Voltei pro morro, acalmei minha cria, ela chorou até dormir, falei com dona Diana e sai pra casa do g3.
P7: o filho da puta pegou ela g3. - falei entrando na casa dele.
G3: que? Tá falando de quem? - expliquei o que aconteceu, a Luna chorava horrores o Dinho que tinha chegado no meio da explicação andava de um lado pro outro, g3 encarava o chão, até que o cel da Luna tocou, era ela, disse que foi o pai dela que pegou ela, disse um monte de coisa e que foi a Jully que entregou ela e traiu a gente.
P7: EU VO MATA ESSA FILHA DA PUTA. - se eu tromba essa mina eu mato ela, da pior forma possível, dei um murro na porta de vidro do g3 que ficou em pedacinhos, a Luna desliga o cel e o Dinho sai pra ligar pra Paulla, advogada da facção, ela foi falou com a Antonella e veio pra cá.
Luna: e então? - ela suspira.
Paulla: ela tá bem, só o delegado que bateu nela.
P7: eu vo mata esse cara. - falei dando risada.
Paulla:bom o caso dela é complicado, pelo que o delegado me mostrou tem várias acusações, tráfico, receptação, homicídio, roubo etc, a lista é bem grande gente, no mínimo ela vai pegar uns 107 anos. - g3 levanta e joga um vaso de flor no chão, começa a quebrar tudo.
Luna: calma amor. - abraçou ele chorando, conversamos com ela e ela foi embora, comecei a chorar lembrando de tudo, chorei por saber que ela tá lá por culpa minha, a Luna liga a tv e aparece ela nos jornais e programas de fofoca.- a vaca tá famosa, deve tá se achando. - ela riu me fazendo rir também.
Jully: Luna cheguei. - nem deixei ela termina de entrar na casa, peguei ela pela garganta e joguei na rua.
P7: TU É MUITO CARA DE PAU VADIA, TU ENTREGOU MINHA MINA SUA VAGABUNDA, QUER ENTREGAR A LUNA TAMBÉM CACHORRA. - gritei e já fui dando murro nela. - TU SABE O QUE ACONTECE COM QUE TRAI A FAVELA, SABE O QUE ACONTECE X9 NÃO SABE.
Luna: PARA P7. - ela grita e eu saio de cima dela, ela cospe sangue e começa chorar.
Jully: eu ajudei ela só P7, vocês estragaram a nossa vida cara, era pra gente tá feliz não tá se escondendo. - ela tenta levantar mas eu chutei a barriga dela.
Luna: você sabe o quanto eu gosto daqui, o quanto eu amo meu namorado e meu filho.
Jully: tu nem sabe se ele vai tá vivo amanhã Luna, que gara tua esses aí da pra gente? - ela tosse. - a Antonella já levou até tiro por esses caras e o que eles fizeram? Deixaram ela voltar pra essa vidinha de merda.
Luna: nós duas sabemos que ninguém controla a Antonella, nem os pais dela controlaram ela Jully. - os mlk pegaram ela.
C10: faz o que com ela chefe? - eu suspiro, considerava essa mina pra caralho, ela tomo um pau do ex e eu abri meu morro pra ela mano.
Dinho: leva pra casinha c10, se eu pegar essa aí não vão reconhecer nem os dentes. - falou sério com os olhos chei de lágrima, o Dinho é meio errado mas ele gostava dela de verdade.
G3: vem cá mano. - abraçou ele.
Dinho: porque ela mano, se fosse qualquer um g3 qualquer um mas ela mano, ela podia ter uma vida bem melhor aqui do que com aquele otário, eu nunca levantei a mão pra ela g3, nunca fiz nada pra ela mano. - sentou na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...