Oito da noite a Yasmin já foi pra cama, uma luta pra ela dormir mas no fim venci a senhora 220, tô aqui um dia só e ela tá um grudinho comigo onde eu vou ela vai, tomei banho, coloquei meu pijama e desci P7 tava fumando do lado de fora e a TV tava ligada.
Apresentador: pois é parece que temos mais um babado na elite de São Paulo Bru.
Bru: pois é segundo fontes seguras a filha do empresário João Andrade, deixou essa semana a empresa do pai e assumiu um romance com um traficante poderoso.
Apresentador: e parece que já te é barraco viu Bru, essa noite o ex empresário que agora é delegado, ele invadiu o morro do tal namorado da Antonella atrás da filha, mas saiu sem nada.
Bru: será que essa menina não pensa na família?
Apresentador: é né ou parte dela, porque é a segunda vez que o ex empresário ganha destaque aqui no programa, no final do ano passado ele assumiu a secretária como nova esposa.
Bru: é verdade...
Desviei o olhar quando o P7 entrou na sala.
P7: pra que ver isso? - ele muda de canal.
Antonella: viu agora tu é um traficante poderoso e temido. - ele riu.
P7: sempre fui criança. - me olha de lado.
Antonella: poderoso pode ser, mas temido onde gente. - deitei no colo dele.
P7: todo mundo tem medo de mim sabia? - gargalhei fazendo ele rir também.
Antonella: eu não tenho medo de você, o Dinho também não, nem a Luna, Jully, G3, dona Diana....
P7: tá bom, tirando vocês o resto tem medo de mim. - fala e ri.
Antonella: quem não te conhece tem medo de ti, quem não sabe como você é bonzinho, engraçado, amoroso,- levantei e sentei no colo dele.
P7: engraçado eu? - concordei. - sou palhaço agora? - concordei de novo, ele me joga no sofá e começa a fazer cócegas.
Antonella: tá bom, tá booom P7, parei. - ele para e me beija, amo o beijo dele. - huum- afastei ele. - eu tava conversando com as meninas.
P7: sobre? - fala me dando selinhos.
Antonella: sobre vocês. - ele para e me olha. - todo mundo vai saber quem é vocês por causa do face, a Luna já convenceu o g3 e a Luna o Dinho.
P7: convenceu o que, desativar o face? - nego com a cabeça.
Antonella: fazer outro ou então mudar foto de perfil etc, só pra segurança de vocês. - ele ri.
P7: pode crê, depois eu mudo minhas coisa.
Antonella: e seu status também. - ele me olha sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...