18° P7

452 18 0
                                    

Chegamos em casa dona Diana foi pra casa dela, Yasmim tomou banho e dormiu chamei o Ro pra vir aqui em casa chamei o G3 e o Dinho também, o Ro chega e me fala como foi de semana, me mostra as contas, me da os bolinho de dinheiro e mostra que fez o pagamento de sexta.

P7: até que ce leva jeito em mano.- ele ri.

Ro: ah ta ligado né chefe, tem que fazer certo pra ser reconhecido.

P7: ta certo mano.- o Dinho e o G3 chega.

G3: e ae Ro, fiquei sabendo que agora tu é da tropa mano, parabéns em mano te desejo boa sorte na sua caminhada mano.- ele abraça o Ro.

Ro: vlw mano, de verdade.

P7: então Ro, tu vai fazer os corre com o Dinho, tu pode começar de amanhã fecho?- ele concorda.- ah e assim o pagamento ce ta ligado né toda sexta 2 mil pá, e tipo se tu tiver informação que vai ajudar a quebrada é mais 500 conto pra ti, nos assaltos que a gente faz tipo assim, se a gente pega 100 mil no assalto eu divido 50 pra nois quatro 25 pra quem ajudou e o resto pra quebrada e tals, então mano cola com nois que ce lucra e muito.

Ro: fecho chefe, vou la pra casa até amanhã.- ele faz um toque com a gente e sai.

Dinho: tem certeza disso mano?- ele me olha.

P7: tu fica de olho nele, qualquer coisa ce ja sabe primeiro tenha provas e depois apaga.- ele concorda.

Dinho: vou pra casa, vou dormir tô morto.- sorri e sai.

G3: hoje vou dormir aqui mano, tô afim de dormir naquela casa sozinho não. - ele fica encarando o nada.

P7: que foi mano?- pergunto sentando no sofá.

G3: meu pai mano, nem sei mais o que fazer com ele todo dia bêbado, fedendo e minha mãe la protegendo ele e apanhando de graça.

P7: ja falei mano, se tu quiser eu resolvo nois interna ele e fica de boa.- ele suspira.

G3: tô ligado mas ele não quer mano, queria que ele fosse normal mano, eu ia pode apresentar a Luna pra eles mano, mas ele desse jeito eu morro de vergonha.

P7: relaxa amanhã ce conversa com a sua mãe, depois ce me avisa o que a tia resolveu.- assim que eu levanto do sofá a Thai entra sem bater na porta.

Thai: TU TAVA COM AQUELA PUTA NÉ CAIO PONTES,- o G3 me olha e eu fico encarando ela.- RESPONDE, EU FICO AQUI ME ARRASTANDO ATRÁS DE TI E TU SÓ LIGA PRA PUTA DO ASFALTO, TÔ CANSADA DE VOCÊ ME TRATAR ASSIM EU AMO VOCÊ EU FAÇO TUDO POR VOCÊ E TU SÓ DA ATENÇÃO PRA UMA MINA QUE CHEGOU ESSES DIAS...- ela grita chorando, eu fico cego de raiva e pego ela pelo pescoço.

P7: primeiro tu fala baixo porque a minha filha ta dormindo, segundo abaixa a bola porque tu não ta na sua casa, terceiro tu lava essa boca pra falar da Antonella, quarto eu to pouco me fudendo pro que tu sente menina, tu tem 18 anos e é lanche da quebrada toda.- o G3 me puxa e eu tiro a mão do pescoço dela, ela cai no chão e começa a tossir. - vou falar só uma vez, vaza daqui.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora