54° P7

311 13 0
                                    

Faz uma semana que elas sumiram, eu mando mensagens pra elas e elas nem visualizam, Yasmin pergunta todo dia da tia Lu, da Antonella e da amiga Ju, como sempre a gente não sabe o que responder mandei chamar o Jason, nesse momento estamos os três esperando ele chegar.

Jason: qual foi patrão. - entrou sério na sala.

P7: vou perguntar uma vez só, tu sabe onde as me unas estão.

Jason: sei não patrão, - respondeu na lata, sem nem pensar. - só converso por chamada com a patroa. - isso me sobe os nervos, caralho ela atende ele mas não me atende. - e ela veio pra cá nos três plantão dela de noite, os menó ia chamar você mas ela ameaçou os mano. - ele riu.

P7: tu vai ligar pra ela agora, mas não é pra falar que nois tá aqui. - ele pega o cel dele e disca o número dela.

Chamada on📲

Antonella: alô. - atendeu com voz de sono.

Jason: e aí preta, quase meio dia e tu dormindo? - ela ri.

Antonella: oi Jay, o que tu quer?

Jason: só conversar po, tu num vai voltar não vai ter assalto po, precisamos de você. - Dinho faz sinal pra ele perguntar das meninas.

Antonella: eu vou voltar sim, só tô terminando uns corre aqui.

Jason: e as mina cadê? G3 tá quase desidratado de tanto chorar. - ela ri. - o Dinho então slc, tá quase morrendo.

Antonella: só sei que elas estão bem, mas juro que não sei onde elas estão. - os mlk ficaram preocupados. - e o P7 Jay, como ele tá. - Jason olha pra mim.

Jason: ele tá abatido preta, sem zuera mano tá parecendo um zumbi. - ela gargalhou.

Antonella: é assim que nois gosta, mas ai eu vou resolver uns negocio aqui certo.

Jason: tenta vir no baile de hoje preta, os mano vão gostar de ver você e se pá traz as mina também. - ela suspira.

Antonella: vou tentar manin, - ela sorri. - e esses patetas achavam que tu queria alguma coisa comigo, sempre disse que tu era meu amigo que não queria nada comigo. - ele nega com a cabeça.

Jason: pois é preta, são três patetas mesmo, enfim vou desligar chefe tá chamando até mais tarde preta.

Antonella: até mais Jay.

Chamada off📲

Jason: viu, eu nunca quis nada com ela patetas. - falou e saiu.

Dinho: a gente foi escroto com o cara?

G3: um pouco talvez.- ele suspira. - onde aquela maluca foi com meu filho mano? - passa a mão na cabeça.

O dia se arrastou, resolvi os bagulho do baile, montei a segurança, os mlk fez cobrança distribuiu salário dos menó, resolvemos umas treta aqui, ali, bebemos uma cerva e fomos pra casa, dormi e acordei com meu cel despertando, levantei tomei banho, coloquei uma jeans preta, camiseta da Nike, um 12 mola, cordão, relógio, perfume, hidratante nas tattoo, jantei, dei um beijo na Ya que já estava dormindo e saí pro baile de moto, cheguei a música tava no último, a facção em peso, os mlk já tava bolando um baseado.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora