Antonella: que foi, tu tá sério hoje, não falou nada durante o café.- ela pergunta assim que eu chego no quarto.
P7: tu acha que é fácil te beijar um dia, transar contigo no dia seguinte, dormir com você e depois tu volta pro tonto do seu namorado? - eu falo sério.
Antonella: eu sei P7.
P7: se tu não quer ficar aqui comigo por causa do seu pai, fique sabendo que ele vai invadir de qualquer jeito, eu tenho contatos no batalhão do seu pai ele vai subir pra tentar pegar a Luna, g3 tá louco com isso mas ela não sabe, ele tem medo de afetar o filho dele. Fica comigo Antonella, vem pra cá eu não aguento mais ver você ir embora, tu vai chegar lá agora vai beijar aquele cara, ficar como se nada tivesse acontecido, porra meu eu te amo e tu me ama, laga ele e vem pra mim.- porra nunca fui de ficar me humilhando pra mina nenhuma, isso tá me enchendo já.
Antonella: posso pensar? - olho pra ela, eu sei que ela tá confusa também.
P7: quanto tempo Antonella, mais dois anos? - ela sorri e para na minha frente, mexe no meu cabelo.
Antonella: no final de semana eu te dou uma resposta, se eu vir pro baile eu venho de vez pra ficar com você. - eu sorri, dei um beijo nela.
P7: pensa com carinho, por favor. - ela concorda, abotoa a calça e põe o tênis.- toma.- dei a chave do carro pra ela. - tu vai precisar pra trazer as coisas da Jully pra cá, pode fica com ele essa semana. - dei mais um beijo nela e sai. - Tô na sala, com a Luna o g3 e a Jully e ela desce.
Antonella: bom galera, foi muito bom ficar com vocês mas agora eu tô indo.
G3: vai voltar pro baile de sexta, né? - ela me olha sorri.
Antonella: quem sabe. - beija a Luna, abraça o G3 e me abraça também, ficamos um tempo assim ela e eu.
P7: volta pra mim tá? - cochichei no ouvido dela, ela beija minha testa e sai com a Jully.
G3: juro que não entendo porque vocês não ficam juntos logo,- falou sentando do lado da Luna. - porra se tu gosta da mina e a mina gosta de ti caramba, eu fico é revoltado com essas fita. - a Luna ri.
Luna: não é tão fácil assim, não é só eles amor tem mais duas pessoas envolvidas emocionalmente.
P7: vou fazer uns corre aí, até mais povo. - falei e fui pra casa da Thay. - oi. - falei entrando na casa da Thay.
Ana: que susto menino. - falou com a mão no peito, dei risada.
P7: foi mal dona Ana, a Thay tá aí?
Ana: tá na sala, como você deixou alguém bater nela P7?
P7: ela foi pra cima da mina primeiro dona Ana, e outra eu tirei a mina de cima dela na hora certa, era pra Thay tá pior.
Ana: quando o assunto é você essa mina surta P7, tomara que isso seja apenas uma paixão de adolescente.
P7: tomara mesmo dona Ana. - falei e fui pra sala, a Thaty tava toda arranhada. - e aí? - ela me vê e sorri.
Thay: oi amor. - ela me beija.
P7: vamo conversa. - ela fica séria. - eu não disse pra tu não ir lá no g3 ontem?
Thay: falou mais amor eu pensei....
P7: pensou nada Thay, eu mandei tu ficar em casa e tu não ficou, ainda levou uma porrada de mina que a Luna não gosta pra casa dela, foi pra cima da amiga da dona da casa e tomou um pau.
Thay: ela tava drogada P7. - falou sentando no sofá.
P7: mas tu apanhou do mesmo jeito.
Thay: tu vai fazer o que? Me bater? - falou meia que com medo.
P7:não Thay, eu não vou te bater na verdade eu vim pra cá pra terminar contigo. - ela me olha e começa a chorar.
Thay: porque P7, foi porque eu bati na pu... - olhei pra ela. - na Antonella?
P7: não Thay, tô terminando contigo porque eu tô confuso ela voltou e mesmo que ela tá namorando eu não consigo ignorar o que eu sinto por ela, tu viu ontem como eu fiquei só porque ela tava dançando com o Tk, tu é uma mina da hora mas tá na hora de tu seguir seu baile.
Thay: não P7 por favor, - ela se ajoelha na minha frente. - por favor P7 não me deixa eu amo você.
P7: Thay levanta vai, tu é uma mina linda tu merece alguém que goste só de ti, eu amo outra pessoa Thay desculpa. - falei e deixei ela chorando.
{***}
Essa semana foi foda, todo mundo preocupado com a invasão do pai da Antonella, a Thaty toda vez que me vê chora, vem na boca quase todo dia querendo voltar, Antonella não responde minhas mensagens, o Vitor não veio mais pra cá depois daquele dia, ela veio deixou a Jully na casa do G3 e eu a vi de longe e pra piorar tudo minha filha de sete anos briga na escola, hoje é sexta-feira e eu tô morrendo de ansiedade pra saber se ela vai ser minha ou não.
P7: poxa filha, papai já disse que não quer você brigando na escola. - falo entrando no carro com ela.
Yasmin: eae tio, tudo bem? - fala com o Dinho e põe o cinto.
Dinho: tô bem e você em, dona encrenca. - ela ri. - brigou foi?
Yasmin: mina mow folgada tio, ficou rindo da minha cara falando que eu não tenho mãe. - olhei ela pelo retrovisor e o Dinho me olha.
Dinho: e tu disse o que? - ela ri.
Yasmin: falei que eu tenho mãe ué, se eu tô no mundo é porque eu tenho mãe. - o Dinho ri. - aí ela perguntou onde minha mãe tava, eu disse que ela tava no serviço porque ela é importante.
Dinho: e a parte da surra? - ele ri e eu continuo dirigindo.
Yasmin: calma tio, ela perguntou onde minha mãe trabalhava falei que era num escritório, aí ela falo que era mentira aí eu fui pra cima dela disse que eu não precisava mentir e que eu tinha mãe sim, só que aí eu comecei chorar porque eu tava com saudade da minha mãe aí a gente foi pra diretoria eu expliquei o que aconteceu, só mesmo assim ela falou que era mentira, ela disse que se fosse verdade porque que eu nunca tinha dito o nome da minha mãe, aí eu falei que era porque ninguém nunca pergunto, agora antes do papai chegar ela perguntou o nome da minha mãe.
Dinho: e o que tu disse pra ela? - ele me olha e eu olho pra ele com medo da resposta.
Yasmin: eu disse que o nome da minha mãe é Antonella.- ele ri e faz um toque com ela.
Dinho: muito bem, aposto que ela ficou toda zuada.- ela ri.
Yasmin: ficou mesmo tio, papai? - olho pra ela.- quando que a Antonella vai voltar? Sabe eu meio que falei pras meninas lá da sala que ela ia me levar pra escola qualquer dia.
P7: não sei filha, isso depende dela.- ela olha pra janela.
Yasmin: papai? - eu respiro fundo e o Dinho da risada.
P7: oi Yasmin.
Yasmin: empresta seu celular. - pego meu celular e dou pra ela e finalmente ela fica quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...