51° P7

328 12 0
                                    

P7: amor olha pra mim vai, acorda amor, Antonella acorda. - eu fiquei desesperado quando ela apagou.

Luna: e agora o que a gente faz? - perguntou chorando.

P7: que filho da puta que se diz pai, atira na própria filha mano. - falei com ódio e olhando pra minha mulher.

Jully: ele tá com raiva, não foi a intenção, se ele quisesse matar ele tinha matado.- nós encaramos ela.- não adiante me olhar assim, eu e a Luna crescemos com ele, nós sabemos tudo que ele fez por ela e nós sabemos o desgosto que ele é nossos pais estão sentindo.

Dinho: é? Então volta lá pra pista, com seu ex que te batia, volta lá pra viver uma vidinha de merda apanhando e dando orgulho pros seus pais. - falou nervoso e saiu.

G3: vem P7, já sei o que fazer, amor tu fica aqui e qualquer coisa me liga.- saímos e fomos pra boca. - ae Jason eu quero seis mano aqui, nós vamos fazer uma visita num hospital aqui perto, manda os menó colocar colete e encontrar a gente daqui a pouco na entrada do morro.

P7: que porra ce tá fazendo? - olhei sem entender e o Dinho chegou.

G3: vamos sequestrar gentilmente uns dr, depois que eles cuidarem da pequena a gente solta e já era e claro, nós três de máscara. - pegou um fuzil e saímos.

|°°°|

P7: EU QUERO TODO MUNDO CALMO, A GENTE NÃO VAI MACHUCAR NINGUÉM, FICA DE BOA E ME RESPONDE ONDE FICA OS DR E A FARMÁCIA DAQUI? - cheguei gritando, todo mundo deitou no chão e as recepcionistas entraram em choque, não falavam nada só apontavam pro final do corredor. Fomos até lá, o Janson e uns manos foram atrás de medicamentos e outras parada pra curativo e tals, entramos na sala tinha vários de jaleco branco e duas de roupa azul escura.

G3: vou pedir gentilmente para que quatro pessoas se disponibilizem em nós ajudar, e vocês duas, já vem pra cá que vocês não tem escolha. - elas negaram chorando. - ANDA LOGO PORRA, TÔ SEM PACIÊNCIA. - ele pegou uma pela nuca e o Dinho pegou outra, os dr ficaram em choque também.

P7: eu escolho então, vem você que tem cara de ser bom, vem você e você tenho certeza que eram nerd na faculdade e você....

xxx: ela não. - um mano falou e chamou nossa atenção.- eu vou no lugar dela, ela precisa cuidar das crianças. - eu sorri e agachei na frente dela que chorava.

P7: ainda hoje ele volta pra casa, sem nenhum arranhão eu prometo. - levantei e já saí arrastando o povo pra fora do hospital, os menó pegou uma ambulância e fomos pro morro.

Dinho: quero que vocês coloquem tudo aqui nesse saco, carteira, relógio, anel, aliança, celular, tudo que vocês tiverem e a partir do momento que entrarem nessa casa, só perguntas básicas, e é sim sr e não sr. - eles fizeram o que o Dinho pediu e entramos ainda de máscara.

P7: meninas da licença deixa os mano cuidar dela. - os mlk trouxeram a maca da ambulância. - bom srs e sras eu só peço pra que vocês cuidem dela, quanto mais tempo ela dormir mais tempo vocês ficam aqui, menos você tenho fiz uma promessa com a sua mina. - os mlk riu, eles começaram a fazer os procedimentos.

xxx: nome dela por favor. - as meninas me olharam.

P7: Antonella Andrade. - ele me olhou surpreso talvez. - é ela é a filha do delegado.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora