26° ANTONELLA

362 16 0
                                    

Um ano passou e muita coisa mudou, a universidade ta mil maravilhas, tenho varias amizades, um estagio e festas.

Flashback on

Acordei cedo, me troquei tomei café peguei a bolsa e meu cel e fui pra universidade.

Renan: bom dia gatinha.- disse me dando um beijo.

Antonella: bom dia, ta preparado pro último dia de aula?- perguntei sorrindo.

Renan: claro, esperava ansioso por esse dia.- ele passa o braço pelo meu pescoço e nós vamos encontrar o Vitor e as meninas, o dia passou voando, fui pro serviço, academia e depois o Renan passou pra me levar pra jantar, conversamos, brincamos, eu gosto muito de ter ele por perto, ele me faz esquecer tudo o que eu vivi no Brasil por mais intenso que seja.

Renan: bom princesinha esta entregue.- disse parando o carro na frente do condomínio.

Antonella: obrigado, gostei de hoje.- ele me beija.

Renan: antes de você descer, posso fazer uma pergunta?- falou quando eu abri a porta.

Antonella: pode.

Renan: qual é o nosso relacionamento?- ele se ajeita no banco do carro.- quero dizer, somos namorados, amigos, amigos coloridos.- dei risada.

Antonella: eu não sei, acho que amizade colorida né.- sorri e ele me encara.

Renan: pra você ta bom assim?

Antonella: pra mim ta, eu não te cobro nada e você também não me cobra nada, faz tempo que a gente fica e não tem brigas, desentendimentos então por mim ta bom assim.- ele desvia o olhar.- pra você não ta?

Renan: ta... Ta sim.- sorriu.

Antonella: então boa noite.- dei um beijo na bochecha dele e subi. Entrei em casa, tomei um banho e dormi.

[...]

Acordo com alguém mandando mensagem, no meio da madrugada já desbloqueio o cel com raiva, mas quase choro quando vejo quem me "incomodava".

Whats on (PS:. A diferença de horário de Dubai para o Brasil é de 6 horas.)

G3💕: boa noite patricinha, acho que alguém esquecer que tem amigos aqui no Brasil. 😒😒 (19:30)

Antonella: boa noite cabeção, não esqueci de você nem do Dinho a Jully sempre me fala de vocês, é que aqui ta corrido por isso nunca chamo. 😅 (01:30)

G3💕: ta com sdd só de mim e do Dinho é? 👀 (19:31)

Antonella: claro que não, tô morrendo de saudades do tom, Jean, da Luna e da Jully então nem se fala. 😭😪 (01:32)

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora