39° ANTONELLA

351 15 0
                                    

Dinho: e aí demorou tudo isso porque? - ele me encara. - foi difícil convencer o chefe? - ele ri.

Antonella: muita treta pra resolver. - sorri, quando o P7 chegou fui falar com as meninas.

Luna: e aí? - ela me olha esperançosa.

Antonella: se a Jully quiser ela não precisa nem voltar pra casa. - falo e a Jully começa a chorar.

Jully: eu preciso voltar hoje, preciso pegar minhas coisas.

Luna: tu não precisa a gente compra tudo novo, se tu quiser tu mora aqui comigo também. - a Jully sorri.

Antonella: eu vou com ela, a gente pega as coisas dela, ela fica lá em casa hoje e amanhã depois que eu terminar de arrumar o meu ap e a gente vem pra cá. - elas me olham.

Jully: tu vai trabalhar na empresa do seu pai? - sorri sem graça.

Antonella: pois é, eu voltei dois anos antes pra ficar no lugar dele e porque a minha tá quase surtando.

Luna: e tu já viu sua mãe? - sorri.

Antonella: não, eu tenho mágoa do meu pai mas acho que dela é pior um dia passa eu acho.

Tom: oi manas. - ele chega e abraça a gente. - Jully que bom te ver amor, tava com saudade de ti por onde andou em novinha. - ele ri e logo para. - tu já esteve bem melhor em.

Jully: pois é, digamos que eu fiz um péssima escolha. - ele olha curioso. - o Gui começou a me bater desde que começamos morar juntos, eu não vim ontem porque ele me deixou trancada em casa, tirou meu celular e só deixa eu falar com a minha mãe por áudio no whats dele, hoje eu consegui fugir hoje porque ele chegou bêbado meio dia e dormiu. - o Tom encara ela.

Tom: que grande filho da puta.- ele abraça a Jully, mas logo levanta. - bom agora tu tá aqui vamo para de chorar - ele limpa as lágrimas dele e as dela. - vamos beber e dançar manas.

Antonella: a mamãe aqui não pode beber bicha. - ele arregala os olhos.

Tom: bixaaaa eu vou ser tia- ele grita e todo mundo ri, ele abraça a Luna. - parabéns meu amor. - ele fica conversando com as meninas e eu com a cabeça longe lembrando da minha conversa com o P7. - EEEEI MANA. - ele grita e estala os dedos na minha frente.

Antonella: oi. - falo e dou risada.

Tom: toma, vamo dançar. - ele me da uma Skol beats, e me puxa, já tá anoitecendo e a gente começa a dançar, o Vitor vai sarrar na Jully mas eu puxo ele.

Vitor: tá com ciúme baixinha?- dei risada.

Antonella: não eu só te quero vivo. - ele me olha. - ela é mei que mina do Dinho. - ele ri.

Vitor: tendi, então vamo dançar. - eu puxo ele e a gente começa a dançar, na maior inocência, olho o G3 que tá babando na Luna dançando e começo a rir, o Tom dança atrás da Jully, parece que ela tá bem melhor, tá parecendo dois anos atrás todo mundo curtindo de boa. - acho que esse tal de P7 vai me matar. - olho pro P7 e ele tá sentado de frente pra gente, com uma cerveja na mão, ele tá matando o Vitor mentalmente isso tá nítido dei risada.- pode falar tu já teve alguma coisa bem séria com ele né?

Antonella: já sim. - sorri. - foi sério mas não tanto. - falei no ouvido dele por causa da música alta.

Vitor: tô ficando com medo desse cara, - falou e deu risada.

Antonella: relaxa, só fica de boa. - falei e voltei a dançar.

Tom: quer alguma coisa manas? - perguntou parando na minha frente.

Antonella: quero um copão de vodka, Red Bull e gelo de maracujá. - ele ri e sai, a Jully vem pra mais perto com a Luna e voltamos a dançar.

