Ta pode até ser que eu seja louco de ta mostrando a porra toda pra uma mina que eu conheci faz dois dias, mas não sei o que acontece parece querela tem um efeito sobre mim que ninguém nunca teve, eu não faria isso com ninguém, agora eu to levando ela pra minha casa pra conhecer a minha filha, ta agora eu to endoidando de vez certeza.
P7: bom essa é a minha casa, esses são os vapor que ficam de guarda aqui ou seja ninguém entra e ninguém sai sem minha permissão,- ela me olha atenta, abro a porta e a Yasmim corre e me abraça.
Yasmim: quem é essa papai?- ela fica olhando a Yasmim.
P7: ela é uma amiga do papai, fala com ela filha.
Yasmim: oi, você é muito bonita.- ela sorri e desce do meu colo, a Antonella se ajoelha.
Antonella: você também é linda, eu amei seu cabelo cheio de cachinhos como que o seu nome?- eu fico encantado vendo elas conversando, a Antonella desenrola bem com criança.
Yasmim: meu nome é Yasmim, eu tenho cinco ano.
Antonella: que legal, eu me chamo Antonella e tenho 16 anos.
Yasmim: Antonella, Antonella. - ela cochichava. - gostei do seu nome Antonella.
P7: ja almoçou filha?- elas me olham.
Yasmim: eu estava te esperando papai, vem Antonella vamos comer.- saiu puxando a Antonella até a cozinha, nós comemos, a Yasmim puxou a Antonella pro quarto e as duas ficaram brincando até as três da tarde
Antonella: ela dormiu.- ela ri e senta do meu lado.
P7: fazia tempo que não via ela assim, desde que a mãe dela foi embora ano retrasado. - deito no colo dela, ela começa a mexer no meu cabelo, me viro e fico de frente pra barriga dela ela me olha.
Antonella: que foi?- deu risada.
P7: nada não.- ela abaixa e me beija, eu levanto deito ela no sofa, deito por cima dela paro de beija e ela me alho com aqueles olhos verdes.
Antonella: a gente se conhece a dois dias, sei que pode parecer loucura mas eu acho que ja te amo.- sentei no sofá, fiquei olhando pra ela.
P7: nem sei o que falar.
Antonella: não fala nada, eu não espero um eu te amo também, como eu disse a gente só se conhece faz dois dias.- ela sorri e me puxa pra cima dela de novo e me beija de novo, minha mão ia subindo pelo corpo dela, a respiração dela ficando ofegante o peito de durinho me deu um tesão danado, ela arranha minha nuca me fazendo ficar mais excitado ainda, coloquei a mão por dentro do short dela e parei.
P7: você é...
Antonella: virgem ? Sim.- Ela me olha e eu afundo me rosto no pescoço dela.- o que foi ?
P7: tu ainda é nova, se tu fizer isso tu vai estragar sua vida ce sabe né?
Antonella: estragar minha vida porque eu transe com alguém?- deu risada.- não conheço ninguém que tenha a vida estragada por sexo.
P7: ah mais contigo é diferente gatinha.- ela levanta e eu caio no chão, ela me encara por uns minutos.
Antonella: sabe o que eu acho, que você deveria parar de tratar como criança, sabe eu tenho 16 anos e oportunidade não me faltou pra transa com qualquer um, se você não quer tranquilo uma certeza eu tenho, eu não vou morrer virgem.- ela levanta e vai pra porta.
P7: Ow calma ai patricinha, não é assim não, tu acha que eu vou deixar qualquer um trisca em você? - ela me olha.
Antonella: que eu saiba p7, nem eu e nem você assinamos termos de exclusividade, então se eu quiser trancar com alguém eu vou transa.- ela abre a porta e antes de sair ela me olha.- sabe aquele "eu acho que ja te amo"? Esquece ele ta, como diz o meu pai eu não posso achar nada eu tenho que ter certeza, e amor por você é certeza que eu não tenho.- ela fecha a porta e sai.
Blz me fudi, mas eu não posso fazer isso com ela vai que ela se arrepende depois, eu nunca faria com ela o que eu não quero que façam com a Yasmim o Dinho chega, nem bate na porta e ja entra.
Dinho: vi a patricinha indo la pra quadra, ta com cara de brava tentei falar com ela mas ela nem olhou pra trás, o que ce fez em ?
P7: acho que esse foi o problema, eu não fiz nada ela ficou bolada.
Dinho: to aqui pensando, ce nunca traz mulher pra casa que porra ela ta fazendo aqui?
P7: pra tudo tem a primeira vez, ah e ela conheceu a Yasmim. - ele me olha e sai de casa.
Vou no quarto que a dona Diana fica bato na porta, entro e aviso pra ela que vou sair de novo, troco de roupa e vou pra quadra procurar a novinha ando pela quadra ate encontra ela com um cara que eu nunca vi, o que ela me falou la em casa ecoou na minha cabeça meu sangue ferveu, quando eu me liguei ja estava socando a cara dele e ela gritando pra sair de cima do cara.
G3: mano calma tiu, porque ce ta socando o cara irmão o que ele fez?- falou me segurando.
P7: ele tava com ela G3, mano eu vou mata esse merdinha.
G3: Caio eles estavam conversando só, não aconteceu nada, ela chegou puta encostou no bar começou beber e o cara foi falar com ela, para de ser doido p7 depois o possessivo é eu.
Luna: ela ta indo embora, ela ta chateada e assustada eu vou com ela e depois a gente se fala grandão.- ela deu um beijo no G3 e me deu um abraço.
G3: meu mano pra que tudo isso, tu conhece a mina faz dois dias e ja quer pagar de dono da novinha?- pega um copo de vodka e me da.
P7: se fosse com a sua mina ce faria a mesma coisa, não adianta falar que eu sou errado etc, você não deixaria ninguém nem encostar na Luna.
G3: p7 não é porque eu gostei dela e que eu fiquei com ela, que eu tenho que mandar nela tendeu, ela tem 16 anos é novinha e mano ela com certeza vai curtir a vida se ela gosta de mim ela vai curtir comigo independente de qualquer coisa. A mesma coisa é a Antonella, a mina sai la da puta que pariu pra te fazer uma surpresa, em vez de você curtir o tempo com a mina que te quer ce pisa na bola e depois soca a cara do mano que conversava com ela?
Dinho: deixei elas em casa, e que casa em mano slc aquelas duas ali tem um mundo todinho só pra elas.
G3: e como a novinha tava mano?- ele pergunta pro Dinho, que me fuzila com os olhos.
Dinho: ela tava estranha né mano, ela é daquele tipo de mina que só vê um socando o outro em filme, ela foi até a casa dela sem falar nada olhando pra janela do carro.
G3: parabéns mano, vai ter sorte se ela vir semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
JugendliteraturTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...