6° P7

747 36 2
                                    

Dinho: eu to apaixonado.- se jogou no sofá.- e olha que eu fique só no beijo.

P7: eu juro que se eu ver a Thai essa semana, ela vai ficar carequinha por um bom tempo.- o G3 ficou quieto, passou um tempo estava tudo quieto.

G3: ja sei.- olhamos pra ele.

Dinho: o que loco?

G3: eu sei porque elas mexeram com a nossa mente, elas são doidinhas, engraçadas e inocentes mano, elas não conhecem nada desse nosso 'mundo', eu vi a Luna assustada por causa da amiga da Thai, elas são adolescentes "inocentes".

P7: quando eu disse pra Antonella que eu era o dono do morro, ela ficou com medo, a mão dela até tava suada mano.- sorri lembrando da cara dela.- de que planeta essas meninas vieram?

Dinho: sei não, só sei que na moral fazia muito tempo que eu não trocava uma ideia de responsa com uma mina, detalhe ela é a mais nova das três.

G3: ceis sabem né, que se a gente for preso agora acrescenta pedofilia.- dei risada.

P7: cala a boca mano, foi só beijo e ninguém forçou elas a fazerem nada, ae vou dormir, ceis sabe onde tem as coisas só fica de boa, boa noite.- subi nem troquei de roupa cai na cama e dormi.

[...]

Acordei dez horas, tomei banho, coloquei uma bermuda, chinelo, joguei a camisa no ombro, coloquei meu relógio e passei perfume desci pra tomar café os mlk ja tava na cozinha.

P7: bom dia.

Dinho: bom dia, vo la em casa na hora que você for ver sua criança ce passa la que eu vou ver a minha também.- falou e saiu.

G3: vo nem zua, porque eu faço das palavras dele as minhas fui.- dei risada, tomei café a Yasmim ta dormindo ainda com dona Diana, aproveitei e fui pra casa do Tom peguei os mlk no caminho.

Tom: bom dia gatos, elas estão la dentro tomando café.- entramos e elas pararam de comer.- gatinhos acho melhor colocarem a blusa, ainda não tenho babadores pra elas.- dei risada.

G3: foi mau mano, ta mow calor la fora.- falou colocando a camiseta, o celular da Antonella toca ela sai correndo do nada volta.

Antonella: deu ruim, a gente dormiu demais, minha mãe falou que meu pai vai chegar e a gente tem que ta la e pronta, ou seja...

Luna: meu Deus o tio vai matar a gente.

Jully: Tom muito obrigado, tu é um anjo semana que vem a gente vai te recompensar ta bom lindo fui.- as três saíram correndo.

Dinho: alguém entendeu alguma coisa?

Tom: sabem o empresário João Andrade?

P7: rico pra caralho, pensei em dar um golpe nele ano passado.

Tom: parabéns gato, agora ele é seu sogro.- fudeu.- e você gatinho,- apontou pro G3.- ficou com a filha do melhor amigo dele, e você também dinho, e justamente hoje o pai dela vai fazer uma reuniãozinha pros sócios da empresa por isso elas saíram correndo.- olhei pra eles o G3 sentou, o Dinho encostou na parede.

Dinho: ja era.

G3: foda-se o dinheiro, o pai, o cachorro eu quero ela.

Dinho: nois é bandido sua anta, lembra do mundinho delas diferente?

G3: foda-se eu quero ela e pronto, se ela gostou de mim ela volta semana que vem.

P7: uma semana, pra ver as novinha de novo, ai caralho.

Tom: quem diria, é bom saber que vocês tem coração eu moro aqui desde que eu nasci e não sabia disso.- encaramos ele.- enfim, toma hoje eu estou de bom humor então dou de presente pra vocês, só devolve o papel que eu quero falar com elas também pelo whats.

P7: boa Tonzinho, tu vai ser recompensado viu sua hora vai chegar.- salvei o n° da Antonella no meu whats e saimos.

Fomos pro campinho, jogamos bola, tomamos uma breja deixei os mlk em casa e fui pra minha afinal hoje tem baile de novo, tomei banho me arrumei, de um beijo da Yasmim e sai, cheguei no baile dez horas e fui direto pro camarote, nem sombra da Thai comecei a beber junto com os mlk.

G3: eu sei que fazer essa pergunta soa meio gay mas sera o que elas estão fazendo?- gargalhei quando ouvi.

Dinho: para G3 ta parecendo possessivo mano.

P7: é a primeira namoradinha dele, deixa o cara Dinho.- rimos.

Dinho: aqui ta um tédio, mano não acredito que a gente ficou uma vez com elas e ja é fiel, puta que pariu ela deve ta catando alguém e eu aqui, ah quer saber vou catar alguém fui.- eu e o G3 ficou olhando pro tonto do Dinho, catando o baile todo olhei no relógio eram uma e meia resolvi mandar uma mensagem pra ela, olhei pro Dinho e ele tava pegando a amiga da Thai, se a novinha dele chegar agora ele vai ficar sem as duas isso sim, dei risada com meu pensamento olho pro G3 e ele ta brisando com um beck na mão, ele me passa dou duas tragada e ja fico na brisando um gole de vodka e chamo minha patricinha no whats.

whats on

P7: Boa noite criança. (01:32)

Fico olhando pra tela do celular, pensando se ela vai me responder, depois que conheci essa novinha fiquei mei viado algo me diz que quando eu to com ela eu volto a ser adolescente, deve ser por isso que eu gosto de ter ela por perto, eu esqueço meus compromissos e minhas obrigações, tomara que isso dure independente se for amizade ou qualquer outra coisa.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora