Chegando no restaurante solicitamos nossa mesa que Archie tinha reservado, uma garçonete nos levou até a mesma e nos entregou os cardápios.
-Veronica senta do meu lado? —digo encarando ela.
-para de palhaçada Betty, senta do lado do Jones ele não vai fazer nada com você! —ela encara Jughead -não é Jughead?
-o que eu faria com essa Barbie?
Sou um tapa em sua nuca e me sento no sofá.
-vocês são muito irritantes sabia?! -diz Archie se sentando enquanto nos escara.
Eu olho para Jughead e depois volto a olhar para Archie.
-amor, deixa eles pra lá. Eles parecem crianças de cinco anos!
A encaro incrédula pelo o que Veronica disse e faço cara de ofendida colocando a mão em meu peito.
-a gente pode só comer por favor? —diz Jughead pegando o cardápio.
-vamos —dizemos em unison.
Escolhemos o que queríamos comer e beber então chamamos a garçonete. Combinamos que iríamos comer "porcaria" tipo; batata com queijo e bacon, coxinha, cebola frita... essas porcarias que só engordam.
Depois que fizemos nossos pedidos, eu viro para Jughead e digo bem baixinho:
-eles vão engordará ainda mais. —nos rimos de um jeito abafado por conta do comentário, e Veronica me encara.
-o que você tá cochilado pra ele em betty? —ela diz com um sorriso malicioso no rosto, e nós dois rimos ainda mais -to falando sério! Do que vocês estão falando?
-nada Veronica! É entre mim e ela, não entre nós três. —ele diz e Vee fica com cara de tacho com o comentário.
-é Veronica fica na sua!
-vocês são uns babacas juntos.
Eu e Jughead rimos ainda mais. Minha barriga já estava começando a doer e minha garganta também de tanto rir.
Paramos de rir e os dois mocinhos ficaram encarando a gente. Eu encaro Jughead e ele solta um riso abafado
-parem de nos encarar! —diz o mesmo
-a gente quer saber doque vocês estavam falando. —Archie diz o óbvio.
-vocês não vão saber. Euem. —digo encarando ele
-por que não? —Veronica já estava ficando irritada.
-você quer mesmo saber? —jones afirma
-quero porra!
-eu só falei que vocês vão engordar ainda mais. Só isso. —digo e a mesma me encara com raiva. -ei! Não fica puta comigo. Foi só uma brincadeira.
-você sabe que eu não gosto dessas brincadeiras betty. —ela está realmente irritada.
-ai amiga, por favor, não fica brava comigo. Foi só uma brincadeira. Não era pra te ofender.
-tá bom betty mas para com essas brincadeiras de mau gosto.
-tá bom já parei.
Veronica para de me encarar e deita sua cabeça no ombro de Archie, soltando o ar de um jeito pesado.
Fico olhando para meu copo e pensando na vida quando recebo uma mensagem de Cheryl
Cheryl: amor meu, o Kevin está me convidando pra uma social e eu não quero ir sozinha. Tem como você vir? Trás a Vee o Archie e o Jughead. E aparece aqui na casa do Kevin as 20h. Te amo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanficTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...