Luna: tá melhor Vitinho?- olhei sem entender.

Vitor: tô de boa, a primeira vez foi tenso mas agora já tiro de letra. - ele me olha e ri. - fumei um baseado hoje. - arregalei os olhos.

Luna: ele ficou engraçado, mas depois que a brisa acabou ficou triste parece. - rimos, o tom voltou com os copos.

Tom: toma manas. - deu tipo um comprimido pra mim e pra Jully.

Antonella: que isso Tom? - ele riu.

Tom: é bala meu amor, aproveita que hoje é sábado ainda, põe na língua, bebe a vodka e espera a brisa bater. - eu e a Jully nos olhamos, fizemos igual ele disse e voltamos a beber e dançar, o Vitor acendi mais um baseado e eu divido com ele e com a Jully, a Luna só olha e ri.

Luna: eu queria tá assim também.

Antonella: não tu tem que preservar a pureza do meu afilhado. - rimos.

Jully: uuuuu agora bateu. - disse dançando, comecei a rir e virou uma crise de riso quando me liguei tava eu, a Jully e o Tom chorando de rir. Voltamos a dançar e beber, cada gole era um trago no baseado do Vitinho.

Antonella: preciso ir no banheiro. - eles concordam, eu saio da frente do Vitor e vou pro banheiro, me olho no espelho e começo a rir, tô bem louca, lavo as mãos e saio.- aí que susto g7.

P7: tá se divertindo?- ele pergunta sério com os braços cruzados, eu balanço a cabeça e tento sair. - acho melhor tu parar de fuma e beber também.

Antonella: e tu é quem pra falar o que eu tenho que fazer? - perguntei e dei risada,- curte a festa P7, eu tô de boa. - sai e voltei, peguei meu copo e ele sentou de frente pra gente com os meninos e ficou me encarando.

Tom: SÓ SOCADINHA NA BUCETA DA NOVINHA... - começou a cantar junto com a música, voltei a dançar com as meninas escutamos uma gritaria e quando eu olho vejo a Thay e umas amigas dela, gargalhei quando vi a cara do P7 ele me olha sorri e faz a Thay sentar no colo dele e fala alguma coisa no ouvido dela e ela olha pra mim. - sem treta, mostra pra ele como faz. - dei risada e do mais uma puxada no baseado do Vitinho.

Jully: vem vamo dançar. - fala nervosa quando vê o Dinho com uma mina, o Tom puxa a gente pro meio do quintal e a gente volta dançar.

Luna: vem aqui vocês duas. - falou e saiu puxando nós duas, posso pelo P7 seria e ele ri debochado.- se é pra causar que seja com estilo então. - disse jogando dois shorts na cama, vesti o short e fiz um coque no cabelo. - agora sim acaba com a raça dessas puta. - rimos e saímos, chegamos no quintal o Tk olha pra gente e ele e os cara da facção dão risada.

Tk: calor gatinha? - disse chegando na porta do lado do P7.

Antonella: um pouco. - ele me entrega o copo, eu pego e vou pro meio das puta dançando com a Jully. - VAI FAZ A FILA E VEM UM DE CADA VEZ. - cantei é o Tk veio pra perto da gente com um outro cara.

Tk: ae pequena esse é o mano Bob. - o tal Bob, me beija e me abraça.

Bob: prazer gatinha. - puxei a Jully.

Antonella: prazer é meu, essa é minha amiga Jully. - ele olha pra Jully e sorri, um sorriso safado pra caramba.

Bob: satisfação. - a Jully fica na ponta dos pés assim como eu pra abraçar ele.

Luna: vamo dançar porra. - pegou na minha mão e voltamos a dançar, o Dinho e o P7 tava quase surtando a Jully dançava na frente do Bob e o Bob nem desfaçava as intenções dele já o Tk tava na cara que queria irritar o P7 e eu só ria.

Tk: vem cá princesa,- ele aperta minha cintura.- parece que o chefe vai me matar agora.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora