42° P7

337 15 0
                                    

P7: quer sorvete? - olho pelo retrovisor.

Yasmin: quero. - ela fala sem tirar os olhos do celular, vou pro drive do MC. - milk shake de ovo maltine por favor. - do risada e por um tempo fica um silêncio no carro.

Ligação on

xxx: alô? - olho pra cara do Dinho e nós olhamos pra trás.

Yasmin: oi mamãe. - ela sorri.

Antonella: ya?

Yasmin: é mamãe, tudo bem? - escuto a risada da Antonella.

Antonella: tudo meu amor e você, como está?

Yasmin: tô bem mamãe, eu e o papai estamos no drive do MC vamos tomar sorvete com o tio Dinho.

Antonella: que delicia meu amor.

Yasmin: mamãe quando você vem me ver, eu tô com saudade, sabe eu falei pras meninas da escola que qualquer dia tu vai me levar lá e aí elas vão te conhecer, porque elas acham que eu não tenho mãe.

Antonella: eu também tô morrendo de saudades de você meu amor, qualquer dia eu te levo na escola tá bom meu anjo, agora a mamãe tem que desligar porque tenho uma reunião, mas olha fiquei muito feliz de você ter ligado tá bom.

Yasmin: tá bom mamãe.

Antonella: aah e não esquenta com o que as meninas falam, se elas mete o louco fala que vai chamar sua mamãe pra brigar com elas tá bom. - ela sorri e eu também.

Yasmin: tchau mamãe.

Antonella: tchau meu amor.

Ligação off

Dinho: tem como parar com a cara de besta? - fala dando risada.

P7: para de ser idiota Dinho, cara tonto. - falo e pego os três milk-shakes. - agora vamos pra casa que hoje é dia

Yasmin: DE BAILEEE. - ela grita e eu dou risada.

Dinho iii ala quem vê pensa que vai.

Yasmin: um dia eu vou, e vou ficar linda igual minha mãe.- chegamos em casa e ela foi direto tomar banho, eu lavo as mão e vou pro videogame com o Dinho.

Dinho: ela tá com ideia forte de ter uma mãe né? -

P7: pior que é, mas isso ela sempre teve mas agora com o dia das mães tudo fica pior.

Dinho: aí tu fez o favor de apresentar a baixinha pra ela. - dei risada, ficamos jogando vídeo game até as sete.- bom vou me arrumar pro baile, hoje quero pegar muita mulher.

P7: foca na Jully seu puto, depois que perde fica aí igual eu. - ele ri e sai, eu deito no sofá e durmo assistindo jornal.

{°°°}

Yasmin: papai?- ela me balança.

P7: oi. - falei de olhos fechados ainda.

Yasmin: tu não vai pro baile, dona Diana disse já é meia noite e meia. - dou um pulo do sofá e ela ri, subo pro quarto tomo um banho, faço minha barba e deixo só cavanhaque, coloco uma box preta, calça jeans rasgada no joelho e jogo uma blusa no ombro, coloco meu tênis, meu relógio, cordão e minha pistola na cintura, passei perfume e sai.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora