19° G3

390 14 0
                                    

Passei a noite toda revivendo tudo aquilo que eu vi na noite anterior, nunca que eu imaginei perder meus pais assim e o pior é que ela morreu por minha culpa, depois que eu entrei pra essa "vida" que foi quando meu pai começou a bater nela, então tudo isso é culpa minha, essas fita de bebida, baile, dinheiro, carro, roupa, sapato e tênis caro, mulher e relógio importado me saiu caro demais, perdi minha família por causa disso, continuo chorando e escuto alguém bater na porta.

G3: ENTRA.- falo alto, sinto a cama afundar atras de mim, paro de chorar e seco minhas lágrimas.

Luna: oi amor,- olho pra trás e vejo a Luna, desacreditei.- eu disse que estaria com você independente de qualquer coisa.- comecei a chorar de novo, ela me abraça e eu deito no colo dela e ela fica fazendo cafuné na minha cabeça e eu durmo.

[...]

Acordo com a Luna se mexendo, olho pra cima e ela ta toda torta dormindo, sorri do jeito que ela tava levanto do colo dela e ela acorda.

G3: obrigado.- ela me olha e sorri, deita e me puxa pra deitar no peito dela.

Luna: um tempo atras pedi pra Deus me enviar um anjo e pouco tempo depois eu conheci você e sim eu acho que realmente tu foi enviado por Deus pra cuidar de mim mas sinceramente, independente do que você sinta por mim eu to apaixonada por você, eu sei que anjos também precisam de cuidados e é por isso que eu to aqui, pra cuidar, ajudar, apoiar em tudo e principalmente amar você.- ela fala e as lágrimas descem.

G3: e depois o anjo é eu né,- dei risada.- eu não sou muito bom demonstrando meus sentimentos sabe, e não sei falar o que eu sinto também, eu sou todo errado, cresci em casa mas amadureci na rua, eu não sou o orgulho da minha mãe ou do meu pai, não sou o perfeitinho ja fiz coisa errada pra porra, mas quando eu to contigo meu melhor lado aparece, quando eu to contigo eu quero que o resto do mundo se foda, eu gosto demais de você e é engraçado porque eu te conheci faz uma semana e eu não lembro como que era antes de você. -eu levanto. - por isso eu te agradeço por trazer o melhor de mim.

Luna: gosto de ti menino, e eu nunca vou te deixar, eu vou sempre estar contigo mesmo que você não queira.- ela me beija e eu começo a chorar.

G3: eu ia te apresentar pra ela Luna, ela ia conhecer a mina que me mudou em uma semana, ela ia conhecer quem ta me fazendo feliz, mas ele não deixou ele matou ela Luna e a culpa foi minha,- ela me olha sem entender.- ele disse que ela não me criou direito e por isso virei bandido, mas não foi culpa dela, eu sou assim porque eu sou um lixo mesmo não por culpa dela.- continuo chorando.

Luna: não fala assim Gabriel,- olho pra ela, ela não tinha me chamado pelo nome ainda.- você não é um lixo, você amava ela e ela sabia disso, e seu pai falou isso porque tava nervoso, eu tenho certeza que ele se arrependeu.- eu olho pra ela.

G3: eu matei meu pai Luna.- ela me olha com um olhar de medo talvez.- não fica com medo de mim Luna, por favor.- ela me abraça forte, parece que todos os pedaços dentro de mim colam.

Luna: eu não to com medo, nunca tive medo de você, tenho mais medo daquela moça que arrancou meus cabelos do que de você.- dou risada, ela limpa as minhas lágrimas, olho no relógio e vejo que são dez horas.- você precisa comer, pelo menos um pouco eu não aguento um cara desse tamanho.- ela me puxa pra fora da cama, quando descemos pra sala tava todo mundo Antonella me viu sorriu e me abraçou.

Ficamos la conversando, expliquei o que aconteceu e como aconteceu elas ficaram meia estranha quando eu disse que tinha matado meu pai, elas foram embora meio dia, a Luna disse que tentaria voltar mais tarde ficamos o dia todo no sofá, jogando vídeo game, por mais que o P7 não falasse nada só de ter ele ali ja me acalmava esse mlk é como se fosse meu irmão, o Dinho passou almoçou com a gente e deixou umas roupas pra mim, sete horas eu subi, tomei banho e dormi.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora