100° ANTONELLA

288 15 1
                                    

Antonella: as vezes paro pra pensar em tudo o que aconteceu comigo, a vida que eu tinha antes, os amigos, a família, os garotos com quem eu me relacionava, quando olho lá pra trás me pergunto se eu seria feliz, se nada disso tivesse acontecido comigo, eu seria tão forte quanto eu sou hoje?

Júlio: provavelmente você seria forte mas de um jeito diferente.- eu sorri.

Antonella: exatamente, eu seria forte como filha, como esposa de um cara que pra mim seria o melhor de todos mas para os outros seria sem graça, eu seria forte como mãe, aquelas mães leoas sabe, que faz de tudo pelos filhos, seria forte como empresária, faria de tudo pro Império do meu pai não cair jamais.

Júlio: e olhando pra você hoje, o que você acha dessa Antonella?

Antonella: eu gosto muito mais de mim assim, eu sou filha, esposa, mãe, avó e amiga, sou traficante, sou procurada, sou respeitada, sou o que eu quiser ser, o que muitos não sabem é que naquele eu só aceitei ir pro baile do P7 porque eu queria adrenalina, emoção, queria me sentir viva. - sorri de lado. - e foi o que aconteceu, desde que eu entrei nisso tudo eu me sinto viva, hoje eu olho pra tudo o que aconteceu e vejo o quanto eu evolui, eu me tornei uma verdadeira fortaleza.

Júlio: então você se orgulha de tudo isso?

Antonella: de todas as enrascadas que eu me meti eu sai de todas, fui presa e saí, me joguei literalmente em um rio e saí, e no caso do bola. - suspiro. - eu também saí, saí vingada, lavei minha alma naquele dia.

Júlio: você não mudaria nada em todos esses anos que se passaram?

Antonella: mudaria apenas algumas coisas.

Júlio: quais?

Antonella: não confiaria em todo mundo, por esse excesso de confiança o Mike me sequestrou e a Jully me entregou pra polícia, não teria tanta paciência, por minha enorme paciência poupei a vida de muita gente que não merecia e não deixaria meu coração tomar algumas atitudes.

Júlio: bom Antonella, nosso tempo acabou, gostaria de dizer que foi um prazer trabalhar com você, seu progresso foi muito bom e gostaria de frisar que pode contar comigo pra qualquer coisa. - sorri e abracei ele.

Antonella: eu que agradeço Júlio, agradeço todos os esforços que fez por mim, agradeço por tanta ajuda e paciência. - dei o último pagamento dele, o abracei mais uma vez e sai, como o tk estaria na minha festa eu resolvi passar na empresa pegar alguns papéis com o Vitor e ir pro morro.

Gb: tá entregue patroa.

Antonella: vlw Gb, até mais. - entrei em casa, tomei banho e vi um bilhete do P7.

Princesa quero que tu fica bem gata, leve o tempo que precisar, tem um presentinho pra você na primeira gaveta da cômoda, estou te esperando na casa da sogra, Te amo demais meu amor!

Terminei de me arrumar, coloquei um vestido vermelho e um salto dourado, coloquei  minha aliança, meu colar com meu nome, passei um pó no rosto, lápis nos olhos e rímel, exagerei no batom vermelho sangue, abri a gaveta e tinha uma caixinha com a chave de uma BMW dentro, peguei meu celular e a chave e desci.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora