27° P7

367 15 0
                                    

Eu tô sem reação, não sei o que fazer pareço um daqueles idiotas que parece que nunca viu mulher, eu fico encostado olhando pra ela igual um tonto.

G3: seca a baba.- olhei pra ele sem entender.- SECA A BABA, TA CAINDO AI MANÉ. - ele grita e cai na gargalhada.

P7: como que ela veio parar aqui mano.- falei sem olhar pro g3.

G3: esse é meu primeiro presente pra você mlk.- olhei pra ele e ri.- muda de assunto que ela ta vindo pra cá.

Antonella: ONDE EU DEIXO O PRESENTE?- gritou e sorriu.

G3: DEIXA COMIGO PARÇA.- pegou o presente e saiu.

Antonella: bom, parabéns P7.- falou no meu ouvido enquanto me abraçava, apertei ela mais ainda pra ter certeza de que ela não era coisa da minha mente.

P7: a gente pode conversar?- ela me encara, concorda com a cabeça encosta na grade.- aqui não, vamos la pra casa.- ela me olha desconfiada.- só conversar eu prometo.

Antonella: SÓ CONVERSAR MAIS NADA.- dei risada e puxei ela pra minha casa, cheguei em casa abracei ela mais uma vez.

P7: eu tava louco de sdd de ti, cê não tem ideia.- ela se afasta e senta no sofá.

Antonella: eu sei como vc tava com saudade, vi sua saudade com aquela nojenta. - puta que pariu.

P7: quem? Ou melhor do que tu ta falando?- revirei os olhos.

Antonella: não sou idiota P7, tu ta com essa tal de Thay eu sei disso, só não entendo o por que de você estar mentindo.- sentei do lado dela com raiva ja.

P7: quem disse que eu tô com a Thay? De onde tu tirou isso Antonella?- ela pega o cel dela e me mostra.

Antonella: vai negar que você ta com ela?- ela diz e vai pra porta.

P7: espera,- peguei no braço dela.- eu não tô com ela, eu fiquei com ela algumas vezes mas não é nada sério, porra pra homem é mais difícil de controlar do que pra mulher.

Antonella: pra mulher não é fácil controlar também.- ela senta de novo no sofá.

P7: você ta namorando lá? - perguntei com medo da resposta.

Antonella: não, só fico com um carinha.- levantei e comecei a soca a parede, minha vontade era socar a cara desse "carinha", ela falava algo mas eu não entendi até que ela entrou no meio e eu quase acertei o rosto dela.

P7: VOCÊ É LOUCA, EU PODIA TER TE MACHUCADO SABIA ?- gritei com raiva, ela se assustou e me abraçou.

Antonella: você começa a socar a parede e eu que sou louca?- ela me olha, pega minha mao que ta sangrando, me leva pra cozinha e põe gelo.- desde quando tu é assim? Quero dizer, desde quando tu soca paredes por ciúme?- fico com raiva e saio andando.

P7: isso é pra não pegar o primeiro avião pra matar aquele filho da puta.- ela sorri e senta no balcão, olho pra trás e ela me encara.- que foi?- pergunto mal humorado.

Antonella: acho que tem coisas que nunca vão mudar.- ela sorri, vou ate ela e beijo, um beijo cheio de saudade, amor e todo tesão do mundo.

P7: eu... Tô... Morrendo de... Saudade...- disse entre os beijos. Peguei ela no colo e levei pro meu quarto, tranquei a porta e coloquei ela na cama, ela deitou por cima de mim, tirou minha camiseta, minha bermuda e começou me chupar, ela é a melhor do mundo, ela para e eu começo, tiro a blusa, o micro short, beijo o pescoço dela e dou risada ao ver o corpo dela se arrepiando chupo ela até ela gozar, empurro pra dentro dela e ela geme baixinho no meu ouvido me dando mais tesão ainda.

Antonella: eu... te... amo...- ela fala gemendo eu gozo e caio do lado dela, ela deita no meu peito e nós dormimos.

[...]

Acordo com a Antonella levantando de fininho, puxo ela de volta pra cama.

P7: onde a patricinha pensa que vai?- ela me olha e sorri.

Antonella: vou colocar mima roupa, vou no banheiro e depois vou embora.- coloquei minha perna por cima dela.

P7: vai nada, pode ficar aqui patricinha, tu só vai embora quando eu deixar ou seja nunca.- ela sorri e me beija, levanta, vai no banheiro e coloca a roupa.

Antonella: depois eu volto, tenho que troca uma ideia com o g3 e o Dinho.- ela abre a porta e a Yasmin pula no pescoço dela.

Ya: mamaaae.

P7: é acho que tu vai só mais tarde.- sorri.

Ya ficou brincando com ela, almoçamos, elas ficaram na piscina e eu babando nelas, incrível como elas se dão bem, a Yasmin perguntava da Antonella direto, e agora ela ta aqui parece até sonho.

Antonella: ta agora eu preciso ir de verdade, tenho que falar com o Gabriel e depois com o Kauê.- puxei ela pela cintura e encostei no muro.

P7: sério que tu tem que ir?- suspirei.

Antonella: sério, tenho que falar com eles hoje porque amanhã eu tô voltando pra Dubai.

P7: achei que você viria pra ficar comigo de vez.- ela sorri sem graça.

Antonella: tenho que terminar a faculdade, tenho uma "vida" la também.

P7: você tava com alguém, quero dizer você namorou alguém nesse maldito um ano?- ela encara o chao, por um momento eu tenho medo da resposta.

Antonella: não namorei,- respirei aliviado.- mas tava ficando com alguém.- uma raiva tomou conta de mim.

P7: COMO ASSIM, TU NÃO DISSE QUE ME AMAVA ANTONELLA, QUE AMOR DO CARALHO É ESSE QUE TU NÃO PODE FICAR UM TEMPO SOZINHA QUE JA FICA COM UM FILHO DA PUTA.- gritei e ela se assustou.

Antonella: porque você ta falando assim comigo?- ela disse se afastando assustada.

P7: SÉRIO ISSO?- minha vontade é ir até Dubai e matar esse filho da puta.- TÔ ASSIM PORQUE TU FOI EMBORA E FICOU UM ANO LONGE DE MIM, COMO SE NÃO BASTASSE ISSO TU AINDA ARRANJA UM ARROMBADO, E EU AQUI ACHANDO QUE TU ME AMAVA DE VERDADE.- os olhos dela se enchem d'água, ela me encara e sai.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora