Chegamos em casa e meus pais não estavam, subimos tomamos banho uma em casa banheiro, nos trocamos e ficamos esperando eles no sofá que eles chegarem.
Antonella: e ai o que acharam?- olhei pra elas.
Luna: gostei, eu iria de novo fácil.
Jully: serio?- ela olha pra Luna.
Luna: sim, voltaria e na boa ficaria com o G3 de novo.
Antonella: eu também, eles não são nem um pouco parecido com o que o jornal fala.
Jully: então ta, semana que vem a gente volta lá.- meus pais chegaram, logo depois os convidados a reuniãozinha rolou até meia noite, depois foram todos embora subi pro meu quarto e minha mãe veio atrás de mim.
Lu: e ai como foi?- perguntou sentando na cama.
Antonella: foi bom mãe.
Lu: ficou com ele?- ela me encara.
Antonella: não, fiquei com outro cara.- ela me olha e sorri.- mãe eu ainda sou virgem, agora deixa eu dormir.- ela suspira aliviada, e sai eu deito na cama e fico pensando na noite passada, até que meu cel vibra.
whats on
Jean: foi bom a noite de ontem kkk.( 00:45)
Antonella: eu não te achei, você estava la realmente? (00:46)
Jean: estava, ae quer ir amanhã num forró que vai ter lá? (00:47)
Antonella: depende eu vou ver você, ou só vou saber que você foi?(00:48)
Jean: eu passo ai na sua casa pra te pegar, fui no baile e acabei de voltar.(00:49)
Antonella: voltou cedo porque ?👀 (00:50)
Jean: porque meu namorado tava ruim 😪.(00:51)
Antonella: NAMORADO??? 😨 (00:52)
Jean: sim, mas amanhã eu te explico 😉 boa noite até amanhã. (00:53)
whats off
Não acredito ele é gay e namora alguém la do morro, Deus esta sendo muito bom comigo mas eu não quero nem pensar quando minha mãe descobrir isso tudo, ela vai surta é perigoso meu pai me mandar pra outro planeta mas enquanto isso não acontece eu me divirto.
whats on (grupo)
Antonella: meninaaaaas vocês não acreditam.(00:58)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Novela JuvenilTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...