Acordo com meu despertador tocando às sete da manhã, desligo e levanto da cama bom voltamos a rotina 😪, ligo a cafeteira e vou pro banho, saio do banho e vou trocar de roupa, calça jeans preta, regata branca e minha blusa de frio preta, vou pro banheiro passo um rimel e um lápis no olho, corro na cozinha como uma torrada com uma xícara de café, meu cel apita.
Whats on
Vitor ❣️: Good morning, princess, come on, we're already late. ( Bom dia princesa, vamos já estamos atrasados.) (07:30)
Antonella: Shit, I'm coming down. 🤦🏻♀️🤦🏻♀️ ( merda estou descendo.) (07:33)
Whats off
Peguei meu notebook, meu cel e a bolsa da faculdade, tranquei meu AP e saí.
Vitor : até que em fim, vamos logo atrasada. - sorri, entrei no carro dei um beijo nele enquanto dirigia. - e aí como foi lá?
Antonella: foi muito bom, mas muito ruim também, quero que esses dois ano e meio passe logo não vejo a hora de voltar de vez. - ele sorri e me olha.
Vitor: da próxima vez eu vou contigo, quero ver porque tu gosta tanto desse povo. - chegamos, ele estacionou o carro e entramos correndo.
Prof: Good morning, sleepy, late again, is not it? Last time on, the next do not enter! (Bom dia belos adormecidos, atrasados de novo não é? Última vez em, na próxima não entram!) (08:10)
Olhei pra cara do Vitor e ele riu, apesar dele fazer direito ele sempre assiste a primeira aula comigo, além de assistir ele me ajuda e muito, não só na faculdade mas em tudo. O sinal toca e vamos pra fora, o Renan aparece e eu lembro da pergunta do P7 de madrugada.
Renan: oi gatinha. - ele me da um beijo.
Antonella: oi. - sorri é tentei ser o mais normal possível, e assim se passou o dia aulas, depois fui almoçar com o Vitor e o Renan, fui pro serviço, academia e finalmente minha casa, graças a Deus mais um dia chegou ao final, tomo banho coloco a blusa do P7 que ainda tá com o cheiro dele e durmo pensando nele.
Jully narrando
Depois que a Antonella foi embora muita coisa mudou por aqui, eu raramente vou pro morro a última vez foi no aniversário do P7, com muito sacrifício ainda, eu e a Luna não nos falamos como antes meus pais acham que ela vai me influenciar em alguma coisa, eles dizem que eu tenho que concentrar na faculdade. Acordo com o meu celular tocando, olho no visor 3 vejo o n° do Dinho.
Ligação on
Jully: alô.
Dinho: dormindo essa hora Jully? - ele ri.
Jully: para de se chato, o que você quer?
Dinho: eu também tô com saudades.
Jully : bateu a cabeça foi? Volta lá com as putinha do morro e me deixa Kauê.
Dinho: para de drama vai, sem ciúme também tá, tem Dinho pra todas. - da risada de novo.
Jully: tô vendo que ligou pra encher o saco, tchau.
Dinho: não pera aí, papo sério agora tem como ce descer, preciso levar um papo contigo.
Jully : a Dinho sei não.
Dinho: dez minutos só, depois ce sobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...