Já se passou uma semana desde que levaram minha filha e a Antonella, ainda tem toque de recolher no morro, a Larissa ainda tá na salinha, a mãe dela vem aqui praticamente todo santo dia, jura de pé junto que não sabe onde o Mike tá e promete que se eu soltar a filha dela, elas some pelo mundo.
A dona Luciana tá aqui também, faz uma semana, só deixei porque ela faz bem pra Luna, ajuda ela com o Arthur e tenta nos distrair com histórias de quando as meninas ainda era do asfalto.
Lu: P7?
P7: oi dona Luciana, pode entrar. - apago meu baseado e ela entra no escritório.
Lu: alguma pista das meninas?
P7: ainda não, a sra tem certeza de só tinha essas três plantas de casa no notebook do seu marido?
Lu: sim, e pelo que eu saiba, só temos essas três casas.
Menó: achamos elas. - ele entra com tudo.
P7: que? Como assim? Onde elas estão? - levanto com tudo.
Meno: estão em uma casa de praia no litoral norte.
P7: quem te disse isso?
Meno: foi a Yasmin ela conseguiu me ligar. - meu cel toca.
*Ligação*
P7: alô?
Bola: tá caindo um por um aqui dentro P7. - o Dudu, Lorena e Felipe chegam. - põe no viva voz. - eu faço o que ele manda.
P7: entrega elas pra mim mano, elas não tem nada vê.
Bola: claro que tem, vocês fizeram questão de matar meu pai, a hora eu vou matar a sua mina, a sua filha e o seu neto P7.
Menó: TU NÃO E COSTA NELA SEU DESGRAÇADO.
Bola: aaah o papai tá aí é? - ele ri. - agora eu sei porque tu pegou ela menó, gostosa pra caralho.
Menó: o que tu fez com ela seu bosta.
Bola: é muita coisa pra falar por telefone, nós aproveitamos demais nossa noite.
Menó: EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA, VOU ACABAR COM A TUA RAÇA.
Bola: isso, vem mesmo mas quando tu chegar aqui não vai tá nenhum dos dois.
P7: bola me escuta cara.
Bola: me escuta você seu otario, a sua mina não ficou de fora depois que eu tirei o pai dela de circulação foi fácil catar ela. - ele gargalha. - sabe P7, eu viciei nos gritos dela me pedindo pra parar, toda hora eu quero mais e mais gritos.
Olho pra dona Luciana e ela chora.
P7: cadê o delegado e o Mike?
Bola: matei os dois, a mãe da pirralha vive dopada e a secretária? aah ela só queria dinheiro mesmo.
xx: PELO AMOR DE DEUS ME SOLTA DAQUI BOLA.
Bola: CALA A BOCA PUTA. - escuto um barulho com se ele tivesse batido em alguém.
xxx: EU VO TE MATAR ARROMBADO, VO ACABA COM A TUA RAÇA BOLOTA.
A ligação cai.
*ligação*
P7: eu quero um exército inteiro pra pegar esse arrombado, esse bola vai cair e é hoje.
O menor sai pra chamar os cara.
Lu: P7? - olho pra ela.- só trás ela de volta.
P7: tu tem minha palavra dona.
Tk: EU QUERO SABER PORQUE CARALHO NINGUÉM ME DISSE O QUE ACONTECEU COM A ANTONELLA. - ele já chega peitando todo mundo.
G3: calma tk.
Tk: CALMA G3? TU ME PEDE CALMA MANO, A MINA TÁ NA MÃO DEU JM FILHO DA PUTA SOFRENDO SABE LÁ O QUE, E TU VEM NESSA CARA DE CU ME PEDINDO CALMA MANO?
P7: eu tô indo buscar ela agora.
Tk: UMA COTA DEPOIS, E TÁ TODO MUNDO NESSA CALMA DO CARAI? - ele ri irônico. - na boa, tu não merece a mina que ce tem.
Jordan: nois tá com uns vinte nego aí, vamo logo pegar a mina velho. - saímos de casa de tarde, na minha cabeça só passava coisa ruim, o bola era um cara imprevisível.
Ninguém sabia ao certo o que ele era capaz de fazer, e quando eu digo que foi um puta de um erro ter deixado ele vivo eu falo a verdade.
Dudu: se liga mano, a prioridade aqui é as mina, já chega sentando o dedo nos filho da puta.
Tinha homem pra tudo quanto é lado e eu só pedia pra que não tivesse acontecido nada com meu neto nem com as meninas.
Antes mesmo de chegarmos perto da casa já nos receberam com tiros, tiro pra tudo quanto é lado, era uma verdadeira guerra, os filho da puta tava bem armado.
Tava quase impossível passar por eles, mas eu não posso desistir, os tiros em vez de diminuir, aumentava mais ainda, até que eu vi minha cria correndo, ela corre pros meus braços chorando.
Ya: pai, ajuda ela pai.- ela chorava descontrolada.
P7: cadê ela Yasmin?
Ya: ela tá lá dentro pai, ela tava brigando com o bola, mandou eu correr, ele vai matar ela pai. - entreguei a Yasmin pro menó, eu o Dinho, g3, Luis e o gh fomos atrás da Antonella.
A casa era enorme, nos separamos e procuramos em todos os lugares até chegar no último quarto, nos cinco paramos na porta, a cena que acontecia diante dos nossos olhos era um verdadeiro pesadelo.
O bola tava morto, Antonella em cima dele ainda dando facadas nele, o pau do bola tava na boca dele, ela toda suja de sangue, magra, com cortes pelo corpo, o quarto em que ela estava todo bagunçado, pratos com comida estragada pelos cantos.
G3: olha aquilo P7. - ele cochicha olhando pro lado.
Ao lado da cama o corpo do delegado, estava começando a ficar roxo, indicando que ele tinha morrido fazia pouco tempo, tinha um furo na testa, um na perna e um no peito, a poça de sangue se juntava junto com a do bola.
P7: ei vem cá, chega. - peguei no braço dela.
Antonella: NÃO E COSTA EM MIM,- ela grita me assustando e os mlk também. - NÃO QUERO VOCÊS PERTO DE MIM, NENHUM DE VOCÊS.- ela levanta do chão, vai se afastando aos poucos.
Dinho: calma Antonella, a gente veio te buscar.
Antonella: AGORA? - ela ri. - DEPOIS QUE EU FUI ESTUPRADA TRÊS VEZES POR DIA, CINCO DIAS NA SEMANA? - ela passa a mão no rosto, sujando ainda mais de sangue. - DEPOIS QUE EU TIVE QUE ESCOLHER ENTRE MEU PAI OU A YASMIN.
G3: desculpa, desculpa por não estar aqui.
Antonella: VOCÊS NUNCA ESTIVERAM, QUANDO EU FUI PRESA, QUANDO EU PULEI NUM RIO, QUANDO EU FUI SEQUESTRADA, QUANDO EU FUI ESTUPRADA, QUANDO EU FUI CORTADA, NINGUÉM ESTAVA AQUI, PARA COM DESCULPA ESFARRAPADA.
Luís e GH ficaram parados no mesmo lugar que estavam, ela sai esbarrando em todo mundo e só aí me dei conta de que os tiros tinham parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...