Veronica foi com Archie em sua Porsche Carrera, e Eu tive que ir com o Jones em sua Porsche Cayman preta. Eu realmente não sei o que meus amigos tem com Porsches, mas parece que nosso bonde tem meio que uma tara, inclusive eu.
Fiquei olhando para a estrada a viajem inteira, eu não canso nunca de ficar olhando, eu acho lindo, sempre.
Só que dessa vez eu acho que minha espresso não estava tão tranquila quanto eu achei que estava.
-você tá bem? Parece triste. —pergunta Jughead ainda com os olhos grudados na estada.
-ahn? Ah. Não por que? —digo olhando pra ele confusa com a pergunta.
-que? Não o que? Não está bem, ou não está triste? —ele tinha uma expressão séria e confusa que me fez rir abafado.
-eu to bem! So to olhando a vista, por que?
-nada, parecia que você estava triste, só isso.
-não to não. —me viro para frente e fico olhando ele estacionar em sua vaga.
Nossas fraternidades não ficavam tão longe uma da outra, então nós chegamos bem rápido, não deve ter demorado nem dez minutos.
Ele estaciona ao lado do carro da Veronica que chegara um pouco antes de nós. Abro a porta e saio do carro indo de encontro com o porta malas para pegar minha bolsa. Abro o mesmo e pego a bolsa.
-deixa que eu levo pra você. —diz Jughead pegando a bolsa da minha mão.
-não precisa eu tenho mão pra isso. —pego ela de sua mão
-pode deixar que eu levo betty. —ele tenta pegar a bolsa de novo mas eu a seguro. Ele me encara como se tivesse entrado em um jogo de cabo de guerra achando que vai ganhar.
-você não vai ganhar de mim nisso Jones, desiste, você sempre perde.
-deixa eu levar pra você. —ele puxa mais a bolsa, e a solto fazendo ele quase cair no chão
-pode levar então. —digo e vou andando até a entrada da casa.
-Vee? —grito na esperança dela me responder.
-to aqui! —ela grita de algum cômodo.
-aqui aonde idiota?
-no quarto do Archie. —Jughead sussurra no meu ouvido e eu tomo um susto.
-to no quarto do Archie amiga. —Veronica grita.
-desce aqui ou eu vou aí?
-vem aqui.
-tá to indo. —digo me afastando de Jughead mas o mesmo segura meu pulso, e eu sinto um arrepio em minha nuca.
-leva sua bolsa pro meu quarto
-ata, obrigada. —digo e pego-a da mão dele.
Vou até o quarto do jones e deixo minhas coisas lá, depois vou até Veronica perguntar se ela vai na social.
Bato na porta e ela manda eu entrar.
-o que você tá fazendo? —ela estava arrumando suas roupas em gavetas.
-tu é cega por acaso ou o que? Eu to arrumando minhas gavetas! —ela diz o óbvio.
-enfim, você vai na social do Kevin comigo?
-não
-por que não?
-porque eu não quero amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É o que? História da Bughead [ACABADA] (em manutenção)
FanfictionTalvez o ódio e o amor andem de mais dadas as vezes Elizabeth Cooper faz faculdade de gastronomia e tem sua vida organizado e certa boa parte das vezes. Veronica sempre a leva a festas obrigatoriamente mas seu lance mesmo é ficar em casa e seguir su...