47° P7

341 15 0
                                    

Depois do que a Antonella falou hoje de manhã eu e os meninos decidimos fazer um face novo, sem nomes só apelidos, sem nada que ligue nosso trampo com a vida pessoal, a não ser nosso envolvimento com as mina do asfalto.

Face on

P7 alterou sua foto de perfil

P7 estava com Antonella Andrade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P7 estava com Antonella Andrade

Em um relacionamento sério com Antonella Andrade

Face off

Já atualizei tudo pra baixinha não fica bolada, terminamos o café da manhã fomos pra pracinha, joguei bola com os mlk, minha filha brincou no morro minha criança ficou de boa conversando com as meninas.

G3: quem diria em mano, nois dois com família e amarrado em mano. - disse dando risada e balançado a cabeça.

P7: pois é mano, nunca que eu ia imaginar isso.

Dinho: mano nois era cachorrão pegava todo mundo. - eu e o g3 olha pra ele.

G3: nós? - o Dinho ri.

Dinho: é mano, nois eu e a Jully resolvemos tentar. - ele ri.

G3: finalmente né mano, a mina é mó responsa só tu não tinha percebido ainda.

P7: é pelo visto o mais cachorrão dos três, tá de coleira também. - gargalhei, conversamos, almoçamos no barzinho do morro e fomos pra casa.

Dinho: ae P7, queria deixar tu aproveitar seu fim de semana mas mano tenho que falar. - falou fechando a porta do escritório.

P7: diz ae mano. - já falei preocupado.

Dinho: tava na contabilidade ontem e sinto em dizer que nois tá caindo viado, o dinheiro desse mês só dá pra pagar os vapor, foguetero, tá foda mano nois tem que desenrola um assalto foda tipo pra ontem mano.

G3: como isso Dinho, tu contou direito mano? - ele balança a cabeça. - mano ainda tem fornecedor, os mano dos morro rival e os cara do batalhão do veio.- ele me olha.

P7: caralho mano, como isso Dinho, parecia que o morro tava tão bem mano. - ele da de ombro e eu fico nervoso. - vou pensar em alguma coisa e amanhã a gente conversa. - saímos do escritório, eles foram embora A ya foi dormir e eu e a baixinha fomos pro quarto.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora