Tk: e aí qual foi?
Antonella: nada não, vô ali e já volto. - ela fica estranha do nada, eu claro pego as treta no ar, fuço no face do P7 e não vejo nada, do lanchinho dele também não vejo nada, vou pro insta e tá lá os fofoqueiro de plantão falando sobre a loirinha, meu rádio toca.
*radio*
Rato: ae patrão tá na escuta?
Tk: salve rato, desenrola menor.
Rato: patroa tá querendo bala, pode dá? - olho pra ela do camarote.
Tk: traz ela aqui rato.
Rato: já é tô subindo.
*radio*
Antonella: que foi? - ela pergunta com os olhos cheio d'água, porra mano a mina é firmeza pra caralho não merece sofrer por esse cusão do P7, me amarro nessa mina, tô ciente que cobiça a mina do parceiro é pecado mas mano ele fode com a mente da mina que sempre fez tudo por ele, eu fico puto.
Tk: olha pra mim. - ela olha e cai uma lágrima. - daqui rato, volta lá mano vlw. - rato me dá a bala e eu puxo ela mais pra trás.- vem cá, fala pra mim o que foi. - abracei ela que começa a chorar.
Antonella: nada tk, só me da a bala.
Tk: a bala tá aqui, mas eu te falo que tu tá se prejudicando ele tá lá suave, bebendo, curtindo e tu se acabando.
Antonella: tu viu o que ela falou?
Tk: bate de frente caralho, tu vai deixar a mina tira uma com a tua cara e tu não vai fazer nada? - limpo as lágrimas dela. - tu é melhor que ela gatinha, ele sabe disso, eu sei disso e ela também sabe por isso te provoca.
Antonella: blz, então chega de chorar. - ela pega o copo de bebida.
Tk: e a bala. - ela nega com a cabeça e eu ri.
Antonella: só álcool hoje. - ela começa a beber e dançar, ela dançando me da um tesão do caralho, as puta vem pra cima e eu mando vazar fico hipnotizado com ela, tirei uma foto 3 postei no insta.
*insta*
Tkazinho. Ela disse que gosta né, tudo pra agradar. 🤫😏
Antonella: tkazinho? - ela me encara e senta no meu colo, o Jordan olha e arregala os olhos assim como o Yuri e o Alan.- vamo embora. - ela sussurra no meu ouvido, eu me arrepio e ela passa as unhas na minha nuca, e meu pau acorda ela ri.
Tk: tu tá bêbada gatinha.
Antonella: não tô não, vamo embora preciso de você.
Tk: de mim? - encaro ela rindo.
Antonella: é, preciso de ti dentro de mim. - eu engoli seco.
Tk: faz isso não. - ela ri e levanta, começa a dançar na minha frente.
Jordan:se segura caralho amanhã ela pode se arrepender.
Tk: tô ligado, o foda é dormir na mesma casa que ela.
Antonella: vem vamo embora. - olho relógio três e meia, essa hora o showzinho dela já tá no insta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...