Eu? Ah nem tem muito o que saber sobre mim, meu nome é Caio vulgo P7, cresci num orfanato em SP, fugi de la quando eu tinha 16, com 17 virei vapor, 20 ja era o braço direito do dono do morro que me acolheu como filho, aos 21 virei dono do morro, hoje com 22 tenho o respeito dos moradores, tenho aliados de outros morros e na polícia, e tenho minha filha Yasmim que é meu ponto fraco, mexeu com ela eu faço mundo cair sobre sua cabeça.
Satisfação meu nome é Gabriel mas pode me chamar de G3, tenho 21 anos, sou sub do morro, um dos melhores amigos do Caio e padrinho da pequena Yá, conheci ele quando ele chegou no morro, viramos vapor junto e depois que eu salvei a vida daquele viado viramos inseparáveis.
Eu sou o Kauê, vulgo Dinho, tenho 20 anos conheço o G3 e o Caio desde que eles começaram como vapor, eles entraram no esquema uma semana antes de mim, sou mais novo só que o mais louco também ja pulei na frente de bala pra defender o Caio e o G3, meus pais morreram faz 2 anos e desde então eles são minha família, ja meti o louco várias vezes junto com esse mlk aqui a irmandade é forte.
Bom, eu sou Antonella Andrade, tenho 16 anos, moro com meus pais João e Luciana Andrade, meu pai um empresário bem de vida, minha mãe uma dona de casa que vive pra família, ando sempre com as mesmas pessoas a Luna e a Jully, por incrível que pareça sou a mais doida das três, gosto de aventura, ação e adrenalina, quem quase morre com esse meu jeito é minha mãe, um dia eu posso até mudar meu jeito por ela TALVEZ .
Eu sou Luna, 16 anos, amiga da Antonella desde criança, meu pai é um dos sócios do tio João, aquela menina é louca, ja aprontamos várias da última vez ela saiu com um braço quebrado e eu e a Jully numa ressaca braba, é o que dizem temos histórias que até Deus dúvida.
Eu sou a Jully, 15 anos e a mais tímida do trio, não confunda tímida com santa, conheci as meninas uns três anos atrás, meus pais trabalham na empresa dos pais delas, a gente só se mete em enrascada e no fim ficamos uma semana de "castigo" e na outra semana la estamos nós de novo, a gente é nova mas temos cada história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...