Calma Antonella calma, ele é uma pessoa normal ele é legal, não precisa ter medo, meu Deus maldita hora que eu arrastei as meninas pra ca, foi ai que eu caí na real eu não só estou me colocando em perigo como as mesmas inas também, me ferrei ja pensou se começa a ter troca de tiro aqui meu Deus, eu sou a primeira a morrer tenho certeza parabéns Antonella você não gosta de adrenalina, agora você se vira na adrenalina, agora vou ter que fazer um belo teatro achar o Jean e sumir daqui e de preferência nunca mais voltar, terminei de fazer xixi e sai.
Antonella: porque todo mundo ta me olhando estranho, ta tão na cara que eu não frequento lugares assim?- ele da risada.P7: é porque você ta comigo, faz cinco anos que eles não me vê com uma mina.- ele riu de novo, mas que sorriso lindo meu deus.- ce ficou assustada né? - ele me olha parece meio sem graça.
Antonella: não é todo dia que a gente conhece o dono de um morro.- falei o mais calma possível.
P7: vem ca.- ele pega na minha mão e me puxa pra fora do baile, morrendo de medo é como eu to agora, ele senta em uma moto e me olha.- aqui é melhor não tem tanto barulho, sabe essa coisa de que bandido mata a sangue frio, que a gente não liga pra ninguém etc?- balancei a cabeça.- é mentira, sim eu vendo droga, ja matei muita gente mas é instinto sabe.- meu medo ta diminuindo o motivo? Sei la.
Antonella: e porque todo mundo diz o contrário? - perguntei olhando pra moto, não consigo encarar ele.
P7: gatinha se você ouvir só a versão da chapeuzinho o lobo sempre vai ser mau,- ele pega minha mão e põe no peito dele.- ta sentindo, eu tenho coração, eu sinto dor, eu amo, sinto raiva etc. Sou uma pessoa normal, só que eu vendo coisas que nem todo mundo curte.
Antonella: você usa?- ele sorri.
P7: uso gatinha, é a mesma coisa de vender doce e não chupar uma bala.- é tem razão.- viu, não precisa ter medo de mim eu gostei de você, e pode ter certeza de que eu não vou te machucar.
xxx: P7 QUEM É ESSA PUTA AI?- meu coração vai na boca, mas eu engulo ele rapidinho.
P7: vai pra la vai mano, sem neurose me deixa trocar ideia com a mina.
xxx: P7, TU É MEU E PONTO AGORA RALA SUA MANDADA.- ela pega no meu braço, ele desse da moto e empurra ela.- TU VAI FICAR DEFENDENDO ESSA VADIA P7, NÃO ACREDITO.
P7: sai maluca, o menor- ele chama um menino que ta na entrada da quadra.- leva essa loca pra casa agora vai.- ele vira as costas pra ela, me pega e me põe na moto.- isso é o que acontece todo final de semana, ela bebe e da show depois.-
ele sorri sem graça.
Antonella: ela é sua ex?- ele ri.
P7: eu nunca teria nada sério com ela, ela te machucou?- olhou meu braço.
Antonella: não. - olhei também.
P7: Antonella eu sei que a diferença de idade é grandinha entre a gente, mas se eu te pedir um beijo você me da.- serio isso, achei que você não ia pedir menino.
Antonella: claro.- dei um beijo no rosto dele, ele riu e abaixou a cabeça eu levantei a cabeça dele e tasquei um beijão, meu Jesus que homem é esse.
Tom: MANAAA, CORRE QUE TA TENDO TRETA DA LUNA.- desci da moto e corri pra dentro do baile, o Dinho segurando uma doida e o G3 falando com a Luna.
Antonella: o que aconteceu?- entrei na frente do G3 que era enorme também e perguntei pra ela.
Luna: a gente tava ficando e essa doida chegou puxando meu cabelo.- o meu Deus.
Antonella: vem vamos embora, a ideia de vir pra ca foi péssima.- falei puxando a Luna e a Jully.
Tom: eu vou com vocês.- saimos da quadra e duas meninas veio atrás da gente, quando uma delas pegou no meu braço eu escuto o P7 gritando.
P7: SOLTA ELA THAI.- a menina me solta, eu olho pra ele e ele vem em nossa direção.- vai pra sua casa agora, não quero ver sua cara por uma semana e se você por o pé na rua tu vai ficar careca.- a menina me olha e sai.- posso levar vocês pra casa?
Antonella: melhor não, mas obrigado.
Tom: pode deixar gato, elas dormem la em casa hoje.- ele sai com as meninas e o P7 me puxa e me abraça.
P7: gostei de te conhecer patricinha, desculpa viu prometo que não vai mais acontecer isso, amanhã eu passo na casa desse mano ai pra ver vocês.- ele me da um beijo na testa e eu saio.
Tom: não reparem, é pequeno mas juro que é confortável.- deitamos eu, Luna e a Jully na cama e o Tom no sofá.
Antonella: boa noite gente.
Tom/Luna/Jully: boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...