11° ANTONELLA

615 28 0
                                    

A gente termina de toma banho, saio do banheiro e pego minha roupa, a cama ta suja de sangue o vergonha meu Deus, fico olhando e pensando como vai limpar isso.

P7: que foi?- ele me olha.- arrependeu?

Antonella: se você falar em arrependimento mais uma vez, eu sumo daqui pra sempre.- ele da risada.

P7: isso ai saí com água e sabão, vem vamos descer.- chegamos na cozinha, a moça que cuida da casa estava la, a Yasmim pula no meu pescoço.

Yasmim: a amiga do papai voltou.- ela sorri e me abraça.

Antonella: e você lembra do meu nome?- ela me olha, fica pensativa olha pro P7.

Yasmim: Antonella. - ela fala e da risada.

Antonella: muito bem.- ela desce do meu colo e me puxa pra sentar, senta no meu colo e começa conversar, eu não curto muito criança mas essa menininha é um amor.

Diana: ta bom mocinha hora da lição de casa, vem vamos pro quarto. - ela estende a mão, a Yasmim me olha.

Antonella: pode ir, eu te espero.- ela sai correndo.

P7: ce desenrola bem com criança né,- concordo.- ce viu ela nem perguntou porque você esta aqui.

Antonella: ainda bem.

P7: não vai comer patricinha, ou tu só come coisa de rico? - dei risada.

Antonella: tudo que tem aqui, tem la também, eu não sou um ET P7.

P7: tu pode me chamar de Caio sabia?- ele me encara.

Antonella: ja acostumei, mas ai porque P7?- ele fica encarando o nada.

P7: foi o antigo dono da favela que pois os apelido no dinho, G3 e o meu.

Antonella: seu pai?- ele me olha, legal falei merda.

P7: era como se fosse, eu cresci num orfanato gatinha, fugi com a sua idade e desde 17 anos to nesse mundo, resumidamente essa é minha história.- ele levanta.- com umas participações especiais claro.

Antonella: entendi, eu preciso te fazer essa pergunta não me leva a mal, mas se você tivesse oportunidade de fazer outra coisa a não ser comandar uma favela, você faria?- ele pare de tomar água e me olha.

P7: não, gatinha no seu mundo não entram pessoas iguais a mim, mas no meu entram muitas pessoas igual a você. - dei risada.

Antonella: você que pensa, mas enfim qualquer dia eu te levo numa festa do meu pai ai você vai ver que o meu mundo não é tudo isso que você pensa.- levantei e ele me beijou, fomos pro carro pra levar a Yasmim na escola.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora