83° ANTONELLA

268 12 0
                                    

Chegamos lá de moto, o Tk reclamava dos meus shorts mais eu sabia que ele amava chegar causando comigo na garupa da moto, tk é daquele tipo que ama chamar atenção, ele mesmo diz que ele é um preto destaque, o carro chama atenção, o ouro, o tanto de dinheiro, a moto, roupa etc tudo no tk chama atenção e ele ama isso.

Antonella: tu ama causar né? - ele laca minha cintura e ri.

Tk: tá no meu sangue bebê, ce tá ligado o preto aqui é destaque só tenho o chama atenção e agora tu tá comigo Nossa Senhora tô enjoado demais. - gargalhei, ele é foda.- boa tarde aliados. - os meninos acenam com a cabeça pra mim e aperta a mão dele.

Luiza: Tk vem aqui amor.- ela me encara e fica com cara de deboche.

Antonella: e ae boquinha. - o Jordan ri.

Tk: sem treta gatinha.

Antonella: só cumprimentei, vai lá vê o que a mina quer tk. - ele me encara. - vai mano, quando tu volta eu ainda vou estar aqui, nem fudeno que eu subo o morro a pé. - ele ri.

Tk: já volto. - ele sai correndo.

Jordan: não te é cômoda?

Antonella: o que?

Jordan: ele sair pra comer uma mina e ficar aqui?

Antonella: claro que não, ele é meu amigo somos solteiros po, ele come quem ele quiser, se eu quiser da pra alguém também ele...

Jordan: ele mata o cara. - a gente ri.

Antonella: matando depois que eu der tá de boa. - ele ri e nega com a cabeça, ficamos bebendo eles cerveja e eu água por causa da tattoo e jogando conversa fora depois de uma hora ele volta. - mas já?

Tk: slc ela reclama demais, eu doido pra fude e ela falando que dói isso dói aquilo. - ele se joga na cadeira e revira os olhos.

Antonella: mulher é delicada tk, tu não pode chegar na foda violenta. - ele bufa do meu lado.

Tk: e pra que ela atiça então. - eu ri e me animei, porra tô quase dois meses sem fazer nada Socorro Deus, continuamos lá até o rádio do tk apitar.- pode manda subir, tamo na pracinha.- ele fala no rádio e me olha com raiva parece.

Jordan: e aí mlk suave? - olho pra trás e vejo o P7 com a Ya e o Dinho, saio correndo e pulo no colo do Dinho.

Dinho: o pequena esqueceu da gente foi?

Antonella: claro que não. - olho pra Ya que permanece seria. - ei o que foi, tá assim porque?

Ya: você tá com ele? - ela me encara com raiva, P7 me olha também, olho pra trás e vejo o Tk encarando a gente.

Antonella: não gatinha, ele é só meu amigo. - abracei ela. - eu amo tu e seu pai, ele sabe disso. - cochichei no ouvido dela e ela sorriu. - mas seu pai não precisa saber disso agora.

Ya: segredo de meninas. - éramos assim, quando queríamos segredo jurava de mindinho.

Antonella: e aí. - dei um beijo do rosto do P7 e ele me puxa pra um abraço.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora