Voltamos pra casa, ja deixei avisado pros vapor que a partir de agora ninguém entra quero ficar de boa com a minha novinha, trocar ideia conhecer mais ela e tals.
Antonella: ce ficou tão calado la no bar, ta tudo bem.- disse sentando no sofá.
P7: eu não curto esse papo, de faculdade etc.- ela me olha.- que foi?
Antonella: não consigo te imaginar de terno e gravata, atrás de um computador o dia todo, você tem capacidade pra isso que eu sei, mas acho que se isso acontecer um dia você não vai ser feliz.- ainda bem que ela sabe.
P7: e tu ainda gosta de mim, mesmo sabendo que eu nunca vou ser desses playboy que ce ta acostumada?
Antonella: gosto, porque os "playboy" que eu conheço não sabe fazer nada de extraordinário, ja você comanda um morro, tem respeito de todo mundo e ainda cria uma filha sozinho, no máximo que os meninos que eu fazem é transa e sumir quando a menina fica grávida. - ela levanta, me abraça e fica na ponta dos pés pra me dar um beijo.
P7: tu é baixinha mesmo né, olha isso tu não alcança minha boca Antonella.- dei risada.
Antonella: você que parece uma muralha, eu to igual bailarina aqui.- eu pego ela no colo e beijo ela, deito ela no sofá, ela vai tirando minha camiseta, desabotoou minha calça e o meu pau pula pra fora ela ri e sinto a respiração dele ficar mais rápida, ela fica por cima de mim beija meu pescoço e vai descendo, não acredito que ela ja sabe...
P7: nossa,- ela começa o boquete, meu deus o que é isso coloco minha mão no cabelo dela e ela me olha, começo a pensar na crise do dólar pra não goza na boca de dela, mas sinceramente ta quase impossível puxo ela pra cima tiro a caça e a calcinha dela, ela senta em mim e começa a sentar cada vez mais rápido, ela geme baixinho e me deixa com mais vontade ainda coloco ela embaixo de mim e empurro pra dentro dela, ela geme no meu ouvido sinto ela gozar tiro meu pau de dentro dela e gozo no chão, ela tenta levantar mas eu não deixo.- vou retribuir o boquete.- começo chupar ela, ela se contorce e geme, coloco dois dedos dentro dela e continuo chupando ela geme mais alto e logo sinto a gozada de novo.
Antonella: nossa,- ela senta.
P7: gostou?- ela ri.
Antonella: nunca senti nada parecido.
P7: agora me explica, como que você sabe chupar tão bem. - ela devia o olhar.- ja fez né?- dei risada, ela concorda.- tu paga boquete e ainda é virgem.- ri de novo.
Antonella: eu sou curiosa ué, mas essa foi a segunda vez, eu nunca mais tive coragem hoje não sei o que aconteceu.
P7: bom parabéns, tu faz muito bem.- ela sorri, põe a roupa e levanta.
Antonella: tenho que ir, preciso estudar amanhã tem mais provas.
P7: serio? - ela concorda, putz. - e quando ce vem de novo?
Antonella: no sábado.- ela me beija, um beijo longo e lento, paramos com selinho levei ela na casa do tom, ele sai cheio de chupão é parece que esse tal de Jean não tem nada de ameaçador pra mim, pelo menos ja posso ficar tranquilo e deixar ele trazer e levar a Antonella, saio dos meus pensamentos e quando ela vai descendo eu não me controlo corro atrás dela, puxo ela dou mais um beijo.
P7: ei gatinha, pode parecer estranho mas eu acho que ja te amo.- cochichei no ouvido dela.
Antonella: eu ja tenho certeza do que eu sinto, te amo gigante. - ela me beija e sai.
P7: melhor você da um jeito nisso ai viu borboleta, é feio sair com chupão no corpo, se cuida purpurina.- o tom da risada e entra, eu volto pra casa pensando na patricinha cheguei em casa, tomei banho troquei de roupa tirei uma foto e resolvi postar.
Face on
Caio Pontes
O vagabundo foi laçado, quem diria ele realmente estava apaixonado... 👫💕
Face off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
Teen FictionTá ligada aquelas histórias de princesas e príncipes, onde tem belos cavalos brancos e espadas? Então, aqui é tudo diferente, não tem príncipe tem apenas um puta traficante, não tem princesa tem uma menina curiosa, os cavalos são facilmente substitu...