Um ano passou e aconteceu várias coisas, meu pai traiu minha mãe por quase dois anos, minha mãe surtou e fez ele continuar bancando ela, minha madrasta é uma bosta pelo que a Jully falou, a Jully vai casar, tá morando com o Gui já, todo dia eu converso com o Dinho ele não acredita que ela vai casar com outro, P7 tá com a Thay, eu tô com o Renan ele me pediu em namoro e eu aceitei de vez, amanhã tô chegando no Brasil, ninguém lá sabe vou fazer um surpresinha, dessa vez vou com o Vitor e o Renan vamos morar os três num AP lá em São Paulo, finalmente vou voltar.
Vitor: e aí tá ansiosa? - falou colocando a última mala no carro.
Antonella: demais, e vocês ansiosos pra trabalhar pra mim? - falei quando o Renan chegou.
Renan: como assim trabalhar pra ti amor, tá doida.
Antonella: não falei né, mas agora que eu tô voltando meu pai deixou a diretoria da empresa pra mim, eu só pedi um favor pra ele porque ele tava me devendo, agora o Vitor é um dos advogados da empresa e o senhor seu Renan vai trabalhar na parte contábil da empresa, ou seja somos três funcionários da empresa Andrade.
Vitor : não meu anjo, eu e o Renan somos funcionários, tu é herdeira e agora diretora da empresa. - rimos.
Antonella: um dia vocês chegam lá. - rimos e fomos pro aeroporto, chegamos como sempre atrasados, fizemos check-in e fomos pro avião.
(horas depois)
Fb on
Antonella Andrade está se sentindo realizada com Renan Carvalho e Vitor Oliveira
Partiu. ✈️😌
Fb offPostei assim que saímos da nossa primeira escala, dormimos acordamos, rimos do povo roncando, zuamos dormimos de novo, uma eternidade pra chegar até a segunda escala, descemos do avião já estávamos mortos.
Renan: eu tinha esquecido como é cansativo voltar pro Brasil, só queria minha cama agora.
Vitor: é só mais um, aí a gente já chega, tô ansioso.
Renan: pra trabalhar? - rimos.
Vitor: tá louco mano, sem ofensa chega, - dei risada. - tô louco pra relembrar das festas do Brasil, a patroa aqui prometeu me levar pra conhecer um baile de favela.
Renan: e eu não fico sabendo disso mocinha, tá errada acha não? - ri.
Antonella: você também vai, relaxa. - tomamos café da manhã e fomos pro avião de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...