Pois é um ano passo aí né, as ameaças do mano sinistro parou depois que ele matou mais três mina Camila, a Viviane e uma outra que eu comia de vez em quando, eu assumi a Thay e não é tão ruim namora ela, ela faz tudo por mim e pela Yasmin, mas a ya insiste que odeia ela, sem motivo nenhum, até já colocou cola no cabelo da mina se pá acho que foi ideia do Dinho e g3, eles também não curtem a Thay aah e o meu mano Biel vai ser pai, fiquei felizao por ele.
G3: e aí meu mano, bom dia.- falou entrando na minha sala.
Dinho: bom dia galera, hoje tem baile poorraa.- fez uma dancinha besta.
P7: pois é já tá tudo certo pro baile, tá tudo certo com os pagamentos, agr é só resolver as treta e trafica. - eles deram risada.
G3: ae fiquei sabendo que a Jully vem hoje pro baile. - o Dinho fica sério. - sério mesmo tô zuando não, ela tava trocando ideia ontem com a Luna.
Dinho: idai, essa treta não é mais minha. - ele sai e bate a porta.
P7: ce gosta de ver a desgraça alheia né? - dei risada.
G3: e tu e a Thay?
P7: aah mano tamo de boa, ela é da hora.
G3: e a cara de apaixonado, os olhos brilhando? Cadê? - dei risada.
P7: tá assistindo muito romance com a Luna em mano. - ele ri levantamos e ficamos traficando até as oito da noite, reforçamos a segurança e fomos pra casa, cheguei e a Thay tava deitada no sofá.
Thay: oi amor, - levantou e me deu um beijo.
P7: e aí, tu vai pro baile?
Thay: claro, não quero ninguém se jogando em você. - dei risada.
P7: então vai se arruma surtada. - horas passavam e nada da Thay termina de se arrumar, subi tomei meu banho, passei perfume, coloquei uma box preta, calça jeans preta e uma camiseta branca, peguei meus cordão de ouro, meu relógio minha pistola coloquei na cintura. - vamo Thay.
Thay: calma aí tô terminando. - sento no sofá espero ela e aproveito pra postar uma foto que os meninos me mandaram do baile.
(foto da mídia)
Thay: vamo, tô pronta. - olho pra ela e ela tá com um vestido minúsculo, um salto enorme e um batom vermelho.
P7: tá muito curto esse vestido não? - ela ri.
Thay: claro que não, vamo surtando. - dei risada e fomos pro baile de carro, por causa do salto da donzela. Chego no baile os vapor me olha estranho, vou subindo pro camarote o Dinho me olha e balança a cabeça, G3 da gargalhada, eu sem entender porra nenhuma.
P7: qual foi a graça palhaço? - pergunto pro G3.
G3: hoje tu infarta meu mano.
Dinho: sem fazer merda hoje viu, tu tá namorando. - ele bate no meu peito e me dá espaço pra ver do que eles estavam falando.
Thay: que brincadeira é essa Caio? - perguntou brava e eu só sabia tentar me segurar pra não mata aquele cara que tá com ela.
Dinho: cala a boca Thay, ela é convidada nossa e pode ir tomando maracugina porque ela veio pra ficar viu. - ele fala e ela me vê, olha pra Thay e volta a dançar pro cara.
P7: vem Thay vamo cumprimentar a visita, tu é primeira dama po. - ela sorri, eu pego na mão dela.
G3: vale lembrar que tu é um adulto de 24 anos viu. - deu risada e eu fiquei com mais raiva ainda.
P7: oi Antonella. - falei pra ela, o mano me encarou, peguei ela pela cintura e abracei com uma mão no cabelo, que saudade dessa menina puta que pariu.
Antonella: oi P7. - me olha e sorri. - oi Thay tudo bem? - levanto a sobrancelha e ela da um beijo e um abraço na Thay. - desculpa eu tô meia suada espero não ter zuado seu look de primeira dama. - deu risada, quando que ela ficou debochada?
P7: e aí tudo bem? - ela balança a cabeça e vejo ele apertando a cintura dela. - e aí mano satisfação P7.
Renan: prazer Renan, namorado da Antonella. - olho pra ela e ela fica olhando a Thay.
G3: ae P7, vamo ali mano os cara da facção tão perguntando de você ele fala rindo e me puxando, eu deixo a Thay pra trás e eles me levam pra minha sala na boca, chego lá e começo taxar tudo que eu vejo no chão.
Dinho: tá mais calmo?
P7: quem deixou esse arrombado subir, mano ela quer ver aquele merda morto não é possível.
G3: mano ce tá com a Thay, a vida seguiu parceiro tu achou mesmo que ela ia ficar esse tempo todo sem ninguém sabendo que ce tá aqui com a thay? - me jogo na cadeira.
P7: ceis tem razão, tô com a Thay isso não vai mais incomodar. - voltamos pro baile e ela tava lá, um corpo perfeito, um short minúsculo sarrando no pau daquele cuzão comecei a beber, ele vira ela e começa a beijar minha criança na minha frente, eu fechei minha mão.
Tk: para de olhar a mina tio, ela tá com fiel dela mano tá ficando feio isso aí. - falou e saiu. Ela fala alguma coisa no ouvido do mano e sai com o Tom.
P7: olha a Thay aí eu vou ali pegar uma cerveja. - falei pro Dinho, ele me olha e ri, saio e começo a procurar ela pelo baile vejo o Tom mas não vejo ela. - ae de boa Tom.
Tom: tô bem e ela tá no bar. - sorri e fui procurar ela, ela tá de costa e pede uma Skol beats quando ela vira da de frente comigo.
P7: desculpa, - sorri.
Antonella: de boa.- fala e vai saindo.
P7: ei, pera aí, - puxei ela pro beco longe do barulho. - tu veio aqui pra esfregar aquele merdinha na minha cara é?
Antonella: não P7, eu vim pra curtir e pra apresentar eles pros meus amigos, agora você com certeza foi esfrega a Thay na minha cara. - ela riu. - mas suave.- ela nem termina de falar e eu beijo ela, com uma saudade do caralho dessa baixinha.
P7: eu tô com saudade de ti, tu sempre vem e vai embora e agora traz esse mané pra cá. - falei com as nossas testas coladas.
Antonella: eu vim pra ficar P7, pode ficar tranquilo nos não vamos mais pisar no seu morro.
P7: pode vir Antonella, eu faço qualquer coisa pra te ver de novo.
Antonella: eu não vou terminar com o Renan e não quero que você termine com a Thaty, cada um pro seu lado você deixou claro isso quando assumiu ela. - ela vai saindo e eu puxo ela de novo e dou mais um beijo, beijo calmo e com tesão, saudade e uma vontade da porra de arrancar a roupa dela aqui e fude ela aqui mesmo.
P7: eu te amo pequena. - ela sorri, puta que pariu que sorriso.
Antonella: agora é tarde meu anjo. - ela fala e sai, eu fico até me acalmar volto pro baile, todo feliz o Dinho me olha e ri.
Dinho: e aí? Cadê a cerveja? - dei risada.
P7: bebi meu mano, melhor cerveja pode ter certeza. - falei e fui sentar pra ver minha criança dançar, ela tá com ele mas é eu que ela ama eu sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...