Sete

8.5K 653 398
                                    

Jughead foi tomar banho e eu fui falar com Veronica. Dar bom dia, essas coisas...

Vou até o quarto de Archie bato na porta, mas ninguém diz nada, desço na cozinha e não tem ninguém, sala, ninguém, jardim, ninguém, vou até o estacionamento e percebo que o carro dela não está mais lá.
Ela deve ter ido tomar café da manhã com Archie, hoje ainda é dormindo, graças a Deus, hoje não tem aula.

Volto para o quarto e tento achar a blusa que joguei no Jones enquanto mandava ele ir tomar banho. Ele realmente estava fedendo.

Olho pelo chão mas no a vi, vou até o closet e não estava lá, reviro as cobertas mas também não acho nada.
Qual a das coisas e pessoas que estão sumindo hoje? Que merda!

-JUGHEAD. —grito de dentro do quarto, ainda olhando pela cama

-que foi menina, eu to tomando banho. —ele diz de dentro do banheiro.

-VOCÊ VIU MINHA BLUSA? 

-para de gritar Elizabeth, eu te escuto se você falar um pouco mais alto. Não precisa gritar!

-foda se, você não tá me ajudando.  —eu procuro por todo quarto, mas não acho a maldita blusa.

Bato na porta do banheiro na esperança de Jughead já ter acabado o banho, de que eu possa perguntar sobre a merda da blusa.

-você acabou seu banho?  —pergunto enfiando o rosto por uma frecha da porta.

-sim, to me secando. —ele aponta para o próprio corpo que estava molhado.

-é, to vendo!  —eu realmente tava vendo, tipo, tudo. Desde seu cabelo até seu pé, eu tava vendo a porra toda.

-o que você quer? Ficar me apreciando?  —faço cara de nojo e o mesmo ri.

-não. Não. Eu só queria saber se você viu minha blusa que eu joguei em vc.

-você viu encima da cama?

-claro que vi

-closet?

-sim. —fiz cara de tédio

-pelo...

-eu já olhei em tudo o caralho!

-tá, calma —ele olha pelo banheiro e não acha nada, até que o lesado olha junto com as roupas dele e acha. -achei!

-tava aonde?

-junto com as minhas roupas.

Eu entro no banheiro dou um tapa em sua nuca, ele faz uma careta e eu pego minha blusa de sua mão e saio do banheiro.

-essa doeu  —ele fala de dentro do banheiro

-era essa a intensão!

Vou em minha bolsa e pego um short jeans qualquer que tinha ali.

-tu não vai sair daí não palhaço?  —pergunto batendo na porta.

-to saindo, calma desgraça.

Finalmente a princesa sai do banheiro e eu posso tomar meu banho sossegada.

(...)

Acabo meu banho. Dessa vez eu demorei bastante pra ver se essa água limpa minhas mágoas pro causa do cuzão do Hal.

Fui começar a me vestir mas percebi que não peguei minha calcinha. Ok, vamos analisar minhas opções, um: eu posso ir de toalha e pegar na minha bolsa, ou, dois: eu posso mandar o Jughead pegar pra mim. Todas as opções são ruins, mas se eu pedir pro Jughead não tem como minha toalha cair na sua frente.

É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)Onde histórias criam vida. Descubra agora