P7: mas que porra é essa Kauê?- o Dinho abaixa a cabeça.- mano eu falei grego, porque tu ta chorando e porque vocês estão aqui sozinhos?
Antonella: Dinho faz o que eu te pedi,- abracei o P7, dei um beijo nele.- eu amo você.
P7: eu também amo você, agora me explica que porra ta acontecendo aqui, por que tu ta chorando?- sorri, limpei as lágrimas e saí.
Cheguei em casa, fui direto pro escritório do meu pai deixei o celular ele nem olhou na minha cara, subi e fiquei moscando e assim foi se passando os dias, da escola pra casa, de casa pra escola, provas, trabalhos, o P7 tentando falar comigo pela Luna, mas eu não atendia o cel dela, na verdade eu nem olhava na cara deles mais eu me desliguei de todos assim vai ser mais fácil.
Lu: parabéns Antonella, 17 anos que você tome mais juízo né.- ela me da uma caixinha, eu pego e jogo na penteadeira.
João: quer alguma coisa especial pro jantar?- olho pra ele, viro de costas e continuo deitada. Escuto a porta bater atras de mim, se passou um mês desde que tudo aconteceu, um mês sem celular, computador, amigo, p7, Yasmim nem festa escuto alguém bater na porta.
Jully: e ai menina.- olhei pra ela e sorri.
Antonella: oi.- ela senta na cama e eu continuo deitada.
Jully: achei que tu ia ficar feliz em me ver.- disse rindo.
Antonella: acredite eu estou feliz, mas não era assim que eu imaginei minha festa de 17 anos.
Jully: teu pai pegou pesadão dessa vez né? - ela suspira.
Antonella: é,- suspirei também. - ele vai me mandar pra Dubai, ta tudo pronto, vou pra longe daqui, fazer uma faculdade que eu não quero, sem conhecer ninguém.
Jully: eu sei, quer dizer todo mundo sabe.- ela levanta e olha no espelho.- inclusive o dono do morro.- cochichou.
Antonella: nem quero pensar nisso, só quero que tudo isso passe o mais rápido possível.- meu pai entra no quarto.
João: vamos descer pra jantar, a mesa esta pronta.- quando cheguei na sala de jantar, estava a Luna, o Jean, o Tom e me assustei quando vi o G3.
G3: feliz aniversário criança.- ele me da um abraço forte e me entrega uma caixinha, ele me da mais um abraço e cochicha no meu ouvido.- p7 vai dar o presente dele pessoalmente.- meu coração dispara.
Luna: nosso presente está nos esperando amanhã depois da aula, la na Milla.
Antonella: e quem é Milla?- ela me olha e sorri.
Luna: você vai ver.
Lu: vamos jantar então?- todo mundo senta e eles ficam conversando, o G3 percebe e começa a conversar comigo coisas bobas até me tira alguns sorrisos. O tempo passa e eles vão embora, quando eu vou subir pro meu quarto minha mãe para na frente da escada.
Lu: tem certeza que seu amigo é gay?- ela me encara.
Antonella: ta bem na cara que o Tom é gay né. - viro os olhos e ela segura no meu braço.
Lu: não me referi a esse menino, me referi ao outro que ficou conversando com você, sem conta que o abraço dele foi um tanto quanto suspeito.- gargalhei alto, esse G3 é fogo.
Antonella: sim ele é gay, agora da licença vou dormir.- subi, quando eu entrei no quarto o p7 tava na minha cama, fechei a porta e ele veio pra cima de mim e começou a me beijar, me pegou no colo e trancou a porta, me colocou na cama e foi tirando minha roupa, meu pai bate na porta.
João: Antonella, abre quero dar seu presente.- olhei pro p7, ele foi pro banheiro, arrumei o cabelo e me enrolei na toalha.
Antonella: oi pai.- ele entra e senta na cama, fiquei apavorada.
João: eu sei que você ta brava comigo, sei que me odeia por te mandar pra uma faculdade tão longe pra fazer uma coisa que não gosta, mas eu faço isso pro seu bem, você ia estragar sua vida com aquele cara, Antonella ele é traficante se alguma coisa acontecesse com você eu nunca me perdoaria.
Antonella: ta, agora eu preciso tomar banho.- ele me olha, suspira, levanta e deixa uma caixa na comoda, vai pra porta e antes de sair ele me olha.
João: você só vai entender o que eu quero dizer, quando você tiver um filho e tomara a Deus que seus filhos nunca se envolvam com pessoas desse tipo.- ele sai fecha a porta, eu tranco a porta e fico encostada, p7 sai do banheiro e me olha, ele parece nervoso eu vou pra abraçar ele mas ele não me abraça
P7: quer saber, ele tem razão seu presente ta aqui.- ele joga uma caixa na cama.
Antonella: não vai embora p7, ele não sabe o que ta falando, eu te conheço ele não.- eu sento na cama e começo a chorar, ele me olha.
P7: não adianta chorar, seu pai ta certo que futuro eu posso te dar?- ele suspira.- vc tem que ir mesmo, estudar e se a gente tiver que ficar junto a gente vai ficar.- chorei mais ainda.
Antonella: mas eu ainda to aqui, então fica comigo.- ele deita e me puxa, faz cafuné em mim e eu durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...