um jornal lá? —fico mexendo em seu cabelo.
-Nuh, verdade! —ele me da Bruna profundamente. Caralho eu amo beijar ele.
-Voce devia falar com ele sobre isso, acho que ele consegue falar com a mãe dele e te arrumar um emprego!
Oi que nos somos "ricos" e tals, mas nossos pais acham bom que tenhamos liberdade financeira. E eu concordo super com eles. Eles pagaram nossas faculdades mas disseram que quando dissemos daqui só pagariam nossas pesagens e ponto.
Sim acredite ou não, meus pais pagaram minha faculdade, no fundo eu ainda acho que eles no mínimo gostam de mim. Não é possível, pais servem pra isso né!
-Vou falar. —Jughead me põe em seu lado e se levanta da cama.
-Onde você vai? —digo confusa.
-Indo perguntar ué!
-Me espera, eu vou descer os tomar café, eles devem estar lá em baixo! —calço um chinelo, e desço abraçada a Jughead.
-Bom dia galera. —Jughead diz enquanto chegávamos perto da cozinha.
-Bom dia. —eles dizem em unison.
-Já perceberam que o ano está acabando? —eu disse com um sorrisinho no rosto.
-nossa sério? Achei que estava começando ainda. —às vezes a Veronica é muito palhaça. Meu deus.
-Ridícula. —saio dos braços de Jughead e vou de encontro com a geladeira.
Pego o cereal colorido. Sim meu cereal é colorido. Me julguem. E peguei o leite.
Fiquei tanto tempo só tomando leite com açúcar no café da manhã que até ma acostumei.
-Então... o que vocês vão fazer hoje? —perguntei enquanto guardava as coisas de volta na geladeira.
-Vamos pra faculdade né! —a não, ce jura mesmo?
-Porra, eu to falando depois né cacete.
-Ta putinha é? —to ficando Veronica.
-To não. Ainda não! —já tá avisado.
-Assim, ó. Eu e Jughead estávamos conversando sobre o que vai acontecer depois que acabarmos a faculdade, que nós vamos nos formar nesse ano.
-Eu não, nem Archie!
Veronica e Archie irão ficar mais um ano na faculdade de direito. Já eu e Jughead nos formamos esse ano.
-Eu e Jughead vamos adorar em Paris! —joguei no ar.
-Jura? Meu deus como você convenceu ele? —Archie disse ao lado de Jughead, e o mesmo da um empurrão no ombro do amigo.
-Para de falar merda Archie. —Veronica debocha da cara dele.
Dei uma colherada no cereal e fiquei observando eles debochando uma da cara do outro. Eu irei sentir falta disso.
Meu maior sonho era morar em Paris, com Veronica, só que ela conheceu Archie, e eles planejavam ir para Itália, e eu queria ir pra Paris de qualquer jeito, e ninguém ia me impedir nessa merda não!
-Enfim, nós vamos morar lá, e como geral já sabe eu tenho um emprego garantido no restaurante do pai da Cheryl... —comi mais cereal esperando que alguém sacasse o que eu estava tentando falar, mas eles são muito lerdos pra isso. -E o Jughead ainda não tem um emprego lá... —caralho, ou eles são muito lerdos, ou eles tão se fazendo de idiotas. -Aí meu Deus, vocês são muito lerdos. Fala logo Jughead! —me exaltei, sinto muito.
-Eu queria perguntar se o Archie conseguiria falar com a mãe dele, e ver ser eu posso trabalhar com ela lá me Paris. —ele diz enquanto olha os pés.
-Claro que eu falo com ela irmão! —Archie disse animado.
-Porra moleque tu é foda. Brigado mesmo! —eles se dão um abraço de lado.
Eu olho pra Veronica e nós começamos a rir sem motivo, e os meninos nos encaram confusos.
-Do que vocês estão rindo? —Archie pergunta mas a gente não consegue parar de rir, nem para responder. -Não vão responder não? —o fato de ele estar ficando puto deixa tudo melhor.
-Não... da.
-Eu vou morrer de tanto rir, socorro. —Veronica dizia entre os risos.
A gente estava conseguindo parar de rir, estávamos nos estabilizando novamente e eles nos encaravam sérios.
-Ui, minha barriga estava doendo de tanto rir, socorro. —Veronica diz e eu a olho, e nos voltamos a rir novamente.
Não da com a Veronica cara, ela me olha, eu olho ela já querendo rir. É impossível não rir!
Sentirei falta disso!
(...)
-Vocês dois vão na nossa formatura, né ? —Jughead afirma olhando para Veronica e Archie.
-Por que não iríamos? —Archie diz desconfiado.
-Sei lá ué. Só estou perguntando! —tá exaltado já o menino.
-Eu vou tomar um banho crianças. —subo as escadas, e como disse, vou tomar um banho.
Capítulo chato, sinto muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...