Enquanto eu esperava o uber com a Luna e o Jean, vi que tinha varias mensagens do meu pai, um monte ligações da minha mãe ja fiquei nervosa porque meu pai nunca me liga.
Luna: deu ruim.- olhei pra ela e ela estava branca.
Jean: o que foi?- ele pergunta curioso.
Luna: meu pai ta perguntando, o motivo de nós três estarmos na favela em horário de aula.- o Jean me olha nervoso.
Antonella: eu que sempre tive, boas ideias mas agora eu não faço ideia do que falar, se eles descobrirem ja era.- o Jean olha o celular.
Jean: meu Deus ja era, agora eu to literalmente ferrado, meu pai descobriu que eu sou gay, provavelmente falou pro seu pai e agora nós quatro estamos ferrados.
Antonella: como assim, meu Deus to lascada.- nós três sentamos na calçada.- eu vou voltar.- eles me olham.
Jean: voltar pra casa, todos nós vamos meu amor.
Antonella: eu vou voltar pra casa do P7, não vou voltar pra casa.- eles me olham.
Jean: se você não voltar você pode colocar o P7 em encrenca, seu pai pode ligar pra polícia alegando sequestro, vai ser pior confia em mim.- eu suspiro, o uber chega e vamos cada um pra sua casa, chego em casa e a Vilma avisa que meu pai e minha mãe esta no escritório, bato na porta e entro minha mãe esta seria sentada e meu pai me encara.
João: no que eu errei Antonella, só me responde no que eu exatamente errei?- ele abaixa a cabeça.- eu te dou casa, motorista, dinheiro, te dou a tal liberdade que você queria tanto, e em troca você me da o que?
Lu: ela da desgosto é isso que ela nos da, desde o dia que ela saiu com o Jean ela esta estranha, falando palavrão, falando sozinha, escutando músicas horríveis, vive no celular, isso tenho certeza que é culpa daquele moleque, que nem sei mais se posso dizer assim.
Antonella: claro que pode, ele ainda tem um pau no meio da pernas...
João: JA CHEGA ANTONELLA, QUERO QUE VOCÊ RESPEITE SUA MÃE, ELA ESTA TOTALMENTE CERTA DEPOIS QUE VOCÊ SE JUNTOU COM AQUELE MOLEQUE VOCÊ ESTA DIFERENTE, VOCÊ NÃO ERA ASSIM ANTONELLA.
Antonella: VOCÊS QUEREM A VERDADE, ENTÃO LA VAI, EU FUI EM UM BAILE FUNK NA SEXTA FEIRA, EU CONHECI UM CARA E EU TO APAIXONADA POR ELE, E UMA COISA EU TENHO CERTEZA VOCÊS NÃO PODEM MUDAR O QUE TA FEITO.- eu gritei e minha mãe me deu um tapa na cara.
Lu: EU NÃO PAREI MINHA VIDA, NÃO TIVE VOCÊ PRA COM 16 ANOS VOCÊ VIRAR MULHERZINHA DE TRAFICANTE, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ESTRAGAR A SUA VIDA IGUAL EU...- ela para e começa a chorar.
Antonella: IGUAL VOCÊ ESTRAGOU A SUA?- meu pai só fica olhando.- AGORA EU ENTENDI, VOCÊ SÓ DEIXAVA EU FAZER O QUE EU QUERIA PORQUE VOCÊ NUNCA PODE CURTIR, NUNCA PODE SER LIVRE, MAS AGORA EU TE FALO UMA COISA, VOCÊ REALMENTE ESTRAGOU SUA VIDA PORQUE ATÉ ONTEM EU ERA MUITO FFELIZ E FIZ MUITA COISA QUE VOCÊ NUNCA VAI FAZER.- ela me bate mais uma vez e meu pai entra no meio, eu saio do escritório e bato a porta vou pro meu quarto e meu pai vem atras de mim.
João: a partir de hoje da escola pra casa e de casa pra escola, até o final das aulas, esquece mesada, cartão de credito, balada, sem computador e celular, esquece seu aniversario também. - ele sai, com meu computador e celular, eu durmo chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...