Olhei no relógio do telefone enquanto mexia no Instagram, e vejo que já são sete e vinte da noite.
Ia começar a me arrumar mas aí lembrei que a Veronica talvez fosse também, então fui perguntar se ela ia.
-Veronica vir vai na festa? —ela estava na sala vendo alguma coisa na Tv.
-você vai?? —ela me olha com cara de espantada.
-claro! Você sabe que eu não perco uma festa dela.
-comprou presente?
-a uma semana.
-sabe que o Jughead vai estar lá né?
-claro
-você vai mesmo assim?
-você acha que Jones vai me impedir de ir em uma festa bafo? Porque assim ele não vai.
-ai betty o que ele fez pra você?
-o que ele fez pra mim? Claro que você não sabe, você não estava comigo dentro do quarto! Eu pedi, eu liguei, lá ele vir aqui e tirar o desgraçado do Hal, mas abe o que el fez Veronica? —ela a balança a cabeça para eu continuar. -ele simplesmente disse que VOCÊ cuidava dele. Você amiga. Você. Eu sei que você é capas do que você quiser, mas nos duas sabemos que o babaca do Jones podia tirar ele daqui de boa!
-é... você tem razão. Mas o que você vai fazer naquela festa? —ela pergunta aparentemente preocupada comigo.
-eu? —dou uma risada jogando minha cabeça pra trás. -eu vou me vestir com a roupa mais curta que eu tiver, vou beber igual a um alcoólatra, e vou pegar uns boys que eu queira. —ela me olhe assustada. -Veronica, eu to toda fudida hoje, meu dia foi uma merda, e a pior parte dele foi causada pelo que o Jughead fez ou disse. Eu já to tão no fundo do posso que to até vendo a Samara.
-você tem certeza que vai dar uma de louca assim? Você vai ficar bem? —é ela realmente estava preocupada.
-você não vai? —vai ser um absurdo se ela não for. Quem vai cuidar de mim? A Cheryl?
-não amiga. Eu vou no cinema com o Archie.
-ain... Archie, Archie, Archie. Você devia ir morar com ele. —fecho a porta do quarto e vou escolher alguma roupa bem curta pq eu usar.
Pego um shorts nem tão claro nem tão escuro que acabava um pouco acima da polpa da minha bunda, no bolso esquerdo estava escrito "birch" em rosa bebê, e no outro estava escrito "ass" em azul bebê. Eu não havia o experimentado até hoje, a Cheryl me deu no meu aniversário do ano passado. Peguei um sutiã que tinha tiras brancas no colo, e coloquei uma blusa transparente que refletia furta-cor. Pus meu tênis da vans quadriculado e fui fazer minha maquiagem.
Se você fizer uma pele bem feita, pode apostar que tudo vai ficar lindo. E viado. Eu tava era um arraso. Minha pele parecia um veludo, meu olhos tinham um marrom quente e um amarelo bem de leve, um cílio postiço grande mas que parecia real, e pra fechar com chave de ouro e pra combinar com a Cheryl. O caldinho batom vermelho bordo dela que parecia um veludo também é tinha gosto de bordo. Se eu pudesse eu comia isso, mas eu ia morrer, então esquece.
Cabelo solto nos ombros, bolsa de arco-íris que era transparente nas nuvens com furta-cor também. Ela era realmente maravilhosa. Ponho meu celular, carregador, identidade, fones de ouvido, chave de casa, meu corretivo, meu batom e meu pó, e por fim minha carteira de motorista.
Saio do quarto e vejo que Archie, e babaca jones estão na minha casa conversando com a Veronica.
-a puta que parou alguém. —Veronica me olha de cima a baixo e os meninos que estavam ,no sofá que era contra meu quarto, se viraram para mim e me encararam de boca aberta. -eu te pegava, eu te pegava muito. Puta merda me beija betty, você a maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...