69° P7

277 13 1
                                    

Pois é, dez meses e meio que eu não vejo aquela maldita surtada, tá por aí, bebendo, curtindo e fugindo da polícia, faz um mês que eu nem falo com ela mano, slc os filhos da puta quase pegaram ela em Las Vegas rastrearam o n° dela ce acredita, só sei que tá bem porque posta coisa no face tá ligado, posta foto com a mina dela e agora ela tá lá com aquela mina lá tal de Any, parece que tá feliz, mas tô ligado que é só coisa de momento, é só por foto, tô ligado que a verdadeira felicidade dela tá aqui comigo, com a Yasmin e com a nossos amigos, por falar em amigos o filho do g3 nasceu o Arthur, nasceu no dia da fuga da Antonella dois dias depois de completar nove meses o dr disse que é porque a Luna passou nervoso por conta da fuga mano pensa num cara babão é o g3, eu lembro quando a Yasmin nasceu eu fiquei assim também, a Luna morre de rir com o jeito atrapalhado do g3 com o Arthur, não é porque ele é eu afilhado não mas o mlk é lindão, a Luna e o Dinho chamam ele de RT, g3 fica puto, por falar em Dinho esse aí deu uma boa mudada depois que matou a Jully, no dia que a gente ia acabar com ela ele se drogou e já chegou atirando bem na cabeça, pegou o corpo dela e deixou na porta da casa da mãe dela com um laço vermelho, depois disso ninguém nunca mais falou o nome da Jully é como se ela nunca tivesse existido, ele tá ficando um uma mina que mudou recente pra cá tá ligado, já mandou levantar a capivara todinha da mina, mãe viciada, pai desconhecido, a mina tem 16 anos e pelo visto é mina responsa, trabalha com a Luna e a Thay no salão, aaah e a Thay viro minha amiga, mas amiga de verdade tá ligado, me deu um apoio do caralho lá com a Antonella, a Yasmin gosta dela agora e a Luna também, ela tá morando com Jason agora, é da hora ver eles dois ela é muito firmeza merece toda felicidade, me arrependo pra caralho do que eu já fiz com ela. Bom falei de geral agora vou falar das merda que tá acontecendo comigo, a quase 14 anos atrás me envolvi com uma puta de uma arrombada de nome Gabriela, me apaixonei uma nega linda, corpão da porra, era a mulher da minha vida, mas sabe aquele pra sempre que dura pouco? Então, ela foi o meu pra sempre que durou só alguns anos, depois que a Yasmin nasceu ela esperou a mina sair do peito e foi embora, sem dar a menor satisfação mano, não por mim sacou mas pela filha dela, agora a vagabunda volta dizendo que quer recuperar o tempo perdido com a filha, eu deixei ela falar o que tinha que falar no dia que ela veio aqui, falou um monte, falou que nunca deixou de me amar, falou que sempre pensava em mim e na Yasmin, que só teve coragem de voltar depois da entrevista da Antonella, que não admitia que outra mulher tomasse o lugar dela na vida da menina, implorou pra ver a menina, tentou me beijar, encheu meu saco no baile de sexta e no outro dia quando bateu na minha porta a Yasmin disse que a mãe dela tava viajando e que nunca tinha visto ela, eu ri, Yasmin saiu pra rua com um vapor que é segurança dela, e ela ficou lá igual tonta no meu sofá chorando agora eu te pergunto eu fui errado?

Dinho: essa Gabi mete o louco mano, não cansa de paga mico velho, na moral manda ela para que tá péssimo. - sentou e riu.

P7: o que ela fez agora? - respirei fundo.

Dinho: tava lá na pracinha, esperou a Yasmin e começou a falar com a menina que deixou ela falando sozinha. - dei risada.

Yasmin: PAI. - gritou entrando na sala.

P7: que merda tu tá fazendo aqui, já disse que não quero tu aqui.

Yasmin: olha pai olha, - ela ta eufórica, pulando com uma caixa na mão.

Dinho: para menina, tu tá parecendo uma rã.

Yasmin: olha tio, ela cumpriu o que ela falou minha mãe mandou meu presente tio. - ela se joga no meu colo.

P7: então abre. - ela rasga o embrulho.

Yasmin: porra pai é um celular pai.

Antonella Onde histórias criam vida. Descubra agora