(No meio da festa do Archie)
Vocês com certeza já viram coisas patéticas nessa vida. Mas vocês já viram alguém tentar fazer ciúmes em você com uma pessoa que você simplesmente não gosta e é bem pombo? Porque assim, o Jughead é desses.
Jughead e Josie, estavam se beijando igual dois desesperandos. Ela estava em seu colo e ele estava com a mão em sua bunda, enquanto olhava pra mim. Isso tava nojento.
-é bom beijar alguém de olho aberto Jughead? —rapidamente Josie se vira para me olhar.
-ele não está de olho aberto Elizabeth.
-ah não porra, você tá se esfregando tanto nele, que nem tá vendo.
-e ele tá olhando pra onde então?
-ele tava olhando pra mim.
Sabe essa ereção embaixo de você? Não é por causa de você meu bem. É por minha causa, ele não sente nada por você! —ela me analisa meticulosamente de cima a baixo.-BETTY Se controla! —Veronica grita no meu ouvido.
-você sabe que é verdade Veronica, não se finja de amiguinha dessa puta.
-não me chama de puta, sua vagabunda desgraçada. —eu tava com uma vontade de dar na cara dela. Eu gosto do Jughead, e não gosto de ninguém se esfregando nele igual puta, só eu né.
-não chama ela de vagabunda Josie. —Jughead abre as pernas e ela cai de bunda no chão.
Risadas se espalharam pela sala da casa dos meninos enquanto Josie se apoiava no joelho de Jughead para se levantar.
-tá vendo. Ele não quer nem te beijar, quem dera te comer. —ela sai andando para fora da casa e bate à porta.
-Batty posso conversar com você? —Jughead me encara sério. E eu já to com o cu na mão.
Andei até o jardim da parte de trás da casa junto com Jughead segurando minha mão, ele parecia tenso. Seus ombros estavam rígidos, dava pra ver de longe, suas batidas estavam erradas e ele estava apertando um pouco de mais minha mão.
-o que foi? —perguntei quando chegamos em uma parede no quintal, que ele me incutíramos com os braços um do lado da minha cabeça.
-eu que pergunto. —dos me encara sério.
-olha só. Eu odeio a Josie e você sabe disso. —virei a cara indo com meus olhos de encontro com seu braço direito.
-olha pra mim betty. —ele ordenou, mas eu não fiz. -olha pra mim. —ele segurou meu queixo e virou com cuidado o meu rosto até nossos olhos se encontrarem.
-qual é a sua com a Josie?
-a gente só se pega. Você sabe disso! —reviro os olhos. -por que você odeia tanto ela?
-e precisa ter motivo? —levanto uma das sobrancelhas.
-claro né betty! —ele solta o ar nervoso e seu alito de nicotina e menta batem em meu rosto.
-você voltou a fumar Jughead? —eu o olho incrédula.
Jughead já fumou cigarro algumas vezes, antigamente ele fumava muito. Mas parou, e pelo visto voltou de novo.
-não você da pergunta betty. —ele balança a cabeça em negação.
-não acredito que você voltou a fumar mesmo depois do que aconteceu com sua mãe. Você vai achar igual a ela desse jeito.
-você não tem direito de falar da minha mãe, Elizabeth. —ele tira as mãos da parece e as deixa cair ao lado de seu corpo.
-é eu também não preciso falar o por quê de eu odiar a Josie! —tento sair andando mas ele me barra. -deixa eu voltar pra festa por favor?
-não. Você ainda não me respondeu. —ele me põe na parece de novo, só que dessa vez ele está tão perto que consigo sentir sua respiração quente em meu rosto.
-e nem você a minha.
-sim Elizabeth. Sim. Eu voltei a fumar! Tá feliz agora? —Jughead pergunta nervoso.
-pra falar a verdade eu to bem puta com você agora. —tento sair por baixo de seu braço esquerdo mas ele me barra de novo.
-não vai sair até me falar por que odeia tanto a Josie! —ele me olha nos olhos.
-tu vai me chamar de idiota se eu te contar. —abaixo minha cabeça e a balanço em negação.
-não vou não, fala logo! —ele ordena, e dessa vez eu falo.
-bom... —engulo em seco. -eu odeio a Josie porque ela te tem. Simples. —ele deixa os braços caírem e eu passo por ele indo em direção a porta de saída, e passando direto por todo mundo.
Eu não aguentaria mais nem um minuto ali junto com ele. Eu sei que não sente a mesma coisa por mim, e que agora eu to ferrada, porque nem falar comigo ele vai querer agora.
Entro no carro aproveitando que não havia bebido, ainda, e dirijo até em casa.
Estava com os olhos marejados e a alma ferida. Não queria ter dito que gostava dele, porque agora eu não vou mais vê-lo. Não quero mais vê-lo. Não por agora.
Entro em casa e vou direto para meu quarto resolvida a tomar um banho.
Entro no chuveiro e sinto as lágrimas saírem por meus olhos. Eu sei que não tem motivos para eu estar chorando, mas eu guardei isso pela minha vida inteira e eu não nunca quis dizer pra ninguém porque sabia que eu ficaria assim.
Continuo chorando enquanto a água quase fervendo, bate em minhas costas. Deixo a água escorrer, porque talvez ela limpe minha alma frágil.
Escuto batidas na porta e estranho. Poderia ser Veronica, ou talvez Cheryl. Realmente não sei quem é!
-betty deixa eu entrar?
-o que você quer? Me ver chorando?
-não. Pelo amor de Deus não! Eu não quero te ver chorando isso me partiria o coração. —diz atrás da porta
Senti minha respiração falhar quando Jughead disse aquilo.
-o que você quer então? —digo ainda chorando.
-eu quero você Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...