(O capítulo será narrado pela Betty e pelo Jughead, mais pela Betty)
(Jughead on)
Desde que a Betty disse que isso não ia dar certo, eu pus em minha cabeça de que a pediria em namoro, ela querendo ou. Eu a pediria em namoro.
Dormi e acordei pensando em como faria o pedido, e conclui que iria a levar para almoçar em seu restaurante favorito, que por um acaso era um dos meus também.
Pedi para Veronica comprar um vestido e sapatos a ela. Lhe escrevi um cartão "fofo" e pedi para que ficasse pronta até as 15, mas a besta conseguiu ficar pronta até antes.
Quando Betty desceu ela estava linda. Deslumbrante. Ela parecia uma Margarida toda amarelinha e delicada. Estava realmente maravilhosa!
Estávamos no carro indo ao restaurante, que não era nem tão perto e nem tão longe, tipo uns vinte minutos da casa dela.
Betty tinha um sorriso iluminado em seu rosto que a deixava ainda mais bonita. Ao meu ver ela parecia muito feliz.
(Betty on)
Estava me sentindo a mulher mais sortuda do mundo. Nada podia, e nem ia estragar esse momento.
Já tinha sacado a do Jughead, provavelmente ele me pediria em namoro, tava meio na cara.
Chegamos e estava cheio de pétalas de rosas pelo chão do restaurante.
-Que isso? —eu realmente estava confusa.
-É pra você ué! —isso é meio óbvio né.
-Você vai me perdoe em casamento? —digo rindo envergonhada.
—Ainda não. —é o que? Como assim ainda não? A gente não vai durar nem um mês.
-Ata.
Ele puxa minha cadeira e eu me sento em sua frente.
Não havia ninguém no restaurante, apenas eu, ele e o garçom.
-Vai comer o que ? —ele me tira de meus pensamentos.
-Ahn? Ah! Acho que eu não sei. —coloco o cardápio fechado em cima da mesa. -escolhe você pra mim. —dou um sorrisinho de lado e ele retribui.
-Ok então... —ele faz um sinal com a mão para chamar o garçom. -Ela vai querer um Penne à Carbonara, com acompanhamento de Ceaser salad. —ele me conhece bem melhor do que eu sabia. -eu vou querer um Tortei, com acompanhamento de Ceaser salad também, por favor! —o garços sai da mesas
-O que é Tortei? —pergunto confusa.
-É uma massa italiana, recheada com abóbora, coberta de queijo mozarela e molho vermelho. Quando chegar eu te dou os provar.
Por que essa merda de sorriso não sai da minha cara? Euem.
-O que você quer beber?
-Só uma água tá bom! —não sei se quero beber álcool no almoço.
-Tem certeza? —na verdade não não tenho, mas enfim. -Nem um vinho? —ele me desafia
-Tá. Você venceu!
Ele gargalhou alto e eu fiquei o observando com um sorrisinho.
(...)
(jughead on)
Estávamos conversando e rindo quando o garçom chegou com nossos pratos.
-Obrigada.
-Obrigada!
O garçom sai da mesa nos deixando a sós novamente.
Começamos a comer, e Betty solta um gemido de satisfação. Pra que essa doida faz isso? Meu amigo não merece isso.
-Está bom? —pergunto enquanto ela mastigava.
-Porra. Bom? Isso tá maravilhoso! —dou uma risada de leve e ela abre um sorriso maravilhoso em seu rosto.
-Quer provar o meu? —eu pergunto.
-Claro. Tu fica aí gemendo de tão bom que deve está.
-Eu não fico, não! —digo indignado. -Você que fica. Já viu como você está comendo isso? Parece que você ta transando com a comida!
-Credoooo. Para de falar isso, eu não gemo assim enquanto estou trancando! —realmente, quando ela tá transando, ela gemi bem mais alto.
-Enfim... você quer provar ou não mocinha?
-Quero, por favor!
Lhe dou um uma garfada da massa, e ela solta um gemido como se estivesse transando dessa vez.
-BETTY!
-Que foi? Eu não fiz nada!
-Ah não, só tá transando com a comida!
-A culpa não é minha se isso tá bom pra caralho, Jughead! —a gente estava começando a discutir quando seu telefone toca.
(Betty on)
-Só um segundo. —pego meu celular da bolsa e vejo o contato mas não tinha nome.
-Quem é? —Jughead pergunta curioso e tentando ver quem era.
-Não sei. Eu vou lá fora ver quem é! —digo me levantando da cadeira
Saio do restaurante, e me encosto na parede de vidro entre o lado de fora e o de dentro.
(Telefone on)
-Alô? Quem é?
-Oi Betty. Tava com saudade de mim?
-O que você quer Hal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